conecte-se conosco


Nacional

Idosa leva 50 picadas de abelha durante ataque

Publicado


source

Na última sexta-feira (18), uma idosa de 76 anos sofreu um ataque de abelhas , levando de 50 a 100 picadas no rosto, pescoço e costelas. O incidente aconteceu em Guaribuba, no Vale do Itajaí, e de acordo com o Corpo de Bombeiros , a senhora não precisou de internação.

bombeiros
Divulgação/Corpo de Bombeiros

Idosa foi vítima de um ataque de abelhas










Ainda segundo os bombeiros, a idosa estava na casa da filha e eles acham que o exame estava nos fundos do terreno, onde tem muitas árvores. A filha da senhora chamou o socorro, que levou um helicóptero até o local.


A idosa não tinha alergia e estava consciente durante o ataque. Ela foi levada até o Hospital Azambuja, em Brusque, cidade vizinha, A unidade informou que ela teve alta no mesmo dia. Os socorristas não souberam informar a espécie das abelhas.

Comentários Facebook

Nacional

Em incêndio, adolescente resgata uma mãe e seus dois filhos presos em casa

Publicado

por


source
bombeiro em casa destruída por incêndio
Corpo de Bombeiros de Minas Gerais

Garoto de 17 anos quebrou telhado para salvar duas crianças e uma mulher de 29 anos em incêndio em Uberlândia, em Minas Gerais


Um incêndio aconteceu na última quinta-feira (15) na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais . Na ocasião, um garotoo de 17 anos resgatou uma mulher de 29 anos que estava presa na casa junto de seus filhos, duas crianças de 4 e 3 anos.


O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais ainda não sabe o que causou o incêndio, mas o fogo pode ter começado na sala de TV da casa e começou a se espalhar pela cozinha. Daí, tomou o restante da casa.

A mãe e as crianças estavam presas em um quarto e o fogo estava bloqueando a passagem para a saída. A mãe da vítima e avó das crianças conseguiu sair da residência e avisou o adolescente, que subiu no telhado por uma escada, quebrou as telhas, entrou e salvou os três.

Quando os bombeiros chegaram, as vítimas estavam a salvo e descansavam na casa de uma vizinha. As crianças receberam atendimento médico pois inalaram muita fumaça, mas estavam conscientes. A mulher também recebeu atendimento.

O Corpo de Bombeiros conseguiu ainda salvar dois cachorros e quatro gatos, todos vivos. O incêndio foi controlado e apagado depois de 40 minutos.

Comentários Facebook
Continue lendo

Nacional

Com Covid-19, prefeito de Florianópolis é internado por sintomas moderados

Publicado

por


source
gean loureiro
Divulgação

Gean Loureiro está internado devido complicações da Covid-19


O prefeito Gean Loureiro (DEM), de Florianópolis, em Santa Catarina, precisou ser encaminhado para um hospital devido a sintomas da Covid-19 , doença transmitida pelo novo coronavírus . A internação aconteceu neste sábado (17).


Loureiro estava se recuperando em sua casa e passava bem até a última sexta-feira (16). Na noite de ontem, ele começou a sentir sintomas moderados e teve febre. O prefeito de Florianópolis está internado no momento no Hospital Baía Sul e seu estado de saúde ainda não foi informado.

“Por conta desse quadro, o médico que cuida de seu caso sugeriu que seria mais apropriado interná-lo para um acompanhamento mais próximo de seu estado clínico”, afirmou comunicado da assessoria de imprensa do prefeito.

O candidato, que está disputando a reeleição da prefeitura de Florianópolis, havia anunciado no último dia 12 que foi contaminado.

A capital de Santa Catarina tem 15,5 mil contaminados pela Covid-19 e 140 mortos. No estado, são 232.933 casos e 2.962 óbitos.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana