conecte-se conosco


Esportes

Jair Bolsonaro acompanha jogo do Brasil e visita Neymar no hospital

Publicado

Lance


Bolsonaro e Neymar
Reprodução/Twitter

Após o jogo contra o Catar, presidente visitou o atacante brasileiro no hospital

O presidente Jair Bolsonaro esteve na noite desta quarta-feira (5) no Mané Garrincha, em Brasília (DF), e acompanhou a vitória do Brasil sobre o Qatar por 2 a 0 , no penúltimo amistoso antes da estreia da Seleção na Copa América.

Leia também: Repórter Mauro Naves é afastado da TV Globo por envolvimento no caso Neymar

Após a partida, Jair Bolsonaro se dirigiu ao hospital Home, próximo ao estádio, para visitar Neymar. O atacante saiu de campo ainda no primeiro tempo, após uma entorse no tornozelo direito.


No início da madrugada, foi  confirmada a gravidade da lesão e o corte do atacante da competição continental.

No domingo (9), o Brasil faz o último amistoso antes da estreia na Copa América – enfrenta a seleção de Honduras, no Beira Rio, em Porto Alegre (RS).

Leia também: Real ou “fake”? Lesão de Neymar no amistoso entope a web de reações da torcida

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Leia mais:  Leicester distribuirá cerveja e cupcakes para celebrar aniversário de Vichai

Esportes

Já classificado, Juventude empata em 2 a 2 com Alianza Lima, do Peru

Publicado

por

source

O Juventude fechou invicto a fase de grupos da Copa Santiago de Futebol Juvenil ao empatar em 2 a 2 com o Alianza Lima, do Peru, já sem chances de classificação.A partida foi disputada na manhã de hoje (21), no estádio municipal Nery Cardoso, na cidade de Santiago (RS). Líder do grupo B, o Juventude,  de Caxias do Sul (RS), alcançou 11 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Palmeiras, caso o Verdão derrote o Santos esta noite. O jogo será às 19h, no estádio Alceu Carvalho. Na sequência, às 21h, o Cruzeiro-RS, time da casa, encara o lanterna da chave, o Nacional, do Uruguai, na última partida da fase de grupos, que terá transmissão ao vivo pela TV Brasil.

A colocação  na tabela define o adversário nas quartas de final, que ocorrerão na quinta-feira (23). Quem terminar em primeiro lugar no grupo B, vai enfrentar o Figueirense, quarto colocado na chave A. Já o vice-líder do grupo B vai duelar com o 3 de Febrero, do Paraguai, que terminou em terceiro na chave A.  Ainda embolado, o grupo B tem Cruzeiro e Santos já classificados, mas ainda na briga por posições. Quem terminar em terceiro e quarto lugares enfrentará, respectivamente, Internacional (2º do grupo A), e Grêmio (1º).  


Jogo

O Juventude saiu na frente aos 13 minutos com gol de pênalti do lateral direito Nicolas Arno Luft. Os peruanos empataram em seguida com gol do atacante Pineau, e do meia-atacante La Torre garantiu a virada para o Alianza Lima ainda no primeiro tempo.  Após o intervalo, o Juventude insistiu até que o lateral esquerdo Luís Fernando Soares Reis arrancou o empate para o time de Caxias do Sul.

Edição: Guilherme Neto

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Leia mais:  Gafe! Luiz Adriano fala sobre seu primeiro gol com a camisa do “Flamengo”
Continue lendo

Esportes

Seleção masculina de handebol estreia no Torneio Centro Sul-Americano

Publicado

por

source

Ainda sem vaga garantida nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, a seleção masculina brasileira de handebol estreia nesta terça (21) contra o Paraguai, na 19ª edição do Campeonato Centro Sul-Americano, na cidade de Maringá, no Paraná. O Brasil entra em quadra às 19h, no Ginásio do Parque do Japão. O torneio garante três vagas para o Mundial de Handebol no Egito, em 2021.

Além do Brasil, estão na briga as seleções do Chile, Bolívia, Paraguai, Argentina e Uruguai. Todos os times jogam contra todos e os três melhores se classificam para o Mundial. O torneio termina no próximo sábado (25).

Comandados pelo técnico espanhol Daniel Gordo, 20 atletas da seleção brasileira vêm treinando desde o início deste mês. O torneio será um bom termômetro da preparação da equipe com vistas à última chance de classificação para Tóquio 2020, que ocorrerá no torneio Pré-Olímpico, entre 19 e 22 de março. Mas essa chance só existirá se o Egito vencer o Campeonato Africano, ainda em curso. Em caso de vitória da seleção egípcia, o país africano garante uma vaga direta em Tóquio 2020, abrindo possibilidade para o Brasil disputar o Pré-Olímpico.  

Confira abaixo o cronograma de jogos do Brasil:


• 21/01 – 19h – Brasil x Paraguai – Ginásio Parque do Japão
• 22/01 – 19h –  Bolívia x Brasil – Ginásio Parque do Japão
• 23/01 – 19h – Brasil x Chile – Ginásio Chico Neto
• 24/01 – 19h – Uruguai x Brasil – Ginásio Chico Neto
• 25/01 – 19h – Brasil X Argentina – Ginásio Chico Neto

 
Edição: Guilherme Neto

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Leia mais:  Cristiano Ronaldo diz que merece ganhar mais Bolas de Ouro do que Messi
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana