conecte-se conosco


Tangará da Serra

Incêndio destrói casa no Bairro Vila Horizonte em Tangará da Serra

Publicado

Uma casa pegou fogo na tarde deste sábado (22) por volta das 16h00 na Rua José de Oliveira (28) no Bairro Vila Horizonte, em Tangará da Serra.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada pelos vizinhos. Quando chegaram, o fogo havia se espalhado pelo telhado da casa, os militares conseguiram controlar com êxito as chamas evitando que se propagasse para a vizinhança.  Todos os cômodos e o teto do imóvel foram consumidos.

Móveis, eletrodomésticos e roupas se perderam em meio ao fogo. Segundo os bombeiros, uma perícia deve ser realizada no local para determinar com precisão o que iniciou o incêndio. Não houve vítimas.

Comentários Facebook

Tangará da Serra

Motociclista morre no hospital após colidir contra caçamba de lixo em Tangará da Serra

Publicado

Um motociclista de 35 anos morreu no hospital, na noite desta sexta-feira (21) após colidir a motocicleta que pilotava contra uma caçamba de lixo na Avenida Ismael José do Nascimento (Rua Um), no Centro em Tangará da Serra.

Segundo testemunhas, o motociclista trafegava pela Rua Um, quando na altura da Auto Elétrica Pinheirão, perdeu o controle da direção, invadiu a calçada e colidiu contra uma caçamba de lixo. Com o impacto a vítima sofreu diversas escoriações, fraturas e lesão na cabeça. Elias Rodrigues dos Santos, chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A perícia técnica esteve no local e deverá apontar as causas da batida. O acidente aconteceu por volta das 22h40.

Comentários Facebook
Continue lendo

Economia

Sicredi promove ‘Estante Solidária’ em Tangará da Serra

Publicado

Com o objetivo de promover a solidariedade para a população carente, é que a agência do Sicredi Tangará Centro, criou a estante solidária na cidade.

O projeto se baseia simplesmente na doação de alimentos a quem precisa e de forma voluntária. A ideia surgiu da necessidade de promover o bem e de trabalhar com a cultura cooperativista da população. Qualquer pessoa pode deixar o alimento na estante, e quem sentir a necessidade da ajuda, pode passar e pegar.

“A aceitação desse projeto está sendo incrível. Um caminhoneiro me contou que durante uma noite pegou um pacote de açúcar para fazer um café, no outro dia quando o mercado estava aberto, ele fez uma compra e deixou na estante outros itens. Ele disse que da mesma forma que foi ajudado naquela noite, ele também pode ajudar outras pessoas”, relata a comerciante Elaine de França.

Os colaboradores do Sicredi fizeram as primeiras doações de alimentos para a estante, que está localizada em frente a um mercado de bairro. Assim, quem quiser ajudar, pode valorizar a economia local comprando no mercado e doando o alimento para quem precisa.

“Em momentos de dificuldades como estamos vivendo a solidariedade torna-se ainda mais importante, e visando ajudar as pessoas carentes a Sicredi Sudoeste, através da estante solidária, tomou a iniciativa de estimular a promoção do bem àqueles que mais necessitam, e ainda valorizando a economia local”, afirma o presidente da Cooperativa, Antonio Geraldo Wrobel.

A estante solidária, está localizada na avenida Tangará, 1274, na calçada do Mercado Líder em Tangará da Serra – MT.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação e Marketing

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana