conecte-se conosco


Esportes

Inglaterra vence a Noruega por 3 a 0 e está nas semifinais do Mundial feminino

Publicado

seleção inglesa
Getty Images

Inglaterra x Noruega se enfrentaram na primeira partida das quartas de final do Mundial feminino

No primeiro jogo das quartas de final da Copa do Mundo de futebol feminino, Noruega e Inglaterra se enfrentaram e as inglesas levaram a melhor.

Leia também:  Marta será homenageada com prêmio de impacto social pela MTV

No Stade Océane, em Le Havre, as redes balançaram cedo. Logo aos dois minutos de partida a meio-campista Jill Scott abriu o placar para as inglesas depois de cruzamento. Com a vantagem no placar a Inglaterra continuaram indo pra cima das norueguesas. Aos 28 minutos, White mandou uma bola na trave da goleira Hjelmseth e aos 40 minutos ela acertou o chute e aumentou a vantagem.

No retorno do intervalo, a Noruega teve uma grande chance de diminuir o placar, mas não foi efetiva. E como quem não faz toma, a zagueira Bronze marcou o terceiro das inglesas aos 12 minutos depois de um chutaço de fora da área.

As norueguesas bem que tentaram igualar o marcador, mas a goleira Bardsley e as zagueiras inglesas foram muito bem. Aos 37 minutos a Inglaterra ainda teve a chance de fazer o quarto com Parris, mas a goleira Hjelmseth defendeu. O jogo terminou em 3 a 0 para as ‘Lionesses’.


Leia também:  Árbitra brasileira engana jogador em partida no Equador e vídeo viraliza; veja

A Inglaterra espera a adversária das semifinais da Copa do Mundo de futebol feminino do duelo entre França x Estados Unidos, que acontece nesta sexta-feira, as 16h00. O jogo da semi dessa chave acontece na próxima terça-feira, dia 02 de julho, as 16h00.

Leia mais:  Comentarista diz que Lukaku só é parado com bananas e é afastado após racismo

Fonte: IG Saúde
Comentários Facebook

Esportes

Após 6 anos, obra da Copa do Mundo orçada em R$ 17,1 milhões é finalizada em MT

Publicado

O Centro Olímpico de Treinamento da Universidade Federal de Mato Grosso (COT UFMT) foi totalmente concluído e será entregue nesta terça-feira (28) em Cuiabá.

Com um investimento de R$ 17,1 milhões e uma área construída de 5,4 mil metros quadrados, o COT UFMT é uma das obras previstas para a Copa do Mundo de 2014.O complexo conta com uma pista de atletismo, construída seguindo padrão internacional estabelecido pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAT), o campo de futebol, que possui quatro torres de iluminação, com refletores e a arquibancada com capacidade para 1.500 pessoas, além de oito banheiros, sendo quatro para Portadores de Deficiência (PCDs), seis salas de aula, quatro camarotes, um local para lanchonete, sala antidoping, auditório, elevador com acessibilidade, duas salas de apoio, uma sala técnica, dois depósitos e um mirante.


Cuiabá sediou 4 partidas do mundial de futebol. O Governo estuda a possibilidade de ceder o espaço a clubes esportivos da região.

Comentários Facebook
Leia mais:  Comentarista diz que Lukaku só é parado com bananas e é afastado após racismo
Continue lendo

Esportes

Helicóptero que matou Bryant tinha nove pessoas a bordo

Publicado

por

source

Em entrevista coletiva realizada pela polícia de Calabasas, na Califórnia, as autoridades afirmaram que havia nove pessoas a bordo do helicóptero que caiu hoje (26), matando o ex-jogador de basquete Kobe Bryant. As informações anteriores eram de que cinco pessoas haviam morrido. De acordo com afirmação atualizada da polícia, a aeronave levava oito pessoas e o piloto.

O acidente ocorreu às 9h47 da manhã no horário local (14h47 no horário de Brasília). Com a queda, o helicóptero pegou fogo e as chamas foram apagadas com dificuldade pelos bombeiros da cidade. Segundo a polícia, as investigações sobre as causas do acidente estão em andamento.

Filha também morre no acidente

A imprensa norte-americana também confirmou que uma das filhas do ex-jogador, Gianna, de 13 anos, também estava no helicóptero. O comissário da NBA, Adam Silver, publicou uma declaração lamentando a morte de Bryant. “A família NBA está devastada pela morte trágica de Kobe Bryant e sua filha, Gianna”, disse Silver, em nota publicada no Twitter. Os outros passageiros da aeronave ainda não foram identificados, e os legistas afirmam que a identidade deles será revelada após testes de DNA.


Nota da NBA lamenta a morte do ídolo das quadras de basquete americano

“Mas ele será mais lembrado por inspirar pessoas em todo o mundo a pegar uma bola de basquete e competir no melhor de sua habilidade”, acrescentou Silver em outro trecho da nota. Vários atletas de diferentes esportes já prestam homenagens a Bryant nas redes sociais. Ele é um dos grandes nomes da história da NBA, com cinco títulos conquistados e 33.643 pontos marcados, a quarta maior marca da liga.

Edição: Pedro Ivo de Oliveira

Fonte: IG Saúde
Comentários Facebook
Leia mais:  Neymar pode “declarar rebeldia” e exigir saída do PSG. E já tem data para isso
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana