conecte-se conosco


Entretenimento

Imobiliária escorrega em valores ao anunciar venda da mansão de sertanejo

Publicado


source

Diante da crise causada pelo novo coronavírus, Rick, que faz dupla com Renner, ainda não conseguiu achar um comprador para o imóvel com 10 quartos que colocou à venda e fica em um luxuoso condomínio em Itu, no interior de São Paulo, local onde a apresentadora da Record TV Ana Hickmann também mora com o marido e o filho.

Rick
Divulgação

Rick está vendendo sua mansão

Em um dos anúncios — sim, são dois, com preços diferenciados —, publicados pelo site de uma empresa da região que atua no mercado imobiliário, a propriedade é descrita como “cinematográfica”. No primeiro, sai por R$ 6 milhões e, no segundo, R$ 9 milhões. Se o cliente apresentar o classificado mais baixo, ele pode levar o “produto” com o mesmo valor?


Pelo sim, pelo não, uma coisa é certa: a mansão é cheia de atrativos. Só para se ter uma ideia, possui 1500 m² de área construída, 2 lavabos, 4 salas, cozinha, lavanderia, varanda, escritório, área de serviço, sauna, lareira, piscina aquecida, espaço de massagem, salão de cabeleireiro, academia completa, com equipamentos modernos, adega climatizada, churrasqueira, pomar, horta, canil, playground e quadra poliesportiva, além de poço semiartesiano com água testada em laboratório e laudo para consumo humano.

Para finalizar, há vagas para 10 carros e duas casas separadas da principal, com suítes.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Aos 62 anos, Faa Morena emagrece em quarentena e ganha elogios

Publicado

por


source

Quem disse ser praticamente impossível reduzir medidas e manter corpo e mente saudáveis neste período de isolamento social, certamente, não viu um dos últimos posts da apresentadora, escritora, cantora e psicóloga Faa Morena, que está à frente do “Ritmo Brasil”, da RedeTV!. 

Faa Morena
Divulgação

Faa Morena


“Quem emagreceu? Me diz! Eu, sim. Minha calça boyfriend voltou a ser boyfriend”, destacou, aos risos. Mas essa não foi a única mudança, não. Faa também cortou e raspou os cabelos durante uma transmissão ao vivo no Instagram e afirmou que era a realização de um sonho de adolescência.

“Que diva! Eu só sei engordar”, “passa a receita dessa dieta, por favor” e “você vai parar no Guinness, o livro dos recordes” foram alguns dos recados que pipocaram na rede social. 

Por falar na artista, que está na contagem regressiva para o nascimento da sua primeira netinha, Suzanne, hoje, a partir das 19h30, tem mais uma exibição de seu programa semanal. “Como sempre, estará repleto de muito bate-papo e música boa. Vocês não podem perder”, completou. Play já!

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Ex-namorados, Manu Gavassi e Chay Suede voltam a se seguir no Instagram

Publicado

por


source

A cantora Manu Gavassi e o ator Chay Suede voltaram a se seguir no Instagram. Os artistas namoraram de 2012 a 2014 e o término não teria sido muito amigável. Atualmente, a ex-BBB, que recentemente terminou o namoro com Igor Carvalho, está solteira e o interprete de Danilo em “Amor de Mãe” está casado com a modelo Laura Neiva desde o ano passado e juntos têm uma filha.

Chay Suede e Manu Gavassi
Reprodução

Chay Suede e Manu Gavassi


Quando estava no “BBB 20”,  Manu Gavassi falou que foi traída várias vezes por um ex-namorado famoso que acabou sendo “endeusado” pelo Brasil. “Eu não conseguia sair disso, eu pesava ‘ele vai mudar, é comportamento de menino, ele me ama, homem faz isso mesmo’. Ele virou pra mim e disse assim: ‘Todo cara na sua vida vai te trair, se eu fosse você ficava comigo já que você me ama’”, disse a cantora na época durante um papo sobre relacionamento abusivo.

Chay, Manu
Reprodução/Instagram

Chay e Manu estão se seguindo

O nome do ator global não foi citado, mas logo associaram que Manu estava se referindo a ele. Chay foi muito criticado na época e até  Laura Neiva foi colocada no meio da confusão. Independente se ele traiu ou não, parece que a ex-BBB não guarda mais ressentimento.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana