conecte-se conosco


Tangará da Serra

Identificada jovem morta em acidente de trânsito na Serra Tapirapuã

Publicado

Foi identificada como Jhenniffer Rosset, de 23 anos, a vítima fatal de um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma carreta na noite deste sábado (27) na Serra Tapirapuã.

A jovem, era um dos três ocupantes do automóvel que colidiu frontalmente com a carreta, ela morreu no local.  Uma mulher e um homem, que estavam no veículo, foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas ao hospital em Tangará da Serra. Os hospitalizados, não foram identificados e não há informações sobre o quadro de saúde deles.

No momento do acidente havia uma cerração intensa na via, apontada por testemunhas, como possível causa para que o condutor tenha perdido o controle da direção, invadido a pista contrária e colidido contra a carreta. A Polícia Civil deverá apontar as causas do acidente.

Comentários Facebook

Tangará da Serra

Jovem morre após colidir em poste na MT-358 próximo ao Cristo em Tangará

Publicado

Um jovem de 22 anos morreu após colidir a motocicleta que pilotava em um poste na noite deste sábado (11), por volta das 21h40 na MT-358, próximo à rotatória do Cristo, em Tangará da Serra.

Segundo informações preliminares, a vítima identificada como Deberson Gonçalves, trafegava sentido a Tangará da Serra, quando perdeu o controle da direção e colidiu violentamente contra um poste no canteiro central da via. A morte do jovem foi confirmada minutos depois com a chegada de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A área permanece isolada para o trabalho da perícia. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar as causas do acidente.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Amigos fazem cortejo em homenagem à Policial Civil vítima da Covid-19 em Tangará

Publicado

Amigos do escrivão Celso Luiz Ferreira, que morreu neste sábado (11), em decorrência da Covid-19, fizeram um cortejo em homenagem ao profissional em Tangará da Serra.

Segundo informações, ‘Celsinho’ como era conhecido, já apresentava quadro sintomático da Covid-19 há alguns dias. O escrivão foi afastado das funções e internado no hospital municipal. O estado de saúde era grave e nesta manhã, o policial morreu. Devido ao caso de Covid-19, o velório foi restrito. Apenas familiares participaram do sepultamento.

Em cortejo, amigos seguiram o carro da funerária que levou o corpo de Celso até o cemitério. O escrivão trabalhou por 20 anos na corporação. A Polícia Civil deverá emitir nota de pesar pela morte do escrivão. Essa é 12ª morte por Covid-19 em Tangará.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana