conecte-se conosco


Tangará da Serra

Idoso de bicicleta fica gravemente ferido ao colidir com moto no Bairro Morada do Sol

Publicado

Um idoso, que não teve a identidade divulgada, colidiu com uma motocicleta, na tarde desta quinta-feira (09), na MT-480, sentido Bairro Morada do Sol em Tangará da Serra.

Testemunhas contaram que o idoso ao tentar atravessar de bicicleta a MT-480 sentido ao Bairro Morada do Sol, não prestou atenção no tráfego de veículos, e acabou atingido pela motocicleta, ocupada por dois passageiros. O piloto Não teve tempo de fazer uma manobra para evitar o acidente.


As vítimas foram socorridas pelo SAMU e conforme a equipe, o casal da moto sofreu escoriações, já o ciclista, teve ferimentos,  fraturas, suspeita de traumatismo craniano e devido a gravidade das lesões, foi entubado na ambulância e encaminhado ao hospital municipal, onde segue internado na semi-intensiva. O quadro clínico é considerado grave.

Comentários Facebook
Leia mais:  Suspeito de praticar 10 furtos nos últimos 15 dias é preso pela PM, no Jardim Parati
publicidade

Polícia

Suspeita de tráfico de drogas e supostos clientes são presos no Centro de Tangará

Publicado

Uma mulher de 46 anos foi presa e dois supostos clientes conduzidos à delegacia, no início da noite desta terça-feira (20), nas proximidades do Terminal Rodoviário, no Centro de Tangará da Serra.

Segundo boletim de ocorrência, a Agência Regional de Inteligência (ARI), recebeu denúncia de que uma mulher em motocicleta, estaria em um bar na região da rodoviária, comercializando drogas. Em buscas a PM localizou a suspeita, e encontrou uma porção de pasta base de cocaína e R$1,342 em espécie.


Além de O.R.S, dois supostos clientes também foram abordados pela equipe e confirmaram ser clientes. Com T.S de 23 anos e D.H.L.G 24 anos, não portavam nada ilícito. Mesmo assim foram conduzidos à Delegacia Judiciária Civil, para esclarecimentos. A mulher, deverá ser indiciada por tráfico de drogas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Entre os municípios polos, Sinop e Tangará tem maior crescimento do PIB
Continue lendo

Polícia

Dupla é presa após render e roubar moto e bolsa de mulher em Tangará da Serra

Publicado

Uma mulher foi vítima de roubo na noite desta terça-feira (21), por volta das 23h00, na região da Avenida Ismael José do Nascimento em Tangará da Serra.

Segundo informações a vítima foi rendida por dois homens, um dos indivíduos simulou estar armado amedrontou  a condutora, levando a motocicleta Biz, de cor vermelha e a bolsa contendo documentos pessoais e outros pertences, em seguida, fugiram um em cada motocicleta. A Polícia Militar foi acionada e de acordo com as características físicas e dos veículos pilotados por eles,  receberam denúncia sobre dois indivíduos em atitude suspeita, deixando uma bolsa feminina,  nas proximidades de um supermercado na região da Avenida Ismael José do Nascimento.


Em buscas, a PM localizou os suspeitos, sendo conduzidos a Delegacia Judiciária Civil, e reconhecidos pela vítima. A dupla, Vonin Santos 34 anos e Thiago Oliveira Santos  de 22 anos, deverão ser indiciados por roubo. A motocicleta e a bolsa levada durante a ação criminosa, foram devolvidas a proprietária.

Comentários Facebook
Leia mais:  Pastor evangélico é preso suspeito de participação em quadrilha que tentou assaltar agência bancária em Tangará da Serra
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana