conecte-se conosco


Esportes

Interrogatório dos réus do caso Daniel é adiado para setembro

Publicado

Daniel foi assassinado em outubro de 2018 arrow-options
Site oficial
Daniel foi assassinado em outubro de 2018

O Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) informou que foi adiado o interrogatório dos sete réus do caso Daniel Corrêa — o jogador encontrado morto numa área rural de São José dos Pinhais, nos arredores de Curitiba, em 27 de outubro do ano passado.

Leia mais: Allana Brittes quebra o silêncio: “Quem procurou tudo isso foi o próprio Daniel”

As oitivas que estavam marcadas para esta terça-feira foram reagendadas para os dias 4, 5 e 6 de setembro . Até o momento, segundo o TJPR, foram ouvidas três testemunhas.

Entre as sete pessoas denunciadas, duas respondem em liberdade: Evellyn Perusso, que teria se envolvido com a vítima, de 24 anos, na noite do crime, e Allana Brittes , que é a filha do assassino confesso.

Os pais de Allana, Edison Brittes e Cristiana Rodrigues Brittes , estão presos há nove meses, assim como os demais: Ygor King, David Willian da Silva e Eduardo Henrique da Silva, sendo este primo de Cristiana.

Entenda o caso

Segundo a Polícia Civil do Paraná, Daniel foi “encontrado nu” na Estrada do Mergulhão, em São José dos Pinhais, “com o pescoço praticamente degolado e o órgão genital mutilado”. Os investigadores constataram que foi usada uma arma branca no crime. Parentes do jogador o reconheceram, e os primeiros depoimentos foram colhidos.

Segundo o resultado de uma perícia realizada no telefone de Cristiana, foram feitas pesquisas no aparelho por casas de Swing, locais onde ocorrem troca de casais. A informação é do programa local “Tribuna da Massa”. De acordo com uma testemunha entrevistada, Edison teria convidado o jogador para que se relacionasse com sua mulher.

Leia mais:  Neymar pode retornar ao Barcelona, que mandaria Dembélé ao PSG no negócio

Leia mais: “Eu vi ele sendo enforcado pelo Edison”, revela testemunha do caso Daniel

Os suspeitos da morte do jogador Daniel Corrêa se encontraram na praça de alimentação de um shopping na cidade de São José dos Pinhais no dia 29 de outubro, às 14h, dois dias depois do crime. Segundo a Polícia Civil do Paraná, as imagens mostram Edison Brittes coagindo ao menos outras duas testemunhas. Um outro vídeo publicado pelo Fantástico, da TV Globo, mostra ainda a chegada de um terceiro suspeito ao encontro.

O sepultamento do atleta ocorreu em Conselheiro Lafaiete (MG), cidade em que vive sua mãe, Eliana Corrêa. Segundo a mãe da vítima, ele começou a jogar futsal aos 5 anos e, desde o início, se destacava.


Daniel passou por grandes clubes do futebol brasileiro, como o Coritiba, Botafogo e Ponte Preta. O meia tinha contrato com o São Paulo, que seria finalizado em dezembro daquele ano, e, na ocasião, havia sido emprestado para o São Bento.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Matheus Cunha concorre com Messi e Ibrahimovic pelo Prêmio Puskás

Publicado

por

Matheus Cunha arrow-options
Reprodução / Bundesliga
Matheus Cunha é o único brasileiro na disputa do Puskás

O atacante brasileiro Matheus Cunha, do RB Leipzig, da Alemanha, é um dos dez escolhidos que vão concorrer ao Puskás, prêmio dado pela Fifa ao autor do gol mais bonito da última temporada.

Leia também: Puskas: ídolo húngaro e multicampeão, mas faltou uma Copa do Mundo

Matheus Cunha , que já defende a seleção brasileira sub-20, marcou o golaço de cavadinha na vitória do RB Leipzig em cima do Bayer Leverkusen, pelo Campeonato Alemão.


Os dois principais adversários do brasileiro pelo Prêmio Puskás são simplesmente Lionel Messi e Zlatan Ibrahimovic , que anotaram gols antológicos na última temporada. O do argentino foi marcado de cobertura contra o Bétis, pela La Liga. Já o do sueco foi no melhor estilo taekwondo em vitória do LA Galaxy pela MLS.

Veja todos os gols e a lista de concorrente ao prêmio abaixo:


Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Leia mais:  Confira a agenda do futebol desta terça-feira, dia 07 de maio de 2019
Continue lendo

Esportes

“Neymar só sai se o PSG trouxer um substituto”, afirma Thomas Tuchel

Publicado

por

Lance

Thomas Tuchel arrow-options
Divulgação/PSG
Técnico do PSG exige um reforço para o lugar de Neymar

O Paris Saint-Germain foi derrotado no último domingo diante do Rennes no Campeonato Francês por 2 a 1 e após a partida o técnico Thomas Tuchel falou sobre o ‘Caso Neymar’ em entrevista coletiva. O comandante alemão afirmou que o brasileiro só deixa o time se o clube trouxer um reforço à altura.

Leia também: Desafeto de Neymar pode “ajudar” e ser decisivo na negociação PSG x Barcelona

Neymar não pode sair se não houver uma contratação para repor sua saída. Quando se perde um jogador como ele, não é possível que isso aconteça sem haver substituto à altura. Precisamos de alguém capaz de ganhar duelos um contra um, assim como Neymar faz”, comentou Thomas Tuchel .

De acordo com o portal ‘Daily Mail’, este substituto pode ser o argentino Paulo Dybala, da Juventus. Diretor do PSG , Leonardo já teria uma reunião marcada com o empresário do atacante. Ainda conforme informado pelo veículo, os franceses estão com uma proposta de 80 milhões de euros pelo jogador de 25 anos.

Thiago Silva quer permanência

Neymar, Thiago Silva e Marquinhos com o troféu da Supercopa da França arrow-options
Divulgação/PSG
Neymar, Thiago Silva e Marquinhos com o troféu da Supercopa da França

Em entrevista após a derrota para o Rennes no último domingo por 2 a 1 fora de casa, Thiago Silva aproveitou para fazer um “lobby” pela permanência do camisa 10.

Leia mais:  Ministério Público da Itália investiga médicos pela morte de Davide Astori

Leia também: Najila pode ser presa por acusação contra Neymar? Advogados respondem

“Neymar é um grande jogador do PSG, espero que possa continuar conosco, pois é uma pessoa incrível e indispensável. Acho que ele vai ficar. É algo entre ele e o clube, nós devemos esperar até ao final para conhecermos a decisão”, comentou o defensor da Seleção Brasileira e do Paris Saint-Germain, que complementou:


Neymar é uma peça-chave nesta equipe, por isso, espero mesmo que fique. Com ele seremos mais fortes. É um jogador diferente do resto. Pode fazer coisas incríveis só com uma perna como é o caso de Messi ou Ronaldo. Sentimos a sua falta”,  encerrou Thiago Silva, que está no PSG desde 2012, tendo conquistado seis Ligue One.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana