conecte-se conosco


Mato Grosso

Jovem de 23 anos é morta a tiros em prostíbulo de MT

Publicado

Uma jovem de 23 anos  foi executada dentro de um prostíbulo na noite desta terça-feira (5) por volta das 19h30, em Colniza.

Foto: Facebook

A vítima, Jessica Payerl Antunes,  levou pelo menos três tiros que acertaram os braços e queixo de Jéssica que morreu no local. Segundo testemunhas, o criminoso se aproximou dela e antes de atirar disse: “Eu sou feio”. No momento do crime, a jovem estava na companhia de outras duas amigas, quando o suspeito chegou em uma moto, se aproximou, sacou a arma, disparou e fugiu.


O suposto autor do crime já foi identificado, mas continua foragido. A Polícia Civil abriu inquérito e trata em princípio o caso, como feminicídio.

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil prensa 250 carros, motos e caminhões sem condições de uso

Economia

Black Friday Jeliel: peças elegantes e sofisticadas a partir de R$19,99 e com descontos de até 70%

Publicado

Se você ama complementar os looks com acessórios da moda, não pode perder a promoção Black Friday da Jeliel Semijoias em Tangará da Serra.

Usar acessórios de luxo é o sonho de consumo de muitas mulheres, seja pela reputação da marca ou pelo design da peça. Com a Jeliel, você pode realizar este desejo e encontrar todas as tendências a preços promocionais.

Momentos especiais merecem ser marcados, e a Jeliel entrou no clima do fim de ano, inspirado pela Black Friday que segue no mês de novembro em campanha promocional, com peças a partir de R$19,99 e estoque, com descontos de até 70%.  Ofertas exclusivas, que permitem comprar um presente legal para si ou presentear alguém especial, e ainda economizar, podendo pagar os produtos parcelados no cartão.


Na Black Friday Jeliel além de promoções incríveis, você leva a elegância e a sofisticação da marca e garante aquela peça para marcar um grande momento. Invista em assessórios da moda e crie looks estilosos e atuais, com a Black Friday Jeliel Semijoias.

Comentários Facebook
Leia mais:  Após 4 meses de proibição, pesca é liberada nos rios de MT nesta sexta-feira
Continue lendo

Água

Com retorno das chuvas, SAMAE confirma fim do racionamento

Publicado

Após cerca de 70 dias de racionamento e o fim da estiagem severa que assolou a região, o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) confirmou na manhã desta quinta-feira (21) a volta da normalidade no abastecimento em Tangará da Serra.

Foto: Sérgio Roberto

Por outro lado, Wesley Lopes Torres destacou que a crise no abastecimento foi amenizado pelo sistema de reservação da Estação de Captação, Tratamento e Distribuição de Água, que além das lagoas na área da ETA Queima Pé, incluem duas represas à montante, em propriedades particulares, porém com operacionalização do SAMAE.

Ainda segundo o diretor da autarquia, o município licitará ainda este ano as obras de captação e adução de água do rio Sepotuba, com investimento inicial viabilizado com recursos próprios já no início de 2020.


 

 

 

 

Fonte:EnfoqueBusiness

Comentários Facebook
Leia mais:  Operação autua 67 pessoas por descumprirem lei de trânsito
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana