conecte-se conosco


Entretenimento

Jake Trevisan almeja conquistar a folia de 2019 com sua nova canção, Pacabá

Publicado

Nome popular no Carnaval 2009, graças a explosão do hit Pó Pará Com Pó , a cantora gospel Jake Trevisan quer ganhar a folia de 2019 com seu novo trabalho, Pacabá , lançado na última sexta-feira (08). A canção aborda um assunto sério – a depressão. Para a coluna, a cantora garantiu que a ideia da música é “fazer uma reflexão sobre o assunto, e dar esperança às famílias e as pessoas que sofrem desse mal”.


Jake Trevisan é um forte nome do carnaval
Divulgação

Jake Trevisan é um forte nome do carnaval

Leia também:  Ator da Record TV, Eduardo Pelizzari, se prepara para “Jezabel”

A novidade de Jake Trevisan veio recheada de boas expectativas sobre a recepção das pessoas, além de ter como objetivo alcançar diferentes públicos. De acordo com ela, os elogios da sua iniciativa se fazem presentes, principalmente, pela coragem de abordar um assunto tão sério por meio da arte.

Mesmo investindo na folia, a intérprete de 
Pacabá
 garantiu que a alegria do carnaval é apenas uma de suas características, mas que vai continuar fazendo músicas para todos os momentos do ano. Questionada sobre a mescla de folia com religião, a artista falou com convicção que recebe tanto o apoio da igreja quanto do público, principalmente por abordar sobre um problema que está presente no cotidiano de muita gente, inclusive de celebridades e nomes religiosos como Padre Marcelo Rossi e Padre Fábio de Melo.

Espero tua (re)volta no Festival de Berlim


Montador Yuri Amaral, diretora Eliza Capai e a protagonista Marcela Jesus, do filme
Max Kullmann

Montador Yuri Amaral, diretora Eliza Capai e a protagonista Marcela Jesus, do filme “Espero tua (re)volta”

O longa-metragem “Espero tua (re)volta”, dirigido por Eliza Capai, teve uma recepção calorosa e foi aplaudido de pé na première do Festival de Berlim, na exibição do último sábado (9). O filme fala sobre lutas estudantis.

Leia mais:  Viviane Araujo posa com macacão decotado para festa de “O Sétimo Guardião”

“Nossa tensão e ansiedade se dissolveram quando vimos todas aquelas pessoas se levantando e aplaudindo o filme por uma eternidade. Na sessão seguinte, o mesmo se repetiu. Os dois debates que aconteceram após o filme foram muito profundos e mostraram como as pessoas estavam curiosas sobre a situação política do Brasil. O debate extrapolou o filme e falou sobre toda essa complexidade que vivemos agora. Foi muito especial”, conta a diretora Eliza Capai.

Leia também: Longe demais? “Future Man” retorna ainda mais maluca em um futuro sem filtro

Bia Arantes se prepara para encarnar nova personagem


O antes (à esquerda) e depois (à direita) de Bia Arantes, para interpretar Valéria, sua nova personagem
Divulgação

O antes (à esquerda) e depois (à direita) de Bia Arantes, para interpretar Valéria, sua nova personagem

A atriz Bia Arantes mudou o seu visual para vivenciar sua mais nova personagem, Valéria, que entra no ar na próxima novela das seis da Globo, “Órfãos da Terra”. Antes desse papel, Bia interpretou a bruxa Brice em “Deus Salve o Rei” e chegou, inclusive, a participar do quadro “Dança dos Famosos”, que acontece dentro do “Domingão do Faustão”.

BAFTA aquece público para o Oscar 2019


Bradley Cooper levou o prêmio BAFTA de Melhor Canção Original, por
Reprodução/Instagram

Bradley Cooper levou o prêmio BAFTA de Melhor Canção Original, por “Nasce Uma Estrela”

O prêmio BAFTA (British Academy of Film and Television Arts) aconteceu no último domingo (10). Diversos filmes e atores foram premiados na ocasião, o que funcionou como uma espécie de aquecimento à cerimônia do Oscar 2019, que está por vir. “A Favorita” foi um grande destaque da noite, arrematando seis prêmios. Os vencedores foram:

  • Melhor Filme: “Roma”
  • Melhor Filme Britânico: “A Favorita”
  • Melhor Filme em Língua Estrangeira: “Roma”
  • Melhor Documentário: “Free Solo”
  • Melhor Animação: “Homem-Aranha no Aranhaverso”
  • Melhor Diretor: Alfonso Cuarón (“Roma”)
  • Melhor Roteiro Original: “A Favorita”
  • Melhor Roteiro Adaptado: “Infiltrado na Klan”
  • Melhor Atriz: Olívia Colman (“A Favorita”)
  • Melhor Ator: Rami Malek (“Bohemian Rhapsody”)
  • Melhor Atriz Coadjuvante: Rachel Weisz (“A Favorita”)
  • Melhor Ator Coadjuvante: Mahershala Ali (“Green Book – O Guia”)
  • Melhor Trilha Sonora: “Nasce Uma Estrela”
  • Melhor Fotografia: “Roma”
  • Melhor edição: “Vice”
  • Melhor design de produção: “A Favorita”
  • Melhor Figurino: “A Favorita”
  • Melhor Cabelo e Maquiagem: “A Favorita”
  • Melhor Som: “Bohemian Rhapsody”
  • Melhores Efeitos Visuais: “Pantera Negra”
  • Ator ou atriz revelação em 2019 (escolha popular): Letitia Wright
Leia mais:  “Sem tempo para lamentações”, diz Fábio após desclassificação do “BBB 19”

Jake Trevisan fala sobre reconhecimento feminino


Cantora gospel, Jake Trevisan fala sobre a mulher e a igreja católica
Divulgação

Cantora gospel, Jake Trevisan fala sobre a mulher e a igreja católica

Leia também: Má sorte? Tony Ramos emenda papeis ruins na Globo

Católica, Jake Trevisan quer lutar pelo reconhecimento feminino na religião. “Existe o poder na imagem do homem, mas precisa de mulher para representar as causas, não só a instituição. Como mulher busco esse espaço. A igreja católica não é formada somente pelos padres, mas são eles que aparecem mais”, explicou a cantora, 
que complementou dizendo: “Eu quero ocupar esse espaço da mulher cantora, mãe, esposa e missionária. Eu busco por isso, ainda mais nesse momento de empoderamento feminino”.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Débora Nascimento termina casamento com José Loreto após descobrir traição

Publicado

por

Débora Nascimento e José Loreto não estão mais juntos. A informação é do colunista Leo Dias que disse que o motivo foi uma traição do ator. Débora teria descoberto e o colocado para fora de casa. A assessoria da atriz confirmou a separação.

Leia também: José Loreto entrega ciúmes de Débora Nascimento: “Ela é muito mais”


Débora Nascimento teria colocado José Loreto para fora de casa após descobrir traição
Reprodução/Instagram

Débora Nascimento teria colocado José Loreto para fora de casa após descobrir traição

Débora Nascimento e Loreto se casaram em 2015 e, em abril de 2018 tiveram a primeira filha, Bella. A última foto dos dois juntos no Instagram da atriz é de 3 de fevereiro, enquanto nas redes de Loreto eles apareceram em 21 de janeiro apenas.

Leia também: Débora Nascimento compartilha ensaio nu para revista de arte erótica

Dias afirmou ainda que o ator deixou a casa do casal na quinta-feira (14). Em seu Instagram,  José Loreto usou a ferramenta stories para fazer um registro de um show do cantor Sidney Magal na noite de sexta-feira (15), mas não é possível saber se ele estava acompanhado. Já Débora gravou cenas de “Verão 90” onde vive a mimada Gisela.

A última foto que Loreto publicou no Instagram foi na sexta-feira (15) e mostra dois braços com um escrito em árabe. A publicação não tem legenda nem marcações. Depois que a notícia veio a público, muitas pessoas foram até o a rede social do ator e o criticaram por sua atitude. Muitos se disseram “decepcionados” com o ator, enquanto outros clamaram para quem não se julgasse sem ouvir todos os lados.

Leia mais:  Ísis Valverde faz primeiro registro de Rael e encanta seguidores

Os dois atores se conheceram em 2012 quando viveram um casal em “Avenida Brasil”, novela que os tornou famosos. Débora Nascimento confirmou o namoro com Loreto no “Domingão do Faustão”. Os dois ficaram juntos por três anos antes de selar a relação em uma cerimônia secreta em Abu Dhabi.

Leia também: José Loreto e Débora Nascimento posam em ensaio sensual

Esse é o segundo casamento de Débora Nascimento , que foi esposa do empresário Arthur Rangel até agosto de 2012. Esse é o primeiro casamento de Loreto que, também está no ar atualmente na Globo, mas na novela das 21h, “O Sétimo Guardião”, onde vive o personagem Júnior.  

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Ator de “Belíssima” que se jogou de prédio fala pela primeira vez sobre vício

Publicado

por

O ator de “Belíssima” Vitor Morosini, que viveu Isaac, o filho de Safira (Claudia Raia) na novela contou pela primeira vez os motivos que o fizeram pular de um prédio em 2018. Ele foi encaminhado para a UTI em agosto com múltiplos ferimentos após se jogar da janela de um hotel em Barretos, no interior de São Paulo.

Leia também: Vale a pena ver de novo! Como está o elenco da novela “Belíssima” hoje em dia


Conhecido por seu papel na novela
Reprodução

Conhecido por seu papel na novela “Belíssima”, Vitor Morosini falou sobre vício em entrevista a Geraldo Luís

Na época ele ficou internado em estado grave, mas conseguiu se recuperar. Depois disso, o ator de “Belíssima” passou por uma clínica de reabilitação e agora fala pela primeira vez sobre o corrido. Em entrevista a Geraldo Luís que vai ao ar neste domingo (17) na Record TV, ele ainda se emocionou ao reencontrar os responsáveis por salvar sua vida.

“Na minha cabeça, eu estava sendo perseguido. Eles iam me pegar! Daí eu decidi pular. E pulei. Pulei ‘de peixinho’. Eu achei que, se ficasse no hotel, eles iriam me pegar!”, desabafou Vitor Morosini . “O susto da queda foi tão grande que serviu de lição para mim. Agora, depois de muitos anos, estou livre da droga que causou tudo isso”, contou o ator sobre o vício em cocaína.

Leia mais:  Fetiche? Gracyanne Barbosa vira cowboy novamente e ferve web

Leia também: Relembre cinco polêmicas do apresentador Geraldo Luís

Hoje com 29 anos de idade, ele contou também que pretende voltar a atuar: “Agora que eu nasci novamente, decidi que quero voltar a atuar. Vou fazer de tudo por isso”.

O programa de Geraldo Luís promete ainda momentos emocionantes com o ator, que chegou a ser considerado uma das promessas de sua geração. Vitor reencontrou uma famosa atriz com quem contracenou no auge da carreira, não divulgada pela emissora.

Leia também: Sem Porchat! Como a Record TV pode usar seus talentos em 2019

O ator de “Belíssima” ainda se emocionou ao rever os heróis que salvaram sua vida. O “Domingo Show” vai ao ar a partir das 12h45. O último papel de Vitor foi em “Escrito nas Estrelas”, de 2005. Antes disso, ele chegou a atuar também no seriado “Sandy & Junior” em 2001. 

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana