conecte-se conosco


Entretenimento

Jornalistas da Globo têm crise de riso ao noticiar contrabando de “periquito”

Publicado

Na última terça-feira (12) os apresentadores do “CETV 1ª Edição”, noticiário local da TV Verdes Mares, afiliada da Globo
no Ceará, cometeram uma gafe ao vivo. Na edição, Luiz Esteves e Patrícia Nielsen tiveram um ataque de riso ao informar uma apreensão de pássaros silvestres em um feira de Fortaleza.

Leia também: Personagem ruim e fora do tom prejudica Isabelle Drummond em “Verão 90”


Luiz Esteves e Patrícia Nielsen, apresentadores do
Reprodução / TV Globo
Luiz Esteves e Patrícia Nielsen, apresentadores do “CETV 1ª Edição”, telejornal da TV Verdes Mares, afiliada da Globo no Ceará

“Entre esses animais apreendidos, estavam galos de campina, golinhas, filhotes de periquito do…”, disse Patrícia Nielsen, sem conter o ataque de risos. O colega tentou ajudá-la, mas piorou a situação. “É isso… os animais devem ser…”, falou Esteves da afiliada da
Globo

, também rindo.

Leia também: Marquezine fala de Marina Ruy Barbosa: “tentamos ser amigas, mas não deu certo”

Enquanto davam gargalhadas, a produção do jornal cobriu os apresentadores
com imagem dos pássaros resgatados na feira livre. Em seguida, Luiz Esteves se desculpou pelo ocorrido. De volta ao estúdio, a emissora mostrou Patrícia de cabeça baixa, mexendo em um tablet e tentando se controlar.

A gafe
gerou uma onda de reações na internet, principalmente, no Twitter:


Leia também: Ranço, rancor, machismo… o que aprendemos com o “Surubão de Noronha”?


Logo depois, os comunicadores da
Globo

mudaram de assunto, mas não conseguiram parar de rir, nem mesmo ao abordar o drama de vítimas de alagamento. À situação, os jornalistas não explicaram o motivo de terem tido um ataque de riso, porém, no Ceará a palavra “periquito” tem conotação ambígua, podendo ser utilizada para se referir ao órgão sexual feminino.

Leia mais:  Gourmetizado e maior, Lollapalooza abre primeiro dia com muito rock

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Luisa Arraes recebe carinho de Caio Blat em estreia no teatro

Publicado

por

source

A atriz Luisa Arraes virou autora de teatro. No último sábado (12), no feriado do Dia das Crianças, aconteceu a estreia da peça “Suelen Nara Ian”, em um teatro na zona sul do Rio. Orgulhoso da amada, com quem pretende se casar no ano que vem, Caio Blat levou flores para saudar a Luisa na nova produção.

Leia também: Caio Blat curte comentário de fã e renova polêmica de assédio

Luisa Arraes e Caio Blat arrow-options
Divulgação/Leo Marinho
Luisa Arraes e Caio Blat

A peça fala sobre as novas formações familiares. Os atores Joana Castro, Luísa Vianna e Eduardo Rios interpretam respectivamente Suelen, Nara e Ian, filhos de pais separados, que recebem a notícia de que farão parte da mesma família. O espetáculo fica em cartaz aos sábados e domingos, às 17h no Teatro dos Quatro, no Shopping da Gávea.

Leia também: Em meio a polêmicas, Caio Blat é visto com Adriana Esteves e Brichta no Rio


No lançamento estiveram presentes Vladimir Brichta, Inez Viana, Alice Wegmann, Barbara Borges e Jorge Furtado. O projeto tem produção de Tatianna Trinxet, da Constelar, direção musical de Ricco Vianna, músicas de Matheus Torreão. 

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Leia mais:  Celebridades que fizeram filmes pornô e você talvez não saiba
Continue lendo

Entretenimento

Danilo Gentili rebate seguidor que pediu para Silvio Santos o demitir

Publicado

por

source

Danilo Gentili muitas vezes não é bem interpretado nas redes sociais, principalmente por expor sua opinião política de forma bem direta. O comediante já está acostumado a ser atacado pelos seguidores, mas não costuma deixar barato. Desta vez, a confusão começou após ele escrever o seguinte no Twitter: “Essa tal ‘direita verdadeira’ é aquele núcleo do Alto Pardal, do Game Of Thrones . E vão acabar igual”.

Leia também: Danilo Gentili diz que vai processar Celso Portiolli; entenda

Danilo Gentili arrow-options
Reprodução/Instagram/@danilogentili
Danilo Gentili rebate seguidor no Twitter


Leia também: Danilo Gentili “se demite” após ironizar ida de Eduardo Bolsonaro à embaixada

Para contextualizar, o Alto Pardal é um personagem de “GoT” que lidera uma seita religiosa radical chamada de os pardais. O fim desse grupo é trágico, pois o Grande Septo (uma espécie de templo ou igreja) onde eles se reúnem explode com todos dentro. Após Danilo Gentili fazer a publicação usando a série da HBO como referência, um seguidor comentou: “Alô Silvio e Patrícia!”.

Leia também: Danilo Gentili apoia esposa de Eduardo Bolsonaro e xinga seguidor


O apresentador do “The Noite” não deixou barato e rebateu: “Vamos adivinhar: eu não posso falar nada que você não quer senão você, um fake, pede pro Silvio me demitir. É isso? É assim que funciona a militância bolsolavista”. Outro seguidor aproveitou a situação e brincou: “Mas pro Show do Esquerdão você venheeee? (voz do Silvio)”. Danilo Gentili  respondeu na brincadeira: “Me contrata”.

Leia mais:  “Game of Thrones” volta com tensão e Jon Snow pressionado por todos os lados

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana