conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Polícia

Identificado homem vítima de homicídio que teve corpo carbonizado em Tangará da Serra

Publicado

A Polícia Civil identificou o corpo encontrado carbonizado em uma rua do Bairro Jardim Ipanema, na noite deste domingo (05) pouco antes da meia-noite em Tangará da Serra. A vítima tinha 38 anos e era morador do município.

De acordo com a perícia, Alessandro Marques de Oliveira apresentava perfurações de disparos de arma da fogo na cabeça, tórax e teve o corpo carbonizado. O homem foi encontrado morto por uma testemunha que passava de moto pelo local, avistou a vítima em chamas e acionou a Polícia Militar.

A suspeita é de retaliação por envolvimento com o crime organizado. A Polícia Civil investiga a real motivação e autoria do crime.

 

Comentários Facebook

Polícia

Operação cumpre mandados e prende três pessoas por tráfico de drogas em Querência

Publicado

por


Assessoria | Polícia Civil-MT

Quatro mandados, sendo dois de prisão e dois de busca e apreensão domiciliar, foram cumpridos pela Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (24.06), em Querência (945 km a nordeste de Cuiabá), na operação “Narco Brasil”, visando o combate a venda de entorpecentes na região.

O trabalho operacional realizado com apoio da Polícia Militar, resultou na prisão de três suspeitos e na apreensão de vários pedaços de maconha e pasta base de cocaína, dinheiro, aparelhos celulares, entre outros materiais usados para o comércio ilícito.

As ordens judiciais foram decretadas pelo juízo da Comarca local, após investigação da Delegacia de Polícia de Querência para identificar pessoas envolvidas com o tráfico de drogas e outros crimes.

Das prisões, dois investigados de 28 e 24 anos, estavam com os mandados de prisão expedidos pelo crime de tráfico de drogas. Porém um deles possuía também outra prisão em aberta por estupro. Já o terceiro suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Durante as diligências para cumprimento dos mandados foram cumpridas buscas nos endereços alvos, no bairro Setor F, onde foram apreendidas drogas do tipo: maconha e pasta base de cocaína, dinheiro, aparelhos celulares e um rádio comunicador.

Conforme o delegado de Querência, Rogério Gomes, outras prisões poderão ocorrer no curso das investigações decorrentes dessas prisões, bem como após análise dos materiais apreendidos. 

A operação “Narco Brasil” faz parte do planejamento estratégico da Secretaria de Estado e Segurança Pública (Sesp), sendo coordenada e executada pela Polícia Civil nos municípios de Mato Grosso.

Na cidade de Querência, participaram 16 profissionais da segurança pública, entre policiais civis e militares, com emprego de cinco viaturas.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Polícia

Suspeito de tráfico de drogas sintéticas é preso em flagrante em Sapezal

Publicado

por


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

Uma ação investigativa da Polícia Civil em Sapezal (480 km a noroeste de Cuiabá) nesta quinta-feira (24) levou à prisão em flagrante um jovem de 21 anos que vinha traficando drogas sintéticas na cidade. Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, os policiais civis, com apoio da Polícia Militar, aprenderam LSD, skunk (conhecida como super maconha) e materiais para embalar entorpecentes.

A Polícia Civil deflagrou a ação para coibir o tráfico de drogas na cidade. Ao cumprir o mandado judicial, que integra uma investigação aberta pela Delegacia para apurar a atuação do suspeito na venda de entorpecentes no município, os policiais encontraram na casa do rapaz diversos comprimidos de ácido lisérgico, um pote com porções de maconha conhecida como skunk e plástico usado para embalar as drogas, além de uma balança de precisão. Parte do material apreendido foi encontrada dentro do guarda-roupas do suspeito.

O delegado de Sapezal, Heberth Hugo Montenegro, pontuou que as apreensões comprovam a conduta criminosa do suspeito, que é alvo de um inquérito em tramitação na unidade policial, onde ele aparece como fornecedor de drogas na cidade.

O rapaz foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e após os procedimentos policiais, será encaminhado a uma unidade prisional da região.

A ação desta quinta-feira faz parte da Operação Narco Brasil, deflagrada no início de junho em todos os estados do País pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, com atividades inerentes à prevenção, inteligência e repressão ao tráfico de drogas em todo o país.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana