conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Entretenimento

Ivete Sangalo se manifesta contra Bolsonaro após críticas: ‘Não me representa’

Publicado


source
Ivete Sangalo critica governo Bolsonaro
Reprodução

Ivete Sangalo critica governo Bolsonaro


A cantora baiana Ivete Sangalo se manifestou publicamente contra o governo Bolsonaro, nesta terça-feira (22), após ser chamada de isenta pelos internautas.

Essa foi a primeira vez que Ivete se manifestou diretamente contra Bolsonaro nas redes sociais, mas a cantora garantiu que não concorda com o presidente mesmo antes dele assumir o cargo. “Meus zamuris (como chama os fãs), entendo o quão necessário é nesse momento não estabelecer dúvidas sobre o que acredito. Esse governo que está aí não me representa, nem mesmo antes da ideia dele existir”, disse a baiana.


A estrela do Carnaval de Salvador ainda explicou que é a favor da vacina, e que acredita numa resolução para a situação atual nas próximas eleições. “Isso vamos resolver quando unirmos forças nas próximas eleições através do poder do voto. Agora, vamos nos unir em prol do que podemos fazer nos nossos espaços para driblar essa desorganização que são: uso de máscaras, higienização, vacinas e o que mais for necessário. Então que possamos nos vacinar. Eu sou a favor de vacina para todos”, completou.

A cantora foi bastante criticada após fazer uma postagem no Instagram falando sobre os 500 mil mortos por Covid-19 no Brasil . Na legenda, Ivete disse que o assunto “não é sobre partidos, é sobre humanidade” e indignou parte dos seus fãs, que cobraram um posicionamento mais firme da artista seguida por mais de 32 milhões de pessoas na rede social.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Daniel homenageia João Paulo: “É o seu aniversário”

Publicado

por


source
Daniel homenageia João Paulo: “É o seu aniversário”
The Music Journal Brazil

Daniel homenageia João Paulo: “É o seu aniversário”

O cantor Daniel fez uma homenagem ao saudoso cantor João Paulo (1968-1997) nesta quarta-feira (28), quando ele completaria 61 anos de vida. Ambos formaram uma das duplas mais conhecidas do sertanejo nos anos 1990.

João Paulo perdeu a vida em um grave acidente automobilístico em 12 de setembro de 1997.

“João Paulo, é o dia do seu aniversário! E mesmo passando por tudo isso que estamos vivendo, se você estivesse aqui, a primeira coisa que eu gostaria de fazer seria te dar um abraço bem apertado e te desejar toda felicidade! Saudades, irmão”, escreveu Daniel no Instagram.

João Paulo e Daniel lançaram grandes sucessos como Desejo de Amar, Só Dá Você na Minha Vida e Malícia de Mulher.

Confira:

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Pedro Scooby desmente que pintou o cabelo dos filhos para provocar Luana Piovani

Publicado

por


source
Pedro Scooby desmente que pintou cabelo dos filhos para provocar Luana Piovani
Reprodução/Instagram

Pedro Scooby desmente que pintou cabelo dos filhos para provocar Luana Piovani

Os filhos de Luana Piovani e Pedro Scooby estão com os cabelos ruivos, iguais o da madrasta Cintia Dicker. Rolaram boatos de que o surfista teria pintado o cabelo dos filhos para provocar a ex-mulher, mas ele negou esses rumores e disse que foram os próprios meninos que decidiram tingir os fios.

“Estava viajando quando meus filhos pintaram o cabelo e eles falaram que seria uma surpresa para a minha esposa. Eles amam ela. Eles têm um amor um pelo outro incrível. Foi uma escolha deles, isso não foi imposto. Todo mundo fica viajando”, disse Pedro Scooby.

Luana Piovani não se pronunciou sobre esse assunto e nem comentou a mudança no visual das crianças. No passado, a atriz e Scooby já quebraram o pau publicamente por conta da criação dos filhos, mas estão em paz há algum tempo e a ex-mulher do surfista já disse que gosta de Cintia Dicker e que a modelo se dá bem com os enteados.

No vídeo abaixo é possível ver um dos filhos de Scooby e Piovani com o cabelo ruivo:

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana