conecte-se conosco


Barra do Bugres

Jovem de 18 anos é preso com droga que seria entregue na cadeia pública de Barra do Bugres

Publicado

Policiais militares da 12ª Companhia prenderam nesta segunda-feira (09) um jovem de 18 anos, por tráfico de drogas, em Barra do Bugres.

Os militares foram informados de que uma mulher levaria uma porção de entorpecente na Cadeia Pública da cidade, porém, devido à fiscalização, teria entregado a droga para F.M.C.S., guardar. Uma nova denúncia apontava que o suspeito estaria retirando a droga escondida em um matagal. No local, os militares confirmaram a denúncia e acharam com F. porções de maconha, cocaína, balança e dinheiro.


O suspeito foi encaminhado à delegacia da cidade para as devidas providências.

Comentários Facebook
Leia mais:  Filho de prefeita e amigos são detidos com drogas
publicidade

Barra do Bugres

Motorista perde o controle e capota em estrada rural de Barra do Bugres

Publicado

Um homem ficou ferido após capotar o carro que dirigia na tarde deste domingo (13), por volta das 14h30, em uma estrada rural de Barra do Bugres.

Fotos: Armando Paulo

Segundo informações, o motorista identificado como “professor Santos”, teria perdido o controle do veículo ao trafegar pela pista cascalhada, saiu da via e tombou o carro em um terreno às margens da estrada. A vítima foi socorrida por populares e levado ao hospital de Barra do Bugres. A equipe médica constatou ferimentos leves e liberou o paciente, após constatarem a estabilidade do quadro clínico.


A ocorrência foi registrada na delegacia de Barra do Bugres.

 

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Jovem Desaparecida: Celular de Mariana é encontrado pela polícia
Continue lendo

Barra do Bugres

Unimed Vale do Sepotuba inicia ações de conscientização e prevenção ao câncer de mama

Publicado

A Unimed Vale do Sepotuba realiza anualmente, campanhas para prevenir e diagnosticar precocemente o câncer de mama.

Neste ano, a campanha é composta pelo tema “Um Toque Para Salvar a Sua Vida! ”. O objetivo é desmistificar o preconceito a doença, além de ressaltar a importância do autocuidado, da atenção à saúde e da vivência do diagnóstico.

Com programação repleta de atividades, as ações contarão com o suporte de uma ambulância personalizada que percorrerá os municípios de Tangará da Serra, Campo Novo do Parecis, Sapezal e Barra do Bugres, promovendo blitz educativa, adesivagem de carros e distribuição de laços da campanha.

No mês dedicado à conscientização para o controle e diagnóstico da doença, a Unimed Vale do Sepotuba, vai reforçar o tema com divulgação de três vídeos institucionais, que serão exibidos durante a programação das emissoras de TV’s locais, mais uma estratégia adotada pela cooperativa, para dialogar com a sociedade, sobre a necessidade do diagnóstico precoce para o tratamento do câncer de mama.

 

Outubro Rosa

O Outubro Rosa é um movimento de adesão mundial que tem o objetivo de estimular a luta contra o câncer de mama e seu diagnóstico precoce, pois, inicialmente, a doença não apresenta sinais claros. A mamografia é o principal exame para detectar o tumor em fase inicial e é recomendada a cada dois anos em mulheres na faixa etária de 50 a 69 anos. Em Tangará da Serra, o Centro de Oncologia e Infusão Unimed Vale do Sepotuba, disponibiliza cabines individuais e leitos de longa permanência para pacientes em quimioterapia.

Leia mais:  ‘Operação Tempus’ já prendeu 420 em flagrante, recuperou 90 veículos e apreendeu 52 armas de fogo

Reforçamos que a adoção de comportamentos saudáveis elimina ou diminui a exposição a fatores de risco. Sendo assim:

– Pratique atividades físicas

– Controle o peso

– Não fume


– Evite consumir bebida alcoólica.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana