conecte-se conosco


Polícia

Identificada vítima de acidente ocorrido ontem entre Tangará e Campo Novo

Publicado

Foi identificado como Arineu Lemos Filho, de 59 anos, a vítima de um acidente de moto registrado na tarde desta quinta-feira, 19, na rodovia MT-358, entre Tangará da Serra e Campo Novo do Parecis, a cerca de 5 km do Distrito Itamarati Norte.

De acordo com as informações da Polícia Civil, Arineu seguia sentido Tangará-Campo Novo quando, possivelmente, perdeu o controle da motocicleta e caiu, batendo a cabeça. A moto derrapou pelo asfalto por vários metros e o corpo da vítima ficou do lado de fora da pista.

A polícia investiga se o acidente envolveu outro veículo. “Sabemos que a moto tombou, mas ainda não sabemos se ele teve um mal súbito ou se foi fechado por outro veículo”, explica Jailson da Conceição Costa, investigador da Polícia Civil.

Arineu tem familiares em Campo Novo e em Tangará.

Comentários Facebook

Polícia

Polícia Civil prende em flagrante por posse ilegal de arma de foto homem que atirou em animal

Publicado

por


Assessoria/Polícia Civil-MT

A  equipe da Polícia Civil de Nova Monte Verde (968 km ao norte de Cuiabá) prendeu em flagrante nesta quinta-feira (21) um homem que matou a tiros um cachorro da raça boxer na zona rural da cidade. O suspeito de 28 anos foi autuado por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Durante as investigações do crime de maus-tratos de animais com resultado morte, o suspeito informou que mantinha em sua propriedade rural a arma de fogo utilizada no suposto crime.

Investigadores da unidade policial se dirigiram ao local indicado, apreenderam a arma de deram voz de prisão ao homem.

Ele foi conduzido à Delegacia de Nova Monte Verde, onde permanece preso em flagrante delito, aguardando o recolhimento da fiança arbitrada.

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Depois de furtar hotel, dupla é pega vendendo leitoa em Itiquira

Publicado

por


Policiais de Itiquira (a 357 km de Cuiabá) prenderam nesta quinta-feira (21.01), dois homens por furto e arrombamento, no bairro Ouro Branco do Sul.

A vítima, dono de um hotel, disse aos policiais que seu estabelecimento tinha sido arrombado e diversos produtos como peças de carne de carneiro, suíno e galinha cortadas e inteiras tinham sido levados.   

Uma denúncia apontava que os criminosos seriam dois homens já conhecidos na região. A informação acrescentava que a dupla tentava vender uma leitoa oferecendo a moradores próximos.  Em uma casa abandonada, os militares encontraram os denunciados e os produtos furtados. Nervosos, os homens receberam ordem de prisão e foram algemados.

Já na delegacia, um deles insistia em se identificar com o nome de um dos irmão, mas uma irmã passou sua identificação para o registro da ocorrência.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana