conecte-se conosco


Entretenimento

John Travolta e Olivia Newton-John e usam looks de Grease pela 1ª vez desde 1978

Publicado

source
grease arrow-options
Reprodução

Essa foi a primeira vez que a dupla de atores revisitou o figurino de Grease desde 1978.

Os protagonistas de Grease , Olivia Newton-John e John Travolta reviveram os personagens Danny Zuko e Sandy Olsson 40 anos após a estreia do longa. Nesta sexta-feira (13), a dupla recriou os kook usados pelos personagens icônicos do filme durante o evento “Meet n’Grease”, que aconteceu no Coral Sky Amphitheatre, em West Palm Beach, na Flórida. 

Ver essa foto no Instagram

First time in costume since we made the movie ! So excited!!

Uma publicação compartilhada por Olivia Newton-john (@therealonj) em 13 de Dez, 2019 às 5:11 PST

Uma foto de bastidor foi compartilhada por Newton-John no instagram. A atriz vestia um cardigã amarelo, saia plissada na mesma cor e sapatos baixos, da fase ‘boa-moça’ vivida pela personagem. Já Travolta estava vestindo um conjunto preto, com jaqueta de couro.

Leia mais: Miss Universo: Sul-africana conquista título de mulher mais bela do mundo

“Primeira que usamos o figurino desde que fizemos o filme”, ​​disse Newton-John a legenda da imagem. “Estou tão animada!!”. O ator também compartilhou a foto nas redes sociais.

Newton-John fez uma troca de peças, para se ornamentar com o figurino de “garota má” de sua personagem, que apresentava uma jaqueta de couro cortada e leggings pretas.

O encontro de Travolta  e Newton-John aconteceu um mês após a atriz leiloar a icônica jaqueta de couro usada durante as filmagens de Grease para arrecadar fundos para o Centro de Pesquisa e Bem-Estar de Câncer Olivia Newton-John. 

A jaqueta foi comprada por US $ 243.200, e recentemente devolvida à estrela para ser exibida permanentemente no instituto de pesquisa. Newton-John fundou o Centro durante sua primeira batalha com a doença, em 1992. 

A cantora está lutando hoje contra o câncer pela terceira vez. O diagnóstico do novo tumor de mama no estágio quatro foi realizado em 2017.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Leia mais:  Atores de “A Dona do Pedaço” postam foto dos bastidores da novela: “Noronhe-se”

Entretenimento

Íntimas? Anitta surta ao receber vários presentes de Beyoncé

Publicado

por

source

Depois de um dia intenso de trabalho, Anitta chegou em casa e, ao saber que recebeu vários mimos em nome de Beyoncé , deu uma leve surtada. E não é para menos, já que não é todo dia que você ganha uma coleção de roupas de uma das maiores divas da música internacional.

Leia também: Anitta detona proposta de Regina Duarte contra pancadões

Anitta, Beyoncé arrow-options
Reprodução/Instagram

Anitta recebeu mimos em nome de Beyoncé


Leia também: Veja tudo o que rolou no ano de 2019 na vida de Anitta


Beyoncé está assinando uma nova coleção de roupas de uma marca esportiva que conta com jaquetas, calças, saias e meias. Anitta mostrou os presentes que recebeu e o cartão assinado pela dona do hit Single Ladies .

Leia também: Estudante viraliza na web como sósia de Anitta após vídeo

“Cheguei do trabalho e tinha toda a coleção da Beyoncé pra mim de presente. Eu estou surtando. Botei até um casaco para me sentir íntima”, brincou Anitta visivelmente animada.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Leia mais:  Atriz relata abusos sexuais que sofria quando era estrela mirim da Disney
Continue lendo

Entretenimento

No exterior, José de Abreu e noiva temem coronavírus: “Estamos assustados”

Publicado

por

source

Na última terça-feira (28), em interação com os fãs pelo Instagram,  Carolynne Junger, noiva de José de Abreu, alegou que ela e o ator da Globo  estão assustados com o coronavírus, novo organismo identificado em janeiro na China que já matou 132 pessoas até o momento atual.

Leia também: José de Abreu rebate Bolsonaro sobre indenização: “A vida dá voltas, Capitão”

José de Abreu arrow-options
Divulgação

José de Abreu


Leia também: José de Abreu detona Regina Duarte na Secretaria de Cultura


José de Abreu e a noiva estão em viagem pelo mundo há dois meses e, atualmente, encontram-se em Bali, na Indonésia. “Estamos em Bali e muito assustados com o coronavírus . Vários países ao nosso redor já estão com casos do vírus. Infelizmente não temos muito o que fazer a não ser usar máscaras em lugares muito movimentados”, escreveu Carolynne Junger no Instagram. 

Leia também: Zé de Abreu chama Bolsonaro de “mentecapto” e provoca Regina Duarte

A noiva de José de Abreu disse ainda que têm visto muitos casos de preconceitos contra os chineses, “pessoas saindo dos locais onde eles entram”. O Brasil investiga três casos suspeitos. 

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Leia mais:  Atriz relata abusos sexuais que sofria quando era estrela mirim da Disney
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana