conecte-se conosco


Esportes

Ilustradores da HQ inspirada em Neymar anunciam nova série e estarão na CCXP

Publicado


Tatuagens do herói inspirado em Neymar ganharão poderes no quadrinho
reprodução / Twitter
Tatuagens do herói inspirado em Neymar ganharão poderes no quadrinho

A ComicCon Experience (CCXP) começou nesta quinta-feira (06) na cidade de São Paulo e motivou uma novidade para os fãs de futebol e de quadrinhos. A nova série de HQ da Neymar Jr. Comics.

Leia também: Neymar vira super-herói e suas tatuagens ganham poderes em quadrinhos

A Fan The Flame Concepts LLC, produtora independente de quadrinhos e graphic novel, que trabalha com a equipe de Neymar Jr., anunciou o lançamento de uma segunda série digital de quadrinhos
do jogador, intitulada “Cartão vermelho”.

No início de setembro, o próprio camisa 10 do PSG anunciou que seria inspiração para uma série de quadrinhos chamada Inked. Em três meses foram lançados três edições e, antecedendo a nova coleção, a Inked: A arte ganha vida #4 já está disponível online.

Neymar comentou sobre a empolgação com os lançamentos. “Estou muito feliz por ter essas novas edições lançadas em conjunto com a maior convenção de quadrinhos do meu país”, disse Neymar Jr. “Espero que todos os meus fãs apreciem essas duas histórias únicas e sejam inspirados pelos personagens e por essa obra de arte”, disse.

O criador de histórias em quadrinhos e graphic novels, Jason M. Burns, foi o responsável por desenvolver as duas séries inspiradas em no atacante brasileiro.

Como parte das festividades do  CCXP
, dois artistas da Neymar Jr. Comics estarão presentes para receber os fãs e vender imagens originais de arte no evento: o artista principal Fernando Peniche e o artista da série Inked, Gonzalo Garcia.

Leia mais:  Estrela do futebol feminino brasileiro abre o coração: “Ser mulher é se superar”

O renomado tatuador,Thieres Paim, que criou o leão na mão de Neymar Jr.
e que inspirou um personagem importante da história em quadrinhos Inked, vai encontrar os fãs no evento no dia 9 de dezembro.

Leia também:  Beckham inicia conversas e quer contratar Neymar para seu time nos EUA

O protagonista da história de Inked é Junior, desenhado à imagem de Neymar Jr., que usa a tinta mágica de tatuagem para dar vida a sua arte corporal, enquanto tenta salvar sua irmã, que foi sequestrada por um misterioso cartel.


Nova série de quadrinhos inspirada em Neymar terá alienígenas e futebol
Reprodução/ Neymar Jr. Comics
Nova série de quadrinhos inspirada em Neymar terá alienígenas e futebol

Na nova série “Cartão Vermelho”, o enredo de ficção científica começa depois que uma missão no espaço leva alienígenas – conhecidos como Seres da Poeira – a serem liberados na atmosfera. Como resultado, a maioria da população se transforma em criaturas parecidas com insetos.

O mundo cai em desordem e aqueles que permanecem se voltam para um homem chamado Zoltan, que hospeda jogos de futebol perigosos, estilo gladiador, onde os jogadores devem enfrentar os Seres da Poeira. Junior, o craque, tenta dominar os jogos e libertar o acampamento dos sobreviventes.

Uma prévia da edição “Cartão vermelho” e toda a série Inked: A arte ganha vida estão disponíveis no site ou no aplicativo da Neymar Jr. Comics. Os quadrinhos estão disponíveis em cinco idiomas: português, espanhol, francês, inglês e italiano.

Leia mais:  Atleta morre após ser atingida por bote dos Bombeiros em Maratona de Tocantins

Leia também:  Pelé revela puxão de orelha em Neymar após Copa e diz ter receio de morrer

Uma parte dos lucros de todas as vendas dos quadrinhos
inspirados no capitão da seleção brasileira beneficiará o Instituto Neymar Jr. (INJR), instituição de caridade do jogador localizada na Praia Grande, em São Paulo.

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Xô, zica! Fluminense busca primeira vitória em casa no Brasileirão

Publicado

por

Lance


yony gonzález
NetFlu/Divulgação
Fluminense e Cruzeiro voltam a se enfrentar no Rio três dias depois de um duelo válido pela segunda fase da Copa do Brasil

O Fluminense ainda não conseguiu transformar o apoio dos torcedores e o ambiente caseiro no Brasileirão em vitórias. Até aqui, o Tricolor ainda não conquistou nenhum resultado positivo nas partidas com mando de campo. Neste sábado (18), a equipe de Fernando Diniz terá mais uma oportunidade, já que vai enfrentar o Cruzeiro, no Maracanã, às 18h.

Leia também: Há 15 anos sem ganhar títulos de expressão, Luxemburgo tenta renascer no Vasco

As duas equipes voltam a se enfrentar três dias depois de um duelo válido pela segunda fase da Copa do Brasil, também no Maracanã
. Na ocasião, a partida terminou empatada, com Pedro Rocha abrindo o placar para o Cruzeiro e João Pedro, já nos minutos finais, igualando o marcador em 1 a 1.

Este duelo representou um dos problemas do Fluminense na temporada até aqui: a falta de efetividade das jogadas criadas. No Maracanã, o Cruzeiro deu uma finalização e saiu de campo com a mesma quantidade de gols do Tricolor, que, por sua vez, teve o controle da posse de bola, pressionou o adversário, mas pouco criou no quesito de oportunidades claras de marcar.

“É uma coisa que incomoda a todos [a falta de vitórias]. Sabemos que Fluminense
não fez um começo bom, mesmo com boas atuações. Uma vitória em quatro jogos está nos incomodando. Sabemos que temos que ganhar, melhorar isso”, afirmou Nino, zagueiro da equipe.

Leia mais:  Imagens mostram acidente impressionante em prova de rally; veja o vídeo

Até aqui, o Fluminense jogou contra Goiás, na primeira rodada, e Botafogo, no último sábado. Em ambas, o Tricolor saiu derrotado por 1 a 0, apesar de ter criado mais chances do que os rivais. Falta à equipe transformar a posse de bola em balançar a rede adversária.

Leia também: Neymar está proibido de comemorar em campo o título francês do PSG

Fernando Diniz
terá problemas para a partida. Pedro, que sofreu uma lesão no joelho após a partida contra o Botafogo, ainda não está 100% fisicamente, não treinou e está fora do duelo. Além do camisa 9, o volante Airton e o lateral-esquerdo Mascarenhas também não vão entrar em campo.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Há 15 anos sem ganhar títulos de expressão, Luxemburgo tenta renascer no Vasco

Publicado

por


Luxemburgo em apresentação no Vasco
Reprodução / Vasco da Gama
Luxemburgo reinicia sua carreira no Vasco

Há quase dois anos longe do futebol, o técnico Vanderlei Luxemburgo assume o comando do Vasco com duas missões específicas: a primeira é ajudar o clube carioca a fazer uma boa campanha no Campeonato Brasileiro, a segunda é reconstruir sua imagem como um dos principais treinadores do país.

Leia também: Luxemburgo critica Neymar: “Está esquecendo que é jogador de futebol”

Luxemburgo
é o técnico
com mais jogos e vitórias no Brasileirão
, com 330 resultados positivos em 712 partidas, além de ser o maior campeão da história, com cinco conquistas. O “pofexô” tem em seu currículo também a melhor campanha da história dos pontos corridos, com o Cruzeiro, em 2003.

Luxa é sem dúvidas um dos maiores treinadores da história do futebol brasileiro, mas após uma sequência de trabalhos ruins, viu sua carreira ir ladeira abaixo, enquanto sua fama como “ultrapassado” só crescia.

Para se ter noção, o último título de expressão conquistado por Luxemburgo foi em 2004, quando comandou Robinho e Diego na campanha do título brasileiro do Santos. Desde então, o treinador
só levantou troféus em estaduais.

Leia também: Vanderlei Luxemburgo critica Eduardo Bolsonaro: “um ser humano não pensa assim”

Mesmo sem obter grandes resultados nos seus últimos trabalhos, Luxa sempre fez questão de mostrar confiança e autoestima, chegando a discutir algumas vezes com os críticos que o chamavam de ultrapassado
.

Leia mais:  Messi e Cristiano Ronaldo irão ao Bernabéu ver final da Libertadores, diz jornal

“Como eu sou desatualizado
, se a maioria das coisas que acontecem hoje no futebol eu iniciei como um cara de vanguarda?”, disse o técnico em uma participação no “Bem, Amigos”, do SporTV, em outubro de 2016.


Luxemburgo
Divulgação
O último trabalho de Vanderlei Luxemburgo foi no Sport

O último trabalho de Luxemburgo foi de maio a outubro de 2017, no Sport. Depois disso, ele até chegou a negociar com o Santos, por exemplo, mas não avançou. Clubes como Palmeiras e São Paulo, que optaram por treinadores experientes recentemente, renegaram o treinador.

No Vasco
, Luxemburgo terá um dos maiores desafios de sua carreira. Com apenas um ponto em quatro rodadas e dez gols sofridos, o Cruz-maltino, que já foi rebaixado três vezes no Campeonato Brasileiro, tem seu pior início de campanha na era dos pontos corridos.

A estreia de Vanderlei Luxemburgo
no comando do clube carioca acontece domingo (19), às 19h, contra o Avaí, no estádio São Januário.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana