Tangará da Serra
INMET emite alerta amarelo de chuvas intensas com risco de corte de energia em Tangará

O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) emitiu um alerta amarelo de perigo potencial para Tangará da Serra e diversas cidades do Sudoeste Mato-grossense, válido entre hoje, dia 17 de outubro e sábado, 18. O aviso indica a possibilidade de chuvas intensas e ventos fortes, com riscos à população e necessidade de atenção por parte das autoridades e moradores.
Segundo o INMET, as precipitações podem chegar a 30 milímetros por hora, acompanhadas de rajadas de vento de até 60 km/h. Entre os principais riscos estão corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos em áreas urbanas e descargas elétricas. A orientação é que a população evite se abrigar debaixo de árvores durante tempestades, não estacione veículos próximos a torres de transmissão ou placas e desligue aparelhos eletrônicos das tomadas em caso de incidência de raios.
O alerta cobre uma ampla faixa de municípios da região Sudoeste de Mato Grosso, incluindo Araputanga, Barra do Bugres, Conquista D’Oeste, Denise, Figueirópolis D’Oeste, Glória D’Oeste, Indiavaí, Jauru, Lambari D’Oeste, Vila Bela da Santíssima Trindade, Mirassol d’Oeste, Nova Lacerda, Nova Olímpia, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião, Porto Estrela, São José dos Quatro Marcos, Reserva do Cabaçal, Rio Branco, Salto do Céu, Vale de São Domingos e Tangará da Serra.

A Defesa Civil municipal e órgãos de segurança devem permanecer em alerta para possíveis ocorrências, principalmente em áreas com histórico de alagamento ou queda de árvores. Em caso de emergência, os moradores podem acionar o Corpo de Bombeiros pelo 193 ou a Defesa Civil pelo 199.
Tangará da Serra
Força Tática prende suspeito de roubo e apreende armas em Tangará

A Força Tática de Tangará da Serra apresentou no CISC, um homem suspeito de envolvimento no roubo a uma empresa de produtos de limpeza da cidade. A ação policial resultou também na apreensão de duas armas de fogo utilizadas no crime.
Segundo informações da equipe, o suspeito foi localizado após diligências realizadas durante a tarde, que levaram os militares até o homem apontado como um dos autores do roubo.
Com ele, foram apreendidas uma pistola calibre 380 e uma espingarda calibre 28, ambas supostamente utilizadas na ação criminosa.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao CISC junto com o material apreendido, onde ficará à disposição da Polícia Judiciária Civil.
Tangará da Serra
Empresário de 35 anos morre em capotamento no Anel Viário de Tangará da Serra

O empresário tangaraense Emerson Douglas Canela, de 35 anos, morreu em um acidente registrado por volta da meia-noite desta quinta para sexta-feira (14), na Curva do Peixe, localizada no Anel Viário de Tangará da Serra, próximo ao Parque de Exposições.
De acordo com as informações iniciais, Emerson perdeu o controle da direção do veículo enquanto trafegava pelo trecho. O carro acabou capotando e, com o impacto, o empresário foi arremessado para fora do automóvel. Ele morreu ainda no local.


A Polícia Militar e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no ponto do acidente para realizar os procedimentos necessários. As causas que levaram à perda de controle do veículo ainda serão apuradas.

-
Tangará da Serra3 dias atrásEmpresário de 35 anos morre em capotamento no Anel Viário de Tangará da Serra
-
Tangará da Serra7 dias atrásVítima decapitada em Tangará: Crime é considerado um dos mais brutais já registrados
-
Tangará da Serra5 dias atrásMãe faz apelo por informações do filho de 17 anos que desapareceu em Tangará
-
Tangará da Serra4 dias atrásPM resgata mulher mantida em cárcere privado durante a madrugada em Tangará
-
Tangará da Serra7 dias atrásMotorista perde controle de carro e colide contra poste próximo ao Cristo em Tangará
-
Tangará da Serra3 dias atrásVítima presa às ferragens é salva pelo Corpo de Bombeiros em Tangará
-
Tangará da Serra7 dias atrásPJC de Tangará apreende mais de 2 mil pinos de cocaína com traficante em ponte do Rio Paraguai
-
Tangará da Serra3 dias atrásForça Tática prende suspeito de roubo e apreende armas em Tangará








