conecte-se conosco


Esportes

Jogadores da seleção mexicana são flagrados em balada antes de amistoso

Publicado

Lance

Jogadores da seleção mexicana foram flagrados em balada arrow-options
Reprodução

Jogadores da seleção mexicana foram flagrados em balada

A crise está instalada na seleção mexicana. Após o revés para a Argentina na última terça-feira, quando a Tri foi goleada por 4 a 0, algumas fotos do elenco na noitada norte-americana foram divulgadas e agitaram os bastidores do selecionado.

Leia também: Jogadores do México fazem festa de 24 horas com drogas e 30 prostitutas

Sem rodeios, alguns jogadores da seleção mexicana admitiram que houve uma saída durante o período de concentração , mas garantiram que saíram com o consentimento da diretoria e justificaram que era a hora de folga.


A versão foi confirmada por Gerardo Torrado, gerente de futebol da Federação Mexicana de Futebol. Em conversa com a imprensa, o executivo deu mais detalhes e afastou a hipótese da ‘ balada ’ ter atrapalhado o rendimento da equipe dentro de campo.

“Estou ciente de tudo o que ocorreu, mas não podemos fazer nada. Os jogadores estavam de folga e cada um aproveita do jeito que prefere. Alguns gostam de jantar fora, outros de passear e tem aqueles que gostam de curtir a noite. Tudo dentro do programado e não tenho que pensar em punição sobre o caso”, afirmou à TUDN.

Fato é que a história não caiu bem para imprensa e torcida. Não é a primeira vez que a seleção mexicana se encontra neste tipo de situação. As vésperas da Copa do Mundo da Rússia, alguns atletas foram acusados de promover uma balada dentro da concentração com mulheres e causou uma grande confusão no país.

Fonte: IG Saúde
Comentários Facebook

Esportes

Joaninha quebra a perna, costela e tem pulmão perfurado em queda durante competição em SP

Publicado

O piloto mato-grossense Gilmar Pereira Flores, conhecido como ‘Joaninha’, sofreu uma forte queda na manhã deste domingo (02), durante a competição Duelo de Motos, em Atibaia (SP).

Segundo a assessoria de imprensa, o atleta teve duas fraturas e também, perfurou o pulmão. Joaninha fraturou o fêmur esquerdo e também uma costela, a qual perfurou um dos pulmões, gerando um pneumotórax laminar (acúmulo de ar entre a pleura e a caixa torácica).

Joaninha está consciente e se encontra internado na Santa Casa de Atibaia. Ele foi submetido a uma cirurgia para o ferimento na perna, e fará a colocação de um dreno de tórax, procedimento considerado relativamente simples, porém, necessário para evitar eventuais complicações respiratórias. Ainda não há data definida para esse segundo procedimento e não há previsão de alta.


Em setembro de 2019, Joaninha esteve em Tangará da Serra. O piloto referência mundial no freetyle, agitou o público com manobras radicais, no encerramento da 28º Exposerra.

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Após 6 anos, obra da Copa do Mundo orçada em R$ 17,1 milhões é finalizada em MT

Publicado

O Centro Olímpico de Treinamento da Universidade Federal de Mato Grosso (COT UFMT) foi totalmente concluído e será entregue nesta terça-feira (28) em Cuiabá.

Com um investimento de R$ 17,1 milhões e uma área construída de 5,4 mil metros quadrados, o COT UFMT é uma das obras previstas para a Copa do Mundo de 2014.O complexo conta com uma pista de atletismo, construída seguindo padrão internacional estabelecido pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAT), o campo de futebol, que possui quatro torres de iluminação, com refletores e a arquibancada com capacidade para 1.500 pessoas, além de oito banheiros, sendo quatro para Portadores de Deficiência (PCDs), seis salas de aula, quatro camarotes, um local para lanchonete, sala antidoping, auditório, elevador com acessibilidade, duas salas de apoio, uma sala técnica, dois depósitos e um mirante.


Cuiabá sediou 4 partidas do mundial de futebol. O Governo estuda a possibilidade de ceder o espaço a clubes esportivos da região.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana