conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Entretenimento

José de Abreu conta que filha caçula se identifica como trans há dois anos

Publicado


source
Ana e José de Abreu
Divulgação

Ana e José de Abreu

Em “Um lugar ao sol”, José de Abreu é Santiago, homem íntegro que construiu seu império de supermercados às custas de muito trabalho. De tão workaholic, o pai de Rebeca (Andrea Beltrão), Nicole (Ana Baird) e Bárbara (Alinne Moraes) sabe que falhou com as duas mais novas ao sair de casa e deixá-las sob os cuidados da ex-esposa, bipolar e instável. Para compensar essa falta, mimou demais as herdeiras, e agora carrega a culpa de tê-las “estragado”. Na vida real, o ator teve cinco filhos: Rodrigo — que morreu aos 21 anos, em 1992, ao cair da janela de seu apartamento no Rio —; Theo, de 45; Ana, de 44; Cristiano, de 37; e Bia, de 21, frutos de três casamentos. Em entrevista ao EXTRA, Abreu revelou que, desde 2019, a caçula, que nasceu Bernardo, se identifica como uma mulher transexual.

“Minha última filha é trans. Era Bernardo, agora é Bia. Já estamos vivendo há dois anos assim. Eu apoiei desde o primeiro dia que soube. Estamos fazendo um trabalho lento, com assistência psicológica, e espero que ela encontre o seu caminho e seja feliz”, afirma o veterano, que garante nunca ter diferenciado o tratamento entre os seus por conta do gênero: “Minha relação com Ana seguiu a mesma linha que a dos demais”. Aos 75 anos, sendo 53 de carreira, Abreu se diz realizado com todas as experiências profissionais e pessoais vividas até aqui. Ele acaba de lançar sua biografia, em dois volumes, denominada “Abreugrafia”, contando histórias sobre o homem antes e depois da fama.

“A vida me deu e continua me dando todas as possibilidades. Tenho uma nora preta linda, que daqui a pouco vai me dar um neto. Já fui casado com uma católica comunista, depois com uma judia, depois com uma carioca da gema, e agora estou com uma bela niteroiense, feliz e satisfeito”, diz ele sobre o relacionamento de pouco mais de dois anos com a maquiadora Carol Junger, de 23 anos. No próximo sábado, dia 27, o casal viaja para uma temporada em Portugal, sem previsão de volta ao Brasil.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

School of Rock e Blue Note proporcionam experiência profissional para os músicos do amanhã

Publicado

por


source
School of Rock e Blue Note proporcionam experiência profissional para os músicos do amanhã
The Music Journal Brazil

School of Rock e Blue Note proporcionam experiência profissional para os músicos do amanhã

Uma casa de shows internacional conhecida por apresentações de artistas renomados e por acolher diversos estilos musicais, o Blue Note São Paulo abriu as suas portas e a sua famosa varanda na icônica Avenida Paulista para os alunos da School of Rock , a maior rede de escolas de música do mundo. Conhecida por incentivar o estudo da música desde a infância até a maturidade, a instituição trouxe bandas de 10 escolas do grupo para apresentar um show recheado de clássicos do rock.

O evento aconteceu neste domingo (5)

“O pessoal do Blue Note apoia a música assim como a School of Rock. Queremos que daqui uns anos esses jovens, que estão hoje se apresentando aqui, tragam seus filhos e famílias para continuarem a ouvir e aprender música. Vamos incentivar e trazer experiências inesquecíveis para quem está começando a aprender um instrumento musical ou a cantar” , convidou Fernando Quesada , diretor geral da School of Rock no Brasil.

A proposta deste novo projeto foi trazer a experiência que artistas consagrados têm de tocar neste famoso palco, com som e estrutura profissional, para que os adolescentes e jovens possam sentir um pouco da sensação de fazer um show de verdade.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Festival “Festeja” terá Jorge & Mateus, Alok, Barões e Ludmilla

Publicado

por


source
Festival “Festeja” terá Jorge
The Music Journal Brazil

Festival “Festeja” terá Jorge

O Festival Festeja está de volta no dia 11 de dezembro marcando o retorno do circuito de shows no Rio de Janeiro . O lineup do evento contará com os artistas Jorge & Mateus, Alok, Os Barões da Pisadinha, Ludmilla, Matheus & Kauan, May & Karen e a DJ Camilla Brunetta . Todos os shows acontecem no Parque Olímpico.

O Festeja faz sua reestreia totalmente repaginado, apresentando uma nova identidade visual e com produção e realização feita pela Som Livre em parceria inédita com a Live Nation Brasil . O evento contará com uma mega infraestrutura de entretenimento ao vivo, ocupando uma área de 20.000 m² e um palco com quase 50 metros de largura , entre boca de cena e painéis de LED laterais e 20 metros de altura.

A maratona musical se estende por 12 horas seguidas com shows de artistas que colecionam milhões de fãs em suas trajetórias. Diferentes gêneros musicais se encontram, desde o sertanejo de Jorge & Mateus, Matheus & Kauan e May & Karen, passando pela sensação do forró representado pelo grupo Os Barões da Pisadinha , pelo funk pop de Ludmilla e toda a energia da música eletrônica de Alok . E a DJ Camilla Brunetta encerra o festival com uma selecionada mistura de ritmos agradando a todos os públicos presentes.

Festival "Festeja" terá Jorge & Mateus, Alok, Barões e Ludmilla

Foto: Live Nation Brasil

Após oito anos desde a última apresentação da dupla, Jorge & Mateus retornam ao Festeja prometendo um repertório especial recheado de sucessos: “A gente sabe o tamanho do sucesso deste festival, já tivemos o prazer de participar de uma edição do Festeja lá trás, em 2013. Estamos felizes por fazer parte novamente deste evento e também ansiosos pra matar essa saudade do nosso público carioca” , declara a dupla.

Alexandre Wesley , diretor de shows, festivais e relacionamento com marcas da Som Livre , fala sobre a volta do festival ao circuito de grandes eventos: “Voltar a realizar um festival como o Festeja no Rio de Janeiro é muito significativo para a Som Livre. Depois de 2 anos (a última edição aconteceu no final de 2019) e de tantas dificuldades vividas durante a pandemia, tantas perdas, poder recomeçar. E ainda com artistas tão especiais, muitos que nunca tocaram no festival e outros que já não aparecem em nosso line-up há muitos anos. A última vez que Jorge & Mateus tocou no FESTEJA foi em 2013 e retorna em grande estilo no dia 11. Ano que vem (2022) o Festeja completa 10 anos, e já estamos trabalhando para levá-lo a diversas capitais do país. Nós aproveitamos esse intervalo para renovar o festival e convidamos a Live Nation para o desafio de engrandecer a experiência, qualidade técnica e estrutura”.

Leia Também

Os ingressos estão disponíveis no site oficial da Eventim ou na bilheteria oficial do Festeja , localizada na Jeunesse Arena.

Maiores informações no site da Live Nation.

Festeja

Data: 11 de dezembro de 2021 (sábado) Abertura dos portões: 16h Local: Parque Olímpico Endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 – Barra da Tijuca Ingressos: a partir de R?130,00 (ver tabela completa) Classificação etária: 16 anos. Permitida a entrada de menores com 16 e 17 anos desde que acompanhados de pais ou responsável legal.* *Classificação sujeita à alteração Judicial

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana