conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Tangará da Serra

Idoso de 74 anos é resgatado em situação de abandono em Tangará da Serra

Publicado

Um idoso de  74 anos, que estava vivendo em condições precárias foi resgatado na noite deste domingo (12) por equipes da Polícia Militar e SAMU no Bairro Vila Portuguesa em Tangará da Serra.

Foto: Tangará em Foco

Segundo informações, o idoso teria gritado pedindo por socorro e a Polícia Militar foi acionada. Com o suporte dos socorristas do SAMU, encontraram o homem morando sozinho, em situação sub-humana. No imóvel havia muito entulho e sujeira.

Com dificuldades de se locomover e com baixo peso, o idoso foi encaminhado ao hospital.  Segundo declarou aos policiais, ele não tem parentes na cidade e conta com a ajuda do dono da quitinete, para ir ao mercado e ao banco. O caso deverá ser apresentado ao Ministério Público.

 

 

 

 

 

***Da Redação, com informações Tangará em Foco

Comentários Facebook

Tangará da Serra

Menores que roubaram e espancaram motorista de aplicativo queriam carro para “passear”

Publicado

Em uma operação integrada envolvendo as forças de Segurança Pública de Tangará da Serra, os cinco menores envolvidos no assalto à motorista de aplicativo Márcia Angola que foi brutalmente agredida e teve seu carro roubado, foram capturados e já estão à disposição da Justiça. Eles confessaram o crime.

A violência praticada no crime e a frieza dos menores chamaram a atenção até da Polícia Militar, treinada e acostumada a lidar com as mais variadas situações. “Eles agiram com uma frieza de se espantar, até por serem menores de idade, não demonstrando arrependimento pelo que fizeram, inclusive com a intenção de matar a vítima quando a jogaram da ponte para não serem reconhecidos”, informou o Tenente PM Foletto.

Após solicitarem uma corrida via aplicativo, os criminosos anunciaram o assalto, torturaram a vítima, roubaram seu carro e após enforcarem a motorista a jogaram no Rio Sepotuba, de cima da ponte na MT 480.

Tudo isso, surpreendentemente, segundo a PM, para “passear” com o veículo da vítima. “Eles somente estavam passeando com o carro. Eles não sabem nem dizer o que fariam com o veículo. São completamente sem noção do que fazem que cometem um crime desse para dar voltinhas com o carro”, completou o Tenente.

PARTICIPAÇÃO EM ASSALTOS

Ainda segundo a Polícia Militar os menores que roubaram o carro da motorista e a espancaram, estão envolvidos em uma onda de assaltos, participando inclusive de uma ação criminosa ocorrida em Nova Olímpia, quando naquela cidade furtaram uma relojoaria, além de ser suspeitos a roubos de motocicletas em Tangará da Serra.

Continue lendo

Tangará da Serra

Motorista de aplicativo tem carro roubado, é agredida e jogada em rio em Tangará

Publicado

A motorista de aplicativo, Márcia Angola, foi brutalmente agredida por criminosos que roubaram seu carro e jogaram a vítima, após ser enforcada, no Rio Sepotuba em Tangará da Serra. Tudo isso aconteceu na noite desta sexta-feira, 24, quando a condutora foi acionada para uma corrida no Residencial Barcelona.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, as agressões começaram logo que a motorista buscou quatro indivíduos para a referida corrida. Logo que os meliantes entraram no veículo, anunciaram o assalto e assumiram o controle do carro.

Marcia afirmou à polícia que foi torturada durante todo o trajeto pela MT 480 e ao chegarem na ponte do Rio Sepotuba, a motorista foi enforcada e jogada no rio. Segundo ela, ao perceber que os criminosos deixaram o local saiu da água e procurou ajuda.

A Polícia Militar conseguiu capturar três, dos quatro criminosos, recuperando ainda o veículo que havia sido roubado. A vítima gravou um vídeo agradecendo as manifestações de apoio.

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana