conecte-se conosco


Entretenimento

Intromissão de Lidiane irritará casal 20 de “Verão 90”

Publicado

Nesta quinta-feira (13) vai ao ar mais um capítulo de “Verão 90”, novela da Globo escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral. 

Leia também: Janaína e Raimundo darão golpe publicitário em “Verão 90”

Manu e João em
Reprodução / TV Globo
Manu e João em “Verão 90”


Leia também: Em “Verão 90”, Jerônimo será hostilizado pelos fãs de Manu e João

No início da novela Quinzinho (Caio Paduan) sentirá saudades de Dandara (Dandara Mariana) e resolverá assistir a dançarina de lambada em um dos shows de Ticiano (Ícaro Silva). Ao ver o playboy de ” Verão 90 ” na plateia, Patrick (Klebber Toledo), irmão de Dandara, incentivará ela a perdoar seu ex-marido, que a traiu com Vanessa (Camila Queiroz).

Leia também: Mercedes sugere assassinato ao dizer que eliminará chantagista em “Verão 90”


Enquanto isso, ainda no mesmo capítulo de ” Verão 90 “, Manu (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti), que estão se preparando para casar, ficarão bravos com a intromissão de Lidiane (Claudia Raia) na relação deles, o que gerará mais desavenças na novela da Globo .

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Leia mais:  Dessa vez o Brasil foi longe demais! Os memes  que abalaram o ano de 2018
publicidade

Entretenimento

Pisão de Ferrugem em fã vira meme na internet

Publicado

por

show do ferrugem
Reprodução/Internet
meme ferrugem

A polêmica do Ferrugem dando um pisão no braço de fã, durante um show na Bahia, ainda está longe de acabar. Depois de toda a imprensa repercutir o caso, agora o episódio tomou as redes sociais. O acontecimento virou meme e várias pessoas estão compartilhando uma foto em que aparece uma pessoa com o braço engessado com a mensagem “show do Ferrugem, eu fui”. Não demorou muito para o meme viralizar e todo mundo fazer piada do polêmico episódio.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Leia mais:  Hit de audiência na Inglaterra, “Segurança em Jogo” é thriller de 1ª grandeza
Continue lendo

Entretenimento

Príncipe William diz que não teria problema caso seus filhos fossem homossexuais

Publicado

por

Nesta quarta-feira (26), o Príncipe William visitou a sede de uma organização LGBT, a “Albert Kennedy Trust (AKT)”, que se dedica a ajudar jovens que ficaram sem ter onde morar por conta de suas orientações sexuais.

Leia também: Middleton ganha honraria e web vê tentativa de abafar polêmica com Rose Hanbury

Príncipe William
Reprodução/Instagram
Príncipe William


Na ocasião, ele falou sobre o assunto e, questionado sobre o que faria se um de seus filhos (George, Charlotte e Louis) fosse homossexual, o Príncipe William foi enfático.

Leia também: William e Kate enviam rosas à idosa atropelada pela escolta da Família Real

“Sabe, pensei bastante nisto ultimamente porque houve outros pais que também me perguntaram. Acho que realmente não se começa a pensar nisto até que você vira pai e, obviamente, eu não teria absolutamente nenhum problema”, afirmou o monarca.

O integrante da família real ainda disse que se preocuparia com uma possível reação negativa da sociedade. “O que não me preocupa não é serem gays, mas como o resto reagirá e perceberá, e a pressão que eles podem sofrer”, dizendo ainda que ele e a esposa, Kate Middleton, já falaram sobre o assunto. O casal acaba de passar por um bombardeio da imprensa britânica, sugerindo um caso extra-conjugal do príncipe com Rose Hanbury , ex-amiga de Kate .

Leia também: A má fase continua: escolta de William e Kate atinge senhora de 83 anos


Ainda na organização LGBT, o Princípe William comentou sobre o ataque que um casal homossexual sofreu em um ônibus, em Londres, no começo do mês. “Eu realmente me senti consternado pelo ataque”, declarou o duque.

Leia mais:  Seguindo clima de romance, Anitta e Scooby acordam malham juntos

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana