conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Tangará da Serra

Identificada jovem morta em acidente de trânsito na Serra Tapirapuã

Publicado

Foi identificada como Jhenniffer Rosset, de 23 anos, a vítima fatal de um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma carreta na noite deste sábado (27) na Serra Tapirapuã.

A jovem, era um dos três ocupantes do automóvel que colidiu frontalmente com a carreta, ela morreu no local.  Uma mulher e um homem, que estavam no veículo, foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas ao hospital em Tangará da Serra. Os hospitalizados, não foram identificados e não há informações sobre o quadro de saúde deles.

No momento do acidente havia uma cerração intensa na via, apontada por testemunhas, como possível causa para que o condutor tenha perdido o controle da direção, invadido a pista contrária e colidido contra a carreta. A Polícia Civil deverá apontar as causas do acidente.

Comentários Facebook

Tangará da Serra

Após roubarem e espancarem motorista, menores assaltaram relojoaria em Nova Olímpia

Publicado

Os menores que roubaram o carro de uma motorista de aplicativo em Tangará da Serra, espancaram e atiraram a vítima de uma ponte no Rio Sepotuba, são os mesmos flagrados pelo sistema de segurança de uma relojoaria na cidade de Nova Olímpia.

Veja o vídeo abaixo

Na ocasião os criminosos quebraram a vidraça do local e efetuaram um assalto ao empreendimento, roubando peças valiosas. O montante do prejuízo ainda não foi revelado.

Segundo o Tenente Foletto, da Polícia Militar de Tangará da Serra, os menores confessaram o crime na cidade vizinha. “Eles afirmaram que foram eles, inclusive pelas imagens que nos foram fornecidas é possível reconhecê-los. Eles estavam com objetos que subtraíram da relojoaria”, confirmou a PM.

Continue lendo

Tangará da Serra

Homem é baleado na barriga durante assalto no Jardim Califórnia

Publicado

Um homem que não teve sua identidade revelada foi atingido por um disparo de arma de fogo na barriga durante um assalto que aconteceu na manhã deste sábado, 24, no Jardim Califórnia, em Tangará da Serra. A vítima tem 33 anos.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, o homem foi baleado quando estava saindo de casa para trabalhar. Ele foi rendido por três indivíduos que estavam em uma motocicleta.

Segundo relato da esposa da vítima, os criminosos anunciaram o assalto, exigindo que o veículo do casal lhes fosse entregue, bem como o aparelho celular celular e uma quantia em dinheiro. Um dos envolvidos apontava uma arma para a vítima o tempo todo, até efetuar o disparo. Os criminosos levaram o carro e fugiram.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado, resgatando o homem baleado e o encaminhando à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 Horas). A Polícia segue as buscas pelos suspeitos do crime.

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana