conecte-se conosco


Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 7 de junho de 2020

Publicado


source
mandala
Marcelo Dalla

Marcelo Dalla traz a previsão do horóscopo do dia para este domingo

ÁRIES 

A Lua cheia segue em Capricórnio e desafia Mercúrio, desafavorecendo negociações. Cuidado com a intolerância, a impaciência e a agressividade. A preferência vai para atividades mais simples, saudáveis, prazerosas e inspiradoras. Vale prestar atenção na intuição e nas sincronicidades mágicas. Vale também buscar informações positivas, elevadas. Sintonizar-se com tudo o que traz significado especial para a vida. Assim fica mais fácil cultivar alto astral, clareza, confiança e entusiasmo.

TOURO  

Todos estão mais inquietos, as emoções transbordam em tempos de Lua cheia. Evite discussões, releve e procure ceder. Não é um bom período para negociar ou cobrar. Ainda bem que Mercúrio e Urano se combinam para favorecer conversas criativas e ideias inovadoras. Priorize a segurança mental, emocional e física, as reações tendem a ser mais exaltadas do que o normal. É importante ampliar a visão e compreender as razões das pessoas à sua volta, exercitar suas habilidades sociais para somar forças.

GÊMEOS 

Perseverança, estratégia, planejamento e organização são qualidades que ganham destaque. A Lua segue em Capricórnio: bom domingo para traçar planos, estratégias e prioridades. Aproveite para fazer algo que realmente gosta também. Mas o Sol se desentende com Marte: todos ficam mais inquietos e impacientes. Evite a pressa, as discussões e as disputas. Procure relaxar, cultivar mais confiança, bem estar, sensibilidade e harmonia. Mercúrio segue em harmonia com Urano, esteja atento para as novas ideias que podem surgir.

CÂNCER 

Muitas novidades continuam em pauta, mas aguarde seu aniversário para iniciar projetos. A Lua segue agora em Capricórnio, favorecendo iniciativas práticas. Neste momento, meditar, rever o ciclo que passou e traçar novas metas é importante. O Sol se desentende com Marte: o antídoto para a irritabilidade é programar atividades prazerosas. É importante interagir com maturidade. Os discursos podem se tornar exaltados, há tendência para reações extremadas. Procure cultivar o seu lado mais carinhoso também. 

LEÃO

A Lua segue em Capricórnio, você pode dosar melhor suas ações, com mais realismo, consciência, discernimento e maturidade. Procure perceber se sua fala está crítica ou agressiva. Sol e Marte segue em desarmonia: melhor evitar impor seu ponto de vista e repensar verdades estabelecidas. Procure cultivar mais gentileza e solidariedade, esteja aberto para perceber as necessidades de quem ama. Fique atento também aos seus pensamentos e emoções: novas ideias e bons insights estão em pauta. 

VIRGEM 

Bom domingo para arregaçar as mangas, finalizar assuntos, fazer algo produtivo. A Lua segue no compenetrado Capricórnio: método, realismo, disciplina e praticidade ganham destaque. Mas evite exagerar nas críticas e nas cobranças. Lua e Mercúrio se desentendem, indicando risco de mal entendidos. Além disso, o Sol desafia Marte: cuidado com atritos, pois todos tendem a ficar mais irritados. Vale fazer algo diferente também, que tenha sabor de novidade. Isso pode proporcionar mais inspiração.

LIBRA 

A Lua segue em Capricórnio, aproveite para organizar melhor suas ideias, estruturar projetos, aproveitar melhor o tempo com algo produtivo. Recolhimento, intimidade e economia de recursos resultam em mais vantagens do que exposição, risco, impaciência, futilidades e impulsividade. As reações emocionais tendem a ser mais intensas e exaltadas. Não é hora de acumular compromissos, forçar situações ou confrontar as pessoas. Melhor investir na beleza, nas artes e na criatividade. O contato com a natureza é sempre muito bem vindo.

ESCORPIÃO 

A Lua segue no pragmático Capricórnio, você pode elaborar estratégias, organizar a agenda, priorizar assuntos, avaliar os procedimentos para desenvolver seus planos. O Sol desafia Marte: atenção para a agressividade, o individualismo excessivo e as atitudes impulsivas! Procure cultivar generosidade, gentileza e diplomacia. Vale também colocar-se em movimento, evite ficar muito tempo para ou em tarefas repetitivas. Prefira investir nos seus talentos e no que realmente gosta de fazer.

SAGITÁRIO  

A Lua segue em Capricórnio para ajudá-lo a cultivar uma visão mais prática e realista dos fatos. Maturidade, honestidade, profissionalismo e comprometimento são qualidades em destaque. Aproveite para cultivar foco, pesquisar, estudar, se aprofundar nos temas que mais lhe interessam. Evite acelerar demais, há risco de enganos e confusões. Além disso, o Sol segue no signo oposto, é importante harmonizar as relações com mais disposição, clareza e abertura para compreender o outro.

CAPRICÓRNIO 

Aproveite para traçar estratégias e administrar a vida financeira. A Lua segue em seu signo, aproveite para investir na objetividade e no movimento, ao mesmo tempo em que busca inspiração nas artes, na beleza e nas atividades prazerosas. Pressa e correria podem trazer prejuízos. Sol e Marte se desentendem, procure cultivar um cuidado maior para evitar atritos. Não é boa hora de desafiar as pessoas e exagerar nas cobranças. Evite também posturas muito ríspidas, todos estão mais impacientes. Respire fundo, alongue-se!

AQUÁRIO 

O período de emoções transbordantes continua. Esteja preparado para ouvir e conciliar opiniões diferentes da sua. A ansiedade e a inquietação devem ser controladas com doses de consciência e maturidade. Cordialidade, pontualidade, gentileza e diplomacia são importantes! A Lua segue em Capricórnio, favorecendo atitudes maduras e comedidas. Você pode colocar em dia tarefas atrasadas, mas é bom reservar tempo para fazer algo do seu agrado também. Ao desacelerar, você pode sentir o que sua intuição e seu coração estão a dizer.

PEIXES 

Aproveite que a Lua segue em Capricórnio para cultivar mais realismo e praticidade. O céu também traz aspectos tensos para o período, é melhor cultivar recolhimento, cultivar uma postura tranquila e positiva perante a vida. Invista em iniciativas mais sensíveis, solidárias, amorosas e refinadas. Evite atitudes bruscas, imprudentes e individualistas. O contato com a natureza, as artes e atividades relaxantes são sempre muito indicados. Tudo o que puder fazer para harmonizar as emoções e bem vindo!

Além do horóscopo do dia

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook

Mulher

Mulher é criticada por casamento com enteado 15 anos mais novo

Publicado

por


source

A influencer russa Marina Balmasheva tem uma história digna de ir parar no “Casos de Família”. Acredite, até a Christina Rocha ficaria chocada. A influenciadora, de 35 anos, se casou com o filho do ex-marido, que é 15 anos mais novo. Ela conheceu o atual companheiro quando ele tinha apenas 7 anos e foi casada com o pai do amado por mais de uma década. Como se tudo isso não bastasse, eles ainda estão esperando um bebê.

Marina Balmasheva e Vladimir
Reprodução/Instagram

Influencer russa se casa com o filho do ex-marido, que é 15 anos mais novo

Segundo o jornal britânico Daily Mail, Marina conheceu Alexey, pai de Vladimir, em 2007. Os dois se casaram e viveram juntos por mais de 10 anos. A influencer conheceu Vladimir quando ele era uma criança e viu o jovem, hoje com 20 anos, crescer. Além disso, ela também adotou formalmente os outros cinco filhos de Alexey quando eles eram casados. 

Porém, essa história de amor acabou em divórcio e agora Marina compartilha um novo capítulo de sua vida com seus mais de 460 mil seguidores. A influencer se casou em um cartório com o ex-enteado e contou toda essa história nas redes sociais.

Ver essa foto no Instagram

Принимаем поздравления и лайки? Не дотерпели вы до вечера и завалили директ. Видео обычное. По делам покатались и заехали в Загс ? Расчески не было. Кольца в машине. Зато было хорошее настроение и смущение. Мы очень какие-то лунтики на видео. Но вот так. Главное для меня не как, а за кого и с кем ?❤️ Вечером постараюсь залить фото в платье. Объявляю нас мужем и женой?( мы хотели немного наряднее?, но уже вечером)

Uma publicação compartilhada por Марина Балмашева (@marina_balmasheva) em 11 de Jul, 2020 às 2:14 PDT

“Nós dirigimos para o cartório, eu não tinha nem uma escova de cabelo no comigo. Os anéis estavam no carro. Estava um clima bom e um pouco constrangedor. Depois do cartório, nós nos vestimos propriamente como noivos e aproveitamos uma festa em um restaurante local com diversos convidados”, escreveu a grávida na legenda de um vídeo do dia do casamento.

Nas redes sociais, muitas pessoas deixam comentários criticando Marina. As pessoas acham estranho o fato de ela ter visto Vladimir crescer e ter acompanhado o amadurecimento dele. Quem também não gosta nada dessa história é Alexey. 

“Eu acho que ele não gosta do que nós fizemos”, disse Marina. Ela explicou que o ex-marido cortou relações com ela e com o filho. Atualmente, a influencer e o novo companheiro pretendem se mudar para uma cidade maior e criar o bebê que eles terão juntos e três dos irmãos de Vladimir.

Ver essa foto no Instagram

Всем добрый вечер. Интересно: какой Паблик первым утащит это фото? Познакомились мы с Вовой, когда ему было семь. Он всегда был улыбчивым и смешным. Общались недолго, мама с ними переехала на Урал. Но разок, в первом классе, мы сидели в огороде: я собирала смородину, а он читал Чебурашку вслух? Это было испытание для моей нервной системы. Потом ещё виделись раза три, до его 16летия. И потом он переехал на Кубань. Дальше есть две версии: моя и не моя. В какую именно верить – Личный выбор каждого. Моя версия: я ушла просто потому, что пора было уходить. Несколько лет было состояние «не в своей тарелке». Я поняла, что могу сама обеспечить семью, есть где жить и в 35 мне не хочется ставить на себе крест. Не моя версия: я ушла к Вове. Многие считают, что повлияла Пластика и блог, но все забывают, что время или сводит или разводит людей. В нашем случае-развело. Внешность. Мне далеко до идеалов. Прям как до Москвы в позе рака, но и переживать по этому поводу уже не интересно. Надолго это или нет: ни у кого нет гарантии. Никогда. Деньги. Много кто на это клонит. Скажу прямо: я трачу на детей сейчас больше, чем на Вову. Я не помню, когда что-то ему покупала. Машина? Она у меня появилась после начала отношений, да и за руль он не просился ни разу. «Ему с тобой удобнее». Ну, так и раньше он жил неплохо ??‍♀️ Без меня. Значит , между нами всё же есть что-то искреннее. А как долго это продлится: никому неизвестно… В Сторис сейчас закину его тетрадку с первого класса ? очень смешно задачу решал. @vladimir_shavirin

Uma publicação compartilhada por Марина Балмашева (@marina_balmasheva) em 6 de Mai, 2020 às 9:49 PDT



Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Fernanda Nobre fala sobre a pressão para ser mãe: “Congelei os óvulos por medo”

Publicado

por


source

A atriz Fernanda Nobre está com 36 anos de idade e é casada com o diretor José Roberto Jardim. Por conta da fase da vida em que está, ela conta que sente muita pressão da sociedade para ser mãe e revelou que acabou congelando os óvulos, mas não foi por ter certeza de que quer entrar no mundo da maternidade futuramente. 

Fernanda Nobre
Reprodução/Instagram

Fernanda Nobre fala sobre a pressão para ela ser mãe

“Eu congelei os óvulos por medo de me arrepender em algum momento. Eu não sei até que ponto quero ter um filho ou apenas responder a uma expectativa da sociedade”, Fernanda falou em entrevista à colunista Patrícia Kogut. “Eu acho que, se quisesse, já teria tido. Mas eu realmente não quero mudar minha vida agora para essa vida de mãe. Não é melhor nem pior, só não é o que eu gostaria”, refletiu. 

“O tempo passa para as mulheres no sentido biológico. Eu sinto muita pressão. Uma pressão um pouco cruel. Do tipo: ‘Não serei completa se não for mãe’. Meu lado racional sabe que isso é balela. Mas eu fui criada dentro dessa balela. Existe uma voz dentro de mim que me deixa com medinho de que isso seja verdade. Então, congelei por medo, não por convicção”, a atriz continuou.

Fernanda enxerga que toda essa pressão para ela ser mãe é causada pela estrutura machista da sociedade, mas ela admitiu que nem sempre viu a situação dessa forma. A atriz, que irá atuar na novela “Um Lugar ao Sol”, falou que era ignorante para temas do feminismo, mas foi aprendendo sobre o assunto com a ajuda de outras mulheres. 

“Quando começou a hashtag ‘meu primeiro assédio’, comecei a entender que várias coisas que vivi foram abusivas. Eu não sabia que eram machistas, que eram assédios, tanto na profissão quanto na vida pessoal. Eu naturalizei tudo isso. Nunca tinha refletido sobre o absurdo que era. Dizem que essa hashtag é a quarta onda feminista. Foi ali que despertei e falei: ‘Tenho que me apropriar desse assunto, tenho que saber sobre ele'”, ela relembra. 

Atualmente, é possível encontrar várias postagens com posicionamentos feministas nas redes sociais da atriz. Ela contou em um live sobre um relacionamento abusivo que viveu e se posicionou em apoio a atriz Juliana Lahmann, que contou que foi estuprada por um diretor aos 18 anos . Na verdade, Fernanda planeja levar o tema do feminismo para os palcos. 

A atriz conta que o marido escreveu um monólogo que ela pretende interpretar, assim que for possível os teatros voltarem à atividade. “Vamos falar do isolamento durante o rito de passagem da menina para a mulher. Mostrar o quanto nos isolamos em nós mesmas por causa do patriarcado e como estamos aprisionadas a ideias fixas em virtude disso”, revela Fernanda.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana