conecte-se conosco


Entretenimento

John Travolta e Olivia Newton-John e usam looks de Grease pela 1ª vez desde 1978

Publicado

grease arrow-options
Reprodução

Essa foi a primeira vez que a dupla de atores revisitou o figurino de Grease desde 1978.

Os protagonistas de Grease , Olivia Newton-John e John Travolta reviveram os personagens Danny Zuko e Sandy Olsson 40 anos após a estreia do longa. Nesta sexta-feira (13), a dupla recriou os kook usados pelos personagens icônicos do filme durante o evento “Meet n’Grease”, que aconteceu no Coral Sky Amphitheatre, em West Palm Beach, na Flórida. 

Ver essa foto no Instagram

First time in costume since we made the movie ! So excited!!

Uma publicação compartilhada por Olivia Newton-john (@therealonj) em 13 de Dez, 2019 às 5:11 PST

Uma foto de bastidor foi compartilhada por Newton-John no instagram. A atriz vestia um cardigã amarelo, saia plissada na mesma cor e sapatos baixos, da fase ‘boa-moça’ vivida pela personagem. Já Travolta estava vestindo um conjunto preto, com jaqueta de couro.

Leia mais: Miss Universo: Sul-africana conquista título de mulher mais bela do mundo

“Primeira que usamos o figurino desde que fizemos o filme”, ​​disse Newton-John a legenda da imagem. “Estou tão animada!!”. O ator também compartilhou a foto nas redes sociais.

Newton-John fez uma troca de peças, para se ornamentar com o figurino de “garota má” de sua personagem, que apresentava uma jaqueta de couro cortada e leggings pretas.

O encontro de Travolta  e Newton-John aconteceu um mês após a atriz leiloar a icônica jaqueta de couro usada durante as filmagens de Grease para arrecadar fundos para o Centro de Pesquisa e Bem-Estar de Câncer Olivia Newton-John. 

A jaqueta foi comprada por US $ 243.200, e recentemente devolvida à estrela para ser exibida permanentemente no instituto de pesquisa. Newton-John fundou o Centro durante sua primeira batalha com a doença, em 1992. 

A cantora está lutando hoje contra o câncer pela terceira vez. O diagnóstico do novo tumor de mama no estágio quatro foi realizado em 2017.

Comentários Facebook

Entretenimento

Adryana Ribeiro interpreta sucessos imortalizados na voz de Beth Carvalho

Publicado

por


source
Adryana Ribeiro
Divulgação/Fábio Tiéri

Adryana Ribeiro


Após o sucesso da live do Dia dos Namorados, Adryana Ribeiro está na contagem regressiva para a próxima ação solidária: domingo, dia 9, às 15 horas, em seu canal no YouTube. Trata-se de Coisinha do Pai, em que rende homenagem mais do que especial à lenda do samba, Beth Carvalho. Segundo a cantora e compositora, parte da renda do QR Code será destinada à Ordem dos Músicos de São Paulo. “Com o adiamento da turnê por causa da pandemia, a quarentena fez com que toda a equipe ficasse sem perspectiva. Então, esse projeto tem o intuito de alimentar tanto física quanto emocionalmente a nossa turma e ainda comemorar o Dia dos Pais”, declarou.

Além da participação de Marcio Art, ex-vocalista do Art Popular, também haverá a presença de Almirzinho, filho de Almir Guineto, um dos compositores da letra que dá título ao show. E, seguindo todas as normas de segurança da OMS (Organização Mundial da Saúde), ela terá o jardim secreto, do Sítio São Jorge, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, como palco e cenário. Como fez questão de frisar ao iG Gente, “tudo será ao vivo, no gogó e no coração”. Por fim, adiantou que a próxima transmissão será mês que vem, ao lado de Dado Soul, Binho e Gelo, com quem formou o grupo Adryana & A Rapaziada e que fez muito sucesso no fim da década de 1990 e início dos anos 2000. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Morre o ator Gésio Amadeu por complicações da Covid-19

Publicado

por


source
Gésio Amadeu
Reprodução

Gésio Amadeu


O ator Gésio Amadeu morreu nesta quarta-feira (5) por complicações da Covid-19. O artista, de 73 anos, estava internado desde o final de junho em um hospital na capital paulista depois de contrair o coronavírus. Gésio chegou na unidade para uma consulta médica de rotina e acabou sendo internado. Amigos e familiares fizeram uma campanha nas redes sociais pedindo que doassem sangue para o ator.

O seu filho, Mario Amadeu, chegou a se manifestar sobre o quadro de saúde de seu pai na época do primeiro diagnóstico: “Muitos sabem e muitos não sabem mas estou aqui para esclarecer algumas coisas que estão acontecendo com meu pai que pegou a Covid-19. Meu pai, o ator Gesio Amadeu, no dia 24 de maio, foi a um primeiro hospital para realizar exames pois estava com a pressão alta fazia dias. Como a pressão não abaixava, por determinação médica, ele foi internado. Ele ficou 8 dias na UTI e provavelmente lá ele contraiu Covid. Foi na UTI deste primeiro hospital que meu pai teve febre a primeira vez. Ele teve alta e foi para um quarto, aí eu comecei a acompanhar o meu velho”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana