conecte-se conosco


Esportes

Jogador da Inter de Milão atropela ciclista na Itália; ambos passam bem

Publicado


O jogador argentindo da Inter de Milão presta socorro a ciclista atropelada. Ela foi hospitalizada, mas passa bem.
Reprodução
O jogador argentindo da Inter de Milão presta socorro a ciclista atropelada. Ela foi hospitalizada, mas passa bem.

Na tarde desta quarta-feira, o jogador argentino Lautaro Martínez se envolveu em um acidente de trânsito em Milão, na Itália, e atropelou uma mulher que andava de bicicleta.

Leia também:  Zagueiro revela que ao trocar o Boca pelo River em 1985 teve casa incendiada

Segundo informações do jornal italiano “Gazzetta dello Sport”, o jogador
estava dirigindo o seu Porsche na Piazza Buonarroti, até que bateu o carro na bicicleta da mulher, de 37 anos. Ela foi levada ao hospital Fatebenefratelli, mas não corre risco de morte.

O atacante da Internazionale de Milão
prestou os primeiros socorros e ficou com a mulher até a chegada da ambulância. Martínez não se machucou e também não comentou sobre o incidente, que está sendo investigado pela polícia local.

Contratado do Racing pela Inter de Milão por cerca de 33 milhões de euros (R$ 109 milhões, na cotação da época), Martínez foi anunciado pelos nerazzurri em julho deste ano, mas o jogador de 21 anos não vem sendo muito aproveitado pelo técnico Luciano Spalletti.

O pai do atacante, Mario José Martínez, chamou o treinador da Inter de “covarde” em um post do Twitter após o seu filho ter sido deixado no banco de reservas na partida contra o Tottenham, pela Liga dos Campões.

Leia mais:  Pode até parecer contraditório, mas crossfit é, sim, um esporte para todos

Leia também:  Pelé revela puxão de orelha em Neymar após Copa e receio de morrer

A postagem foi apagada e o próprio Lautaro pediu perdão ao treinador Spalletti, que contou a história publicamente.


O jogador Lautaro Martínez, da Inter de Milão
Reprodução
O jogador Lautaro Martínez, da Inter de Milão

Lautaro Martínez nasceu na cidade de Bahía Blanca, na Argentina, e iniciou sua carreira no futebol pelo Racing, em 2015. No ano passado, o atacante foi convocado para defender a seleção argentina sub-20. Foram 11 jogos e sete gols marcados.

Desde que chegou a Inter são sete jogos, dois gols e uma assistência na Série A
, além de dois jogos e nenhum gol na Champions League.

Leia também:  Líder de Barra Brava do Boca Juniors é deportado ao chegar na Espanha

No ano de 2018 o jogador
subiu para a seleção principal da Argentina. Até agora são quatro jogos e um gol marcado. O valor de mercado de Martínez está avaliado em 25 milhões de euros, segundo o site Transfermarket.

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Xô, zica! Fluminense busca primeira vitória em casa no Brasileirão

Publicado

por

Lance


yony gonzález
NetFlu/Divulgação
Fluminense e Cruzeiro voltam a se enfrentar no Rio três dias depois de um duelo válido pela segunda fase da Copa do Brasil

O Fluminense ainda não conseguiu transformar o apoio dos torcedores e o ambiente caseiro no Brasileirão em vitórias. Até aqui, o Tricolor ainda não conquistou nenhum resultado positivo nas partidas com mando de campo. Neste sábado (18), a equipe de Fernando Diniz terá mais uma oportunidade, já que vai enfrentar o Cruzeiro, no Maracanã, às 18h.

Leia também: Há 15 anos sem ganhar títulos de expressão, Luxemburgo tenta renascer no Vasco

As duas equipes voltam a se enfrentar três dias depois de um duelo válido pela segunda fase da Copa do Brasil, também no Maracanã
. Na ocasião, a partida terminou empatada, com Pedro Rocha abrindo o placar para o Cruzeiro e João Pedro, já nos minutos finais, igualando o marcador em 1 a 1.

Este duelo representou um dos problemas do Fluminense na temporada até aqui: a falta de efetividade das jogadas criadas. No Maracanã, o Cruzeiro deu uma finalização e saiu de campo com a mesma quantidade de gols do Tricolor, que, por sua vez, teve o controle da posse de bola, pressionou o adversário, mas pouco criou no quesito de oportunidades claras de marcar.

“É uma coisa que incomoda a todos [a falta de vitórias]. Sabemos que Fluminense
não fez um começo bom, mesmo com boas atuações. Uma vitória em quatro jogos está nos incomodando. Sabemos que temos que ganhar, melhorar isso”, afirmou Nino, zagueiro da equipe.

Leia mais:  Confira a agenda do futebol desta quinta-feira, 18 de abril de 2019

Até aqui, o Fluminense jogou contra Goiás, na primeira rodada, e Botafogo, no último sábado. Em ambas, o Tricolor saiu derrotado por 1 a 0, apesar de ter criado mais chances do que os rivais. Falta à equipe transformar a posse de bola em balançar a rede adversária.

Leia também: Neymar está proibido de comemorar em campo o título francês do PSG

Fernando Diniz
terá problemas para a partida. Pedro, que sofreu uma lesão no joelho após a partida contra o Botafogo, ainda não está 100% fisicamente, não treinou e está fora do duelo. Além do camisa 9, o volante Airton e o lateral-esquerdo Mascarenhas também não vão entrar em campo.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Há 15 anos sem ganhar títulos de expressão, Luxemburgo tenta renascer no Vasco

Publicado

por


Luxemburgo em apresentação no Vasco
Reprodução / Vasco da Gama
Luxemburgo reinicia sua carreira no Vasco

Há quase dois anos longe do futebol, o técnico Vanderlei Luxemburgo assume o comando do Vasco com duas missões específicas: a primeira é ajudar o clube carioca a fazer uma boa campanha no Campeonato Brasileiro, a segunda é reconstruir sua imagem como um dos principais treinadores do país.

Leia também: Luxemburgo critica Neymar: “Está esquecendo que é jogador de futebol”

Luxemburgo
é o técnico
com mais jogos e vitórias no Brasileirão
, com 330 resultados positivos em 712 partidas, além de ser o maior campeão da história, com cinco conquistas. O “pofexô” tem em seu currículo também a melhor campanha da história dos pontos corridos, com o Cruzeiro, em 2003.

Luxa é sem dúvidas um dos maiores treinadores da história do futebol brasileiro, mas após uma sequência de trabalhos ruins, viu sua carreira ir ladeira abaixo, enquanto sua fama como “ultrapassado” só crescia.

Para se ter noção, o último título de expressão conquistado por Luxemburgo foi em 2004, quando comandou Robinho e Diego na campanha do título brasileiro do Santos. Desde então, o treinador
só levantou troféus em estaduais.

Leia também: Vanderlei Luxemburgo critica Eduardo Bolsonaro: “um ser humano não pensa assim”

Mesmo sem obter grandes resultados nos seus últimos trabalhos, Luxa sempre fez questão de mostrar confiança e autoestima, chegando a discutir algumas vezes com os críticos que o chamavam de ultrapassado
.

Leia mais:  Se sentindo adaptado, Pablo comemora primeiro gol com a camisa do São Paulo

“Como eu sou desatualizado
, se a maioria das coisas que acontecem hoje no futebol eu iniciei como um cara de vanguarda?”, disse o técnico em uma participação no “Bem, Amigos”, do SporTV, em outubro de 2016.


Luxemburgo
Divulgação
O último trabalho de Vanderlei Luxemburgo foi no Sport

O último trabalho de Luxemburgo foi de maio a outubro de 2017, no Sport. Depois disso, ele até chegou a negociar com o Santos, por exemplo, mas não avançou. Clubes como Palmeiras e São Paulo, que optaram por treinadores experientes recentemente, renegaram o treinador.

No Vasco
, Luxemburgo terá um dos maiores desafios de sua carreira. Com apenas um ponto em quatro rodadas e dez gols sofridos, o Cruz-maltino, que já foi rebaixado três vezes no Campeonato Brasileiro, tem seu pior início de campanha na era dos pontos corridos.

A estreia de Vanderlei Luxemburgo
no comando do clube carioca acontece domingo (19), às 19h, contra o Avaí, no estádio São Januário.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana