Tangará da Serra
Incêndio criminoso destrói duas casas de madeira e suspeito é preso em Tangará
Um incêndio criminoso destruiu duas casas de madeira no Jardim Santa Lúcia, na madrugada de sexta-feira em Tangará da Serra, pertencentes a uma mãe e sua filha. De acordo com as informações, uma criança estava dormindo em uma das casas no momento do incêndio, mas foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros, que foi acionado para apagar o fogo.
Apesar dos esforços dos bombeiros, as duas casas foram completamente destruídas. A Polícia Civil de Tangará da Serra iniciou uma investigação para apurar a causa do incêndio.
Através de imagens de segurança de residências próximas, foi confirmado que o incêndio foi intencional. O suspeito, identificado e preso em flagrante, é o ex-marido de uma das vítimas.

Tangará da Serra
Jovem condenado por tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil em Tangará
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Tangará da Serra, cumpriu nesta terça-feira, 11, um mandado de prisão expedido pela Primeira Vara Criminal do município contra um jovem condenado pelo crime de tráfico de drogas, tipificado no artigo 33 da Lei 11.343/06.
VEJA ABAIXO MOMENTO DA PRISÃO DO CRIMINOSO
A prisão foi realizada após diligências da equipe de investigadores, que localizaram o mesmo e efetuaram sua captura.
Após os procedimentos de praxe na unidade policial, o preso foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça para o cumprimento da pena.
Tangará da Serra
Polícia Civil cumpre mandado de prisão e prende condenado a mais de 12 anos em Tangará
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Tangará da Serra, deu cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Terceira Vara Criminal e Civil de Juína contra um homem condenado pelos crimes tipificados nos artigos 121 e 129 do Código Penal Brasileiro, além do artigo 14 da Lei 10.826.
A prisão definitiva decorre de uma condenação transitada em julgado, restando uma pena de 12 anos e 4 meses a ser cumprida em regime fechado.
A captura ocorreu após trabalho de inteligência e monitoramento realizado pelos investigadores, garantindo o cumprimento da ordem judicial. O preso foi conduzido à unidade policial para os procedimentos formais e, posteriormente, encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.
-
Tangará da Serra5 dias atrás
Polícia Civil de Tangará da Serra prende homem acusado de homicídio
-
Tangará da Serra6 dias atrás
Tangará registra chuva intensa com alagamentos em ruas e danos a moradores
-
Tangará da Serra14 horas atrás
Chuva forte da noite de segunda provoca alagamentos e estragos em Tangará
-
Tangará da Serra5 dias atrás
Operação Tolerância Zero prende traficante que atuava na região do Tarumã
-
Tangará da Serra5 dias atrás
Suspeito de participar de tentativa de homicídio no Califórnia é preso
-
Polícia7 dias atrás
Suspeito de matar mulher encontrada enrolada em cobertor em Deciolândia é preso
-
Tangará da Serra6 dias atrás
Centro de Eventos de Tangará da Serra deve ser entregue nas próximas semanas
-
Tangará da Serra10 horas atrás
Polícia Civil cumpre mandado de prisão e prende condenado a mais de 12 anos em Tangará