Tangará da Serra
IBGE revela que maioria dos tangaraenses leva até 15 minutos para chegar ao trabalho

Dados do Censo 2022 divulgados nesta quinta-feira (9) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostram que a maior parte dos moradores de Tangará da Serra gasta pouco tempo para se deslocar até o trabalho. Segundo o levantamento, 46% dos trabalhadores levam, em média, 15 minutos entre a residência e o local de serviço.
O estudo aponta ainda que 13% dos tangaraenses demoram até cinco minutos para chegar ao trabalho, enquanto 27% levam de 15 a 30 minutos. Outros 7% precisam de mais de meia hora até uma hora para concluir o trajeto diário.
Já os deslocamentos mais longos são menos comuns: 4% afirmam gastar de mais de uma hora até duas horas, 1% leva de mais de duas horas até quatro horas e 1% diz que o percurso dura mais de quatro horas.

O IBGE considera apenas o tempo entre o domicílio e o trabalho principal, sem incluir paradas intermediárias, como levar filhos à escola ou fazer compras. Nos casos em que o trabalhador sai de outro local, como a faculdade, é levado em conta o tempo do retorno para casa. As informações correspondem à semana de 25 a 31 de julho de 2022 e abrangem somente pessoas que se deslocam ao trabalho pelo menos três vezes por semana.
Tangará da Serra
Força Tática prende suspeito de roubo e apreende armas em Tangará

A Força Tática de Tangará da Serra apresentou no CISC, um homem suspeito de envolvimento no roubo a uma empresa de produtos de limpeza da cidade. A ação policial resultou também na apreensão de duas armas de fogo utilizadas no crime.
Segundo informações da equipe, o suspeito foi localizado após diligências realizadas durante a tarde, que levaram os militares até o homem apontado como um dos autores do roubo.
Com ele, foram apreendidas uma pistola calibre 380 e uma espingarda calibre 28, ambas supostamente utilizadas na ação criminosa.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao CISC junto com o material apreendido, onde ficará à disposição da Polícia Judiciária Civil.
Tangará da Serra
Empresário de 35 anos morre em capotamento no Anel Viário de Tangará da Serra

O empresário tangaraense Emerson Douglas Canela, de 35 anos, morreu em um acidente registrado por volta da meia-noite desta quinta para sexta-feira (14), na Curva do Peixe, localizada no Anel Viário de Tangará da Serra, próximo ao Parque de Exposições.
De acordo com as informações iniciais, Emerson perdeu o controle da direção do veículo enquanto trafegava pelo trecho. O carro acabou capotando e, com o impacto, o empresário foi arremessado para fora do automóvel. Ele morreu ainda no local.


A Polícia Militar e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no ponto do acidente para realizar os procedimentos necessários. As causas que levaram à perda de controle do veículo ainda serão apuradas.

-
Tangará da Serra3 dias atrásEmpresário de 35 anos morre em capotamento no Anel Viário de Tangará da Serra
-
Tangará da Serra7 dias atrásVítima decapitada em Tangará: Crime é considerado um dos mais brutais já registrados
-
Tangará da Serra5 dias atrásMãe faz apelo por informações do filho de 17 anos que desapareceu em Tangará
-
Tangará da Serra4 dias atrásPM resgata mulher mantida em cárcere privado durante a madrugada em Tangará
-
Tangará da Serra7 dias atrásMotorista perde controle de carro e colide contra poste próximo ao Cristo em Tangará
-
Tangará da Serra3 dias atrásVítima presa às ferragens é salva pelo Corpo de Bombeiros em Tangará
-
Tangará da Serra7 dias atrásPJC de Tangará apreende mais de 2 mil pinos de cocaína com traficante em ponte do Rio Paraguai
-
Tangará da Serra3 dias atrásForça Tática prende suspeito de roubo e apreende armas em Tangará








