conecte-se conosco


Mulher

Jovem chamada de “vagabunda” é estuprada pelo ex ao recusar perder a virgindade

Publicado

source

Durante anos, Mayci Jones Neeley, da Califórnia, nos Estados Unidos, sofreu com um relacionamento abusivo. A jovem, hoje com 24, conheceu seu ex em uma festa de Ano Novo e eles começaram uma relacionamento a distância. No entanto, quando passaram a morar na mesma cidade, o rapaz ficou ciumento.

Leia também: Foi traída, perdoou e teve ajuda da ex do namorado para sair da relação abusiva

Mayci Jones Neeley arrow-options
Reprodução/Instagram/maycineeley
Mayci viveu uma relação abusiva e ainda foi estrupada pelo ex-namorado quando disse que não queria fazer sexo

Segundo informações do The Sun , Macy conta que o ex -namorado checava seu telefone com frequência, a acusava de traição e a pressionava a ter relações sexuais, que eram contra suas crenças. Com o passar do tempo, o abuso ficou ainda pior. Quando se aproximada de outro homem, ele a chamada de cadela, vagabunda ou prostituta.

“Ele começou a me pressionar a beber álcool, o que era contra a política da minha escola e da minha religião”, diz. “Depois de não dizer repetidas vezes, finalmente cedi para evitar ouvir gritos e ser abusava verbalmente. Foi quando nosso relacionamento deu uma guinada para o pior”, destaca.

Ela ressalta que, quando ele bebia, se tornava uma pessoa ruim. “Ele começava a gritar comigo do nada, me empurrava contra as paredes e me sufocava. Houve uma noite em que ele me empurrou para a porta da frente, abrindo meu calcanhar que sangrava profundamente”, detalha.

Leia mais:  Horóscopo do dia: previsões para 3 de novembro de 2019

Leia também: Eu vivi uma relação abusiva: “Prefere ficar sem teu cabelo ou perder tua vida?”

“Depois que ele viu que me machucou, ele começou a dar socos em seu próprio rosto várias vezes para mostrar que estava ‘arrependido’”, aponta. “Outra noite, ele tentou cortar os pulsos na minha frente. Não porque ele era suicida. Não cortou fundo, mas apenas o suficiente para um pouco de sangue aparecer”, continua.

A jovem diz que ele fez isso para chamar sua atenção. Ela ainda conta que, a essa altura, eles já tinham feito de tudo na relação menos o sexo de fato. “Eu disse a ele que estava guardando minha virgindade para o casamento, porque era isso que eu queria. Ele sempre me pressionava a fazer sexo com ele e eu dizia não, o que o deixava louco”, diz.

Após dizer não, ela foi estuprada

Certo dia, ela tomou uma bebida, que ele mesmo havia adulterado. “Depois de beber um pouco, a última coisa que me lembro é ele em cima de mim e eu dizendo ‘não, eu não quero, não quero’ repetidamente”, conta. “Eu estava tão inconsciente que mal conseguia manter os olhos abertos. A maior parte da minha memória desta noite são apenas flashes”, continua.

“Na manhã seguinte, ele diz: ‘Não acredito que aconteceu ontem à noite’. Eu disse ‘o que aconteceu?’ Ele disse: ‘nós fizemos sexo’. E eu respondi: ‘Não, não fizemos’. Então ele ficou super bravo porque eu não me lembrava da nossa primeira vez”, destaca.

Leia mais:  Sexo de conchinha: mudança simples pode dar muito mais prazer para a mulher

“A parte mais difícil foi me perdoar”

Mayci Jones Neeley arrow-options
Reprodução/Instagram/maycineeley
“Coloquei muita culpa em mim mesma pelo que aconteceu e, no geral, fiquei com muita raiva de mim mesma”

Hoje, ela está em outro relacionamento, que teve início em abril de 2016, e não vê o ex desde então. No entanto, o período não foi fácil. “A parte mais difícil foi me perdoar. Coloquei muita culpa em mim mesma pelo que aconteceu e, no geral, fiquei com muita raiva de mim mesma”, diz.

Leia também: Veja 5 coisas que parceiro algum pode exigir que você faça em um relacionamento


“Aceitar o que aconteceu comigo e perceber que eu era uma vítima me ajudaram a me recuperar melhor”, desabafa. “Meu atual parceiro sempre me apoiou durante minha jornada de cura. Ele é meu ombro para chorar”, finaliza. 

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook

Mulher

Mulher descobre que namorado já é casado e fica arrasada ao saber da traição

Publicado

por

source

Uma mulher passou por uma situação complicada ao descobrir uma traição. Em uma publicação no site Mumsnet , ela, que não teve a identidade revelada e acredita-se que mora no Reino unido, contou que, há oito meses, namora um homem das Forças Armadas e, agora que descobriu a infidelidade , não sabe o que fazer. “Sinto-me arrasada no momento”, diz.

Leia também: Mulher conta como descobriu traição após marido se “interessar” por cavalos

traição arrow-options
shutterstock
A mulher conta que ficou arrasa ao saber da traição e, agora, não sabe se deve contar sobre isso para a esposa do homem

A anônima conta que eles passam o tempo praticamente juntos e que o homem frequentemente dorme em sua casa. Ela ainda diz que, no começo do namoro, fez pesquisas na internet, mas não o achou em nenhuma rede social. Conforme conta, o rapaz ainda disse que, por conta do trabalho, não tinha sido capaz de sustentar um relacionamento longo. 

“Ele me disse que tinha acabado de sair de um relacionamento de curto prazo no qual havia sido traído”, conta. “Disse a ele o quanto odiava trapaças”, continua. No entanto, depois de fazer pesquisas online e encontrar um artigo antigo sobre ela, ela descobriu que ele também estava usando um nome falso. 

Leia também: Após dar à luz, jovem descobre traição de namorado com amiga: “Fiquei em choque”

Leia mais:  Horóscopo do dia: previsões para 12 de outubro de 2019

“Ele tem um nome totalmente diferente daquele que eu conheço e o artigo mencionou esposa e filho. Digitei esse nome no Facebook e lá ele é um homem de família supostamente feliz e casado desde 2008. Ele ainda é casado, já que eles têm fotos recentes juntos”, conta a mulher sobre a descoberta da traição .

Em seguida, ela diz que está certa sobre não ser o primeiro caso dele. “As histórias sobre todas as ex são muito realistas e não há inconsistências sempre que ele as traz à tona. Então eu acredito que esses relacionamentos aconteceram. Obviamente, qualquer coisa entre esse homem e eu terminará quando eu o vir pela próxima vez”, pontua.

Agora, ela diz que está na dúvida sobre contar ou não para a esposa dele. Nos comentários, muitas mulheres sentiram que a esposa merecia saber e insistiram que ela teria a consciência limpa se contasse a verdade. “Obviamente é uma coisa difícil de saber, mas ela não merece ser enganada e traída”, destaca uma. 

Leia também: Após traição, mulher briga com família e se casa com amante: “Não me arrependo”


“Diga à esposa. Essa cultura de trapaça em famílias de militares é abominável e desatualizada. Diga a ela”, ressalta outra. Por outro lado, outras mulheres lhe disseram para esquecer toda essa história da traição e evitar a bagunça de um casamento desfeito. “Acho que você faria isso pelas razões erradas e não receberá nada em troca. Eu iria embora”, pontua mais uma. 

Leia mais:  Tintura de cabelocausa reação alérgica e jovem fica parecendo um “monstro”

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Menina faz carta para o Papai Noel com presentes “ousados” e recebe críticas

Publicado

por

source

Nesta época do ano, muitas crianças aproveitam para fazer uma lista com os presentes que desejam ganhar de Natal do Papai Noel . No entanto, enquanto alguns pedidos são mais simples, outros podem ser mais exagerados. E se você acha que já viu de tudo, talvez ainda não tenha lido a carta feita por uma menina de apenas 10 anos que viralizou na web.

Leia também: O que fazer quando seu filho pede um presente que você não pode dar

carta Papai Noel arrow-options
shutterstock
Criança faz carta para o Papai Noel e, na lista, pede itens tecnológicos, 4 mil dólares, um coelho, peças de marca e muito mais

No Twitter, um pai resolveu divulgar a carta feita pela filha e, por conta do conteúdo dela, a postagem repercutiu na rede social. “Minha filha de 10 anos deve estar fora de si com esta lista de Natal”, escreve. Pelo que podemos ver, a pequena pede quase 30 itens. Entre eles, há um iPhone 11, uma MacBook air e uma câmera GoPro que, juntos, somam mais de R$ 11 mil. 

Além disso, ela pede roupas, maquiagem, um despertador, um coelho, roupas para o animal, óleos essenciais, novos sapatos e 4 mil dólares (quase R$ 17 mil). Em poucos dias, a publicação recebeu quase 28 mil compartilhamentos e 124 mil curtidas. Nos comentários, alguns usuários levaram os pedidos na brincadeira. “Acho que ela está planejando se mudar”, diz um.

Leia mais:  Como lidar com a vergonha do corpo na hora do sexo? Delas responde

Leia também: Menino de 4 anos pede para Papai Noel de shopping center rezar com ele 

“Você criou uma princesa e agora quer reclamar”, diz outro. Por outro lado, nem todos viram os pedidos com bons olhos. “As crianças precisam aprender o significado do Natal . Não se trata de ganhar presentes e ser ganancioso. Trata-se de amar o próximo e ajudar os menos afortunados”, destaca mais um.

Leia também: Pais revelam os presentes de Natal mais estranhos que os filhos já pediram


“Que gostos requintados. Ela realmente precisa disso? Acabará sendo presunçosa e hipócrita que acredita ser superior a todos e ter tudo na vida”, pontua outro. “Leve-a pela cidade onde os moram os sem-teto e pergunte a ela sobre essa carta . Se ela não quiser abrir mão, então você falhou como pai”, afirma mais um. 

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana