conecte-se conosco


Tangará da Serra

Idoso morre após bater carro em ponte, a suspeita é de infarto antes do acidente

Publicado

Um homem que não teve a identidade divulgada  morreu na noite deste sábado (05) após bater o carro contra a cerca de proteção da ponte sobre o córrego Estaca, próximo ao Bairro Cristo Rei, em Tangará da Serra.

Segundo informações, o idoso teria sofrido um infarto enquanto dirigia. O motorista seguia sentido a rotatória do Cristo, na entrada da cidade, quando passou mal e perdeu o controle da direção. O veículo ficou desgovernado e colidiu contra a mureta da ponte.

Equipe do Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) socorreu o motorista com diversas escoriações, e desacordado, ele foi levado à UPA para acompanhamento da equipe médica, no entanto, pouco tempo depois, não resistiu. As causas do acidente devem ser confirmadas em até um mês, pela pericia técnica.

Comentários Facebook

Cidades

Palestra gratuita aborda nesta quinta (20) impermeabilização na Construção Civil em Tangará

Publicado

As normas e os sistemas de impermeabilização são tema de uma palestra gratuita que será realizada na noite desta quinta-feira (20) às 19h00 em Tangará da Serra.

Com o objetivo de ampliar conhecimentos sobre o assunto com ênfase em projetos, normalização e desempenho, uma empresa internacional do ramo da Construção Civil em parceria com uma escola de cursos profissionalizantes, promovem o evento.

A entrada é franca, porém, a indicação é de que o participante doe 1 kg de alimento não perecível que será doado à Escola Especial Raio de Sol (APAE) de Tangará da Serra. O evento será realizado Rua Benedito p. Oliveira (Rua 5) n 53, Setor N, Centro. Para maiores informações (65)33263922 (65)998168980.

Comentários Facebook
Continue lendo

Tangará da Serra

Motociclista colide na traseira de carro após motorista deixar estacionamento no Centro

Publicado

Um carro e uma motocicleta se envolveram em acidente de trânsito no início da tarde desta quinta-feira (20) na Avenida Brasil no Centro em Tangará da Serra.

Testemunhas contaram que o motociclista trafegava na preferencial, quando foi surpreendido pelo condutor do carro que ao deixar o estacionamento à margem direita da via, não teria ligado a seta, com a manobra, o piloto da moto colidiu na traseira do automóvel e caiu ao chão. Socorrido pelo SAMU, foi encaminhado com escoriações a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para exames e novas avaliações médicas.

O motorista do carro não se feriu. Os veículos ficaram parcialmente danificados.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana