conecte-se conosco


Entretenimento

Ivete Sangalo chora ao ser homenageada pelo filho: “Vou morrer”

Publicado

Neste domingo (21) o “Tamanho Família”, da Globo
, reuniu Ivete Sangalo e Zezé Di Camargo e Luciano. As famílias de ambos participaram do game e o time da cantora venceu a disputa. 

Leia também: Irreconhecível! Ivete Sangalo relembra juventude e surpreende fãs


Ivete e seu fiho
Reprodução / Instagram
Ivete Sangalo se emociona com homenagem no “Tamanho Família”

Na hora das homenagens, Ivete Sangal
o lembrou de sua infância humilde e falou de como o filho Marcelo pediu um irmão da inseminação que fez para engravidar das gêmeas Marina e Helena.

Leia também: “Tamanho Família” explora infância simples de Ivete Sangalo e Zezé di Camargo

“Ele pediu irmão, queríamos muito e fomos para inseminação. Deu certo e cheguei para contar a ele ‘você vai ter duas irmãs’ mas ele ‘mãe, eu queria um irmão’. E eu disse, ‘não tinha disponível, mas Deus é tão bom que mandou duas meninas’. Meus filhos só me fortaleceram, trouxeram maturidade e calmaria que nunca conseguir encontrar”, disse a cantora.

Leia também: Rivalidade? Ivete Sangalo e Claudia Leitte se unem para emplacar hit no carnaval


A família e amigos de Ivete Sangalo
entraram no palco do ” Tamanho Família
“, da
Globo

, para cantar Conto de Areia
 e na sequência Marcelo entrou no palco, tocando bateria, para acompanhar a música da mãe, Agora eu já sei
. A cantora se emocionou e caiu no choro. “Eu vou morrer”, disse ela. 

Leia mais:  “Guava Island” defende arte como resistência e a vê como foco de transformações

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Globo sai em defesa de Miriam Leitão e chama Bolsonaro de mentiroso

Publicado

por

Nesta sexta-feira (19) o “Jornal Nacional”, noticiário da Globo , rebateu as críticas feitas pelo presidente da república Jair Bolsonaro (PSL) à jornalista Miriam Leitão.

Leia também: Reforçando boatos de ida para CNN, Mari Palma se demite da Globo

Jornal Nacional arrow-options
REPRODUÇÃO / GLOBO
Jornal Nacional

Em um café, realizado na manhã desta sexta (19), com jornalistas estrangeiros Jair Bolsonaro foi questionado sobre os protestos contra Miriam Leitão em uma Feira Literária, em Santa Catarina. 

Leia também: Após término com jornalista, Secretário da Cultura é visto com atriz da Globo

Em resposta aos correspondentes internacionais, o presidente disse que sempre foi a favor da liberdade de imprensa e que críticas devem ser aceitas em uma democracia, mas depois afirmou que Miriam foi presa, quando estava indo para a Guerrilha do Araguaia, para tentar impor uma ditatura no Brasil, e repetiu duas vezes, que ela mentiu sobre ter sido torturada e vítima de abuso em instalações militares durante a ditadura.

Em resposta, a Globo defendeu Miriam e alegou que Jair Bolsonaro estava mentindo: “Essas afirmações do presidente causam profunda indignação e merecem absoluto repúdio. Em defesa da verdade histórica e da honra da jornalista, é preciso dizer com todas as letras que não é a jornalista quem mente”, iniciou o comunicado da emissora.

“Miriam nunca participou ou quis participar da luta armada. À época militante do PCdoB, ela atuou em atividades de propaganda. Ela foi presa e torturada, grávida, aos dezenove anos, quando estava detida 38ª batalhão de infantaria, em Vitória”, continuou.

Leia mais:  Corpo de Caroline Bittencourt é encontrado no litoral de São Paulo, diz bombeiro

“No auge da ditadura de 64, em 1963, Miriam denunciou a tortura perante a primeira auditoria da aeronáutica no Rio, enfrentando todos os riscos que isso representava na época. Narrou seu sofrimento aos militares e ao auditor. E esse relato consta nos autos para quem quiser pesquisar. A jornalista foi julgada e absolvida de todas as acusações atribuídas a ela na ditadura. A absolvição se deu em todas as instâncias”.

Leia também: Simone e Simaria discutem durante gravação de programa na Globo: “Tu é burra”


Para finalizar o comunicado da emissora, Renata Vasconcellos leu: “Esses insultos apenas mostram a maior das virtudes de Miriam Leitão como profssional: a independência em relação a governos, sejam de esquerda ou de direita ou de qualquer tipo. A Globo aplaude essa independência e se solidariza com Miriam”. 

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Ana Maria sobre parceria com Louro José: “O que eu não puder falar, ele fala”

Publicado

por

Na última quinta-feira (18)  Ana Maria Braga foi a convidada de Tatá Werneck no programa “Lady Night”, exibido no Multishow .

Leia também: Palmirinha se emociona ao reencontrar Ana Maria Braga e diz: “Já posso morrer”

Tatá Werneck beijando Ana Maria Braga arrow-options
Divulgação
Tatá Werneck beijando Ana Maria Braga

No palco da atração Ana Maria Braga falou sobre sua carreira, perrengues, vida pessoal, poder feminino e muito mais. 

Leia também: Ana Maria Braga conta que já usou Tinder: “Não tenho o direito de paquerar”

“Meu pai era muito rígido. Me colocou em um internato. Mas eu saí de casa bem nova. Cheguei até a passar fome depois que deixei a família”, disse a apresentadora do “Mais Você”.

 “Hoje em dia gosto da geladeira da minha casa sempre cheia. Só quem já não teve o que comer sabe o que é isso”, completou.

 Questionada por Tatá Werneck sobre a sua vida amorosa, Ana Maria garantiu que segue solteira. “Ainda sonho em encontrar alguém especial. Acredito na vida a dois e no amor”, disse a ela, que também não se esquivou ao ser questionada sobre suas gafes matinais.

“Já passei por muita coisa. Cachorro que fez xixi em mim, a cadeira que quebrou e eu cai, liquidificador que explodiu e a cozinha que coloquei fogo”, lembrou ela.

Durante o papo, a loira também falou sobre sua transição da Record TV para a Globo . “Minha audiência era tão boa lá do outro lado, que foram lá me buscar”, recordou a apresentadora do ” Mais Você ” que completou:”Em 1992, eu olhava a construção da sede da Globo no Morumbi e pensava: ‘Vou trabalhar aí’”.

Leia mais:  “Guava Island” defende arte como resistência e a vê como foco de transformações

Leia também: Ana Maria Braga se irrita com boatos e fala sobre suposta saída da Globo


Ao falar sobre sua vida na emissora da Família Marinho, Ana Maria Braga também abordou a parceria com Louro José: “O Louro José me ajuda muito, é meu alter ego. O que eu não puder falar, ele fala”.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana