conecte-se conosco


Jurídico

I Jornada de Direito Administrativo é adiada para agosto

Publicado

Conteúdo da Página

​Em razão das medidas adotadas para a contenção da pandemia de Covid-19, o Conselho da Justiça Federal (CJF) adiou para o período de 5 a 7 de agosto de 2020 a realização da I Jornada de Direito Administrativo, originalmente marcada para os dias 22 a 24 de abril. O local continua o mesmo: a sede do CJF, em Brasília.

Clique aqui para obter mais informações sobre o evento.

Fonte: STJ
Comentários Facebook

Jurídico

STJ tem atendimento em regime de plantão durante Semana Santa; prazos processuais seguem suspensos

Publicado

por

Conteúdo da Página

Nos dias 8, 9 e 10 de abril, em razão da Semana Santa, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) funcionará em regime de plantão, conforme previsto pelo artigo 81, parágrafo 2º, inciso II do Regimento Interno do Tribunal.

Durante o plantão judiciário, o peticionamento deve ser realizado das 9h às 13h, exclusivamente de forma eletrônica. Em cumprimento à Instrução Normativa STJ 6/2012, a atuação do STJ no plantão está restrita à prestação de tutelas de urgência, com a possibilidade do exame de matérias como habeas corpus contra prisão, mandado de segurança e suspensão da execução de liminar e de sentença.

Também nos dias da Semana Santa, a Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação do tribunal informa que não haverá o atendimento telefônico pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) para suporte de Tecnologia da Informação.

Por causa da epidemia do novo coronavírus (Covid-19), os prazos processuais do tribunal e as sessões presenciais de julgamento na corte já estão suspensos até o dia 30 de abril,  nos termos da Resolução STJ/GP 6, que ampliou os prazos estipulados na Resolução STJ/GP 5, publicada no dia 18 de março. 

Fonte: STJ
Comentários Facebook
Continue lendo

Jurídico

Serviços informatizados ficarão suspensos na tarde deste sábado (11)

Publicado

por

Conteúdo da Página

​O Superior Tribunal de Justiça (STJ) informa que no próximo sábado (11), devido a manutenção em seu ambiente de infraestrutura tecnológica, os serviços de tecnologia da informação e comunicação relacionados à atividade judiciária ficarão indisponíveis no horário das 14h às 20h.

Os principais serviços afetados são:

Central do Processo Eletrônico

Consulta de Jurisprudência

Sistema Justiça

Baixa e Remessa de Processo

Guia de Recolhimento da União (GRU)

Diário de Justiça

Consulta Processual

Ambiente de Teletrabalho RDS e Metaframe

Fonte: STJ
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana