conecte-se conosco


Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 6 de junho de 2020

Publicado


source
mandala
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para cada signo do zodíaco

ÁRIES 

A Lua segue fora de curso até o meio da tarde: evite grandes decisões na primeira parte do dia, prefira as atividades mais rotineiras. Após às 16h, a Lua cheia ingressa em Capricórnio, que inspira mais objetividade. É um tempo de colheita, o clímax para muitas situações. A preferência vai para iniciativas mais maduras, conscientes e solidárias. Mercúrio segue em harmonia com Urano, indicando bom período para ousar, criar, aprender e fazer algo diferente. Procure manter a mente aberta para assimilar novos conceitos!

TOURO 

Iniciativa sim, mas com bom senso para não atirar no escuro. Cuidado para não exagerar na impulsividade e na agressividade. Pela manhã a Lua fica fora de curso e o clima é mais introspectivo. Prefira lidar com os assuntos mais importantes após o almoço: a Lua ingressa em Capricórnio no período da tarde para ajudá-lo a administrar as ideias, o tempo e os recursos com mais responsabilidade. Continue a revisar seus valores, as finanças e os relacionamentos também, pra que se tornem mais equilibrados.

GÊMEOS 

No período da Lua cheia, muitas situações podem chegar ao clímax. Lembre-se de respirar fundo para relaxar a mente e harmonizar as emoções. A Lua ingressa em Capricórnio no período da tarde, que tende a ser mais produtivo. Soluções práticas entram em pauta. Perseverança, estratégia, planejamento e organização são qualidades que ganham destaque. Vale fazer algo diferente também, fugir da rotina. Mercúrio e Urano seguem em harmonia, favorecendo novas ideias, novos assuntos e aprendizados.

CÂNCER 

Melhor deixar decisões e conversas importantes para a segunda parte do dia, quando fica mais fácil tomar atitudes práticas e realistas. Assuntos ligados à carreira e vocação profissional ganham destaque com o ingresso da Lua em Capricórnio. Atividades que oferecem estabilidade, segurança e economia ficam favorecidas. Aproveite para organizar-se. Mas lembre-se que a vida não é só trabalho, procure também reservar tempo para passeios, leituras, momentos de relaxamento e introspecção.

LEÃO 

Cuidado com posturas individualistas, agressivas ou egoístas, que são contraproducentes. O Sol se desentende com Marte, é importante refinar suas ações com doses de inspiração, solidariedade e sensibilidade. Vale desafogar a inquietação com movimento, atividades físicas, trabalhos autônomos e independentes.Caso tenha algum assuntos importante a tratar, é melhor encaminhá-lo após o almoço, quando a Lua ingressa em Capricórnio. Mercúrio e Urano favorecem conversas criativas também, você pode expandir sua rede de contatos.

VIRGEM 

Prefira agir com autonomia, sem muitas expectativas e dependências. A mente continua acelerada, novos assuntos e ideias continuam a surgir. Evite acelerar muito, há risco de enganos e confusões. É importante relaxar e fazer tudo com calma, cultivar momentos de tranquilidade para conectar-se com sua paz interior. Em momentos assim, insights criativos acontecem. A Lua ingressa em Capricórnio no período da tarde: com seu olhar clínico, analise, pesquise e observe para perceber tudo com mais clareza.

LIBRA 

É propício abrir a mente para novos assuntos e ideias. Mercúrio segue em harmonia com Urano, favorecendo a liberdade de pensamento, as redes sociais e as propostas inovadoras! Porém, evite forçar situações ou confrontar as pessoas, principalmente o sexo oposto. Prefira a autonomia. Vênus se desentende com Marte, pedindo um cuidado maior para evitar atritos e disputas. Não é um bom momento para fazer cobranças ou negociar valores. É importante abrir-se para ouvir, aprender, estudar e considerar a opinião dos outros. 

ESCORPIÃO 

Pela manhã a Lua segue fora de curso, o clima é mais introspectivo. Vale perceber o que está estagnado: emoções, objetos, roupas, papéis. Liberar espaço lhe pode trazer alívio e leveza. No período da tarde a Lua ingressa em Capricórnio: bom para avaliar procedimentos, organizar e elaborar estratégias, tanto na área profissional como pessoal. O período de revisões nos valores e nas finanças continua. É preciso um cuidado nos relacionamentos, para não ferir, causar rompimentos ou imprevistos.

SAGITÁRIO 

É bom lembrar: Vênus, Júpiter, Saturno e Plutão estão retrógrados, é importante dosar os gastos, evitar exageros, excessos e investimentos arriscados. Se souber agir com comedimento, pode fortalecer suas estruturas para crescer com mais força, consciência e consistência. As iniciativas devem ser prudentes, não é um bom momento para assumir riscos mal calculados. É importante também investir em estudos e especializações para que possa crescer profissionalmente.

CAPRICÓRNIO 

Período de emoções transbordantes. Muitas situações chegam ao clímax com a Lua cheia, você pode deixar para trás velhos sentimentos. No período da tarde a Lua ingressa em seu signo, aproveite para traçar estratégias e administrar a vida financeira. Planos e negociações avançam se houver maturidade, honestidade, profissionalismo e comprometimento. Mas não seja tão rígido consigo mesmo ou com os outros. Invista também em atividades criativas, você pode introduzir algo novo em sua vida.

AQUÁRIO 

Nada melhor do que estar aberto para trocar ideias e aprender. Mercúrio segue em harmonia com Urano, você fica mais direto, espontâneo e comunicativo. Novos assuntos continuam em pauta. A convivência com pessoas de outras faixas etárias, com diferentes visões e pontos de vista, pode enriquecer seu espírito. Para equilibrar a inquietação, vale buscar terapias e atividades que promovam seu equilíbrio energético. Ações impensadas podem trazer prejuízos. Ponderação e prudência são grandes aprendizados para o momento.

PEIXES 

Marte e Netuno seguem em seu signo, mas desafiam Sol e Vênus: faça tudo com calma, sem pressa, que procure sentir o que sua intuição e seu coração estão a dizer. Há risco de ações confusas e expectativas ilusórias, por isso é tão importante desacelerar. As iniciativas agora devem ser mais amorosas, elevadas e solidárias. Você pode potencializar suas inspirações com novos aprendizados e com o desenvolvimento de técnicas, para que seus talentos possam ser alinhavados produtivamente. 

Além do horóscopo do dia

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook

Mulher

Das ruas para a Vogue: Jessica viu sua vida mudar após viralizar na internet

Publicado

por


source

No dia 23 de junho, o Projeto Existimos , focado em trazer visibilidade e ajudar transexuais que estão em situação de rua, postou um vídeo da Jessica Piovani contando a sua história. O vídeo, que já foi excluído da página, viralizou e passou de 137 mil likes e incontáveis compartilhamentos. Como consequência, a vida de Jessica mudou radicalmente em poucas semanas. 


jessica piovani
Instagram/Reprodução

Após sair das ruas, Jessica está em busca de uma oportunidade de emprego como cabeleireira

No vídeo em que fala sobre sua trajetória, ela relata que viu a amiga e irmã, que também era transexual, ser assassinada a pedradas, em sua cidade de origem, Natal (RN).  Isso fez com que Jessica fosse obrigada a esconder sua identidade por medo de morrer e começasse a sofrer de depressão. 

“Eu não quero que aconteça com ninguém o que aconteceu com a minha irmã, que ficou impune. Até hoje, 1 ano depois, o laudo não saiu. Sou de Natal (RN) e hoje eu tô em São Paulo para ficar viva. Deixei minha mãe sozinha, tudo o que eu mais amava. E tô aqui, morando na rua”, desabafa Jessica no vídeo.

Uma das muitas pessoas que assistiram e ficaram tocadas pela história de Jessica foi Marcelo Zill, que decidiu ajudá-la oferecendo um lugar para morar. Quando Marcelo conseguiu localizá-la, Jessica estava um pouco desorientada e não aceitou ir para a casa dele de imediato.

“Então eu deixei um celular extra que eu levei comigo com uma pessoa que estava com ela, anotei meu contato e falei que ela poderia me ligar caso mudasse de ideia. No dia seguinte, às 11h, ela me ligou e disse ‘ainda tá de pé a proposta de ir morar com você?’ e eu disse ‘claro, vou aí te buscar’”, contou Marcelo ao iG Delas.


Marcelo abriga outras transexuais em sua casa e, segundo ele, faz isso porque também já sofreu preconceito e foi morar na rua por conta da sua homossexualidade, que não foi aceita pela família. Assim como Jessica, Marcelo saiu do nordeste e foi para São Paulo para poder ser quem é. “Essas histórias me tocam porque me identifico, mas também é uma questão de humanidade, quero ajudar como posso”, afirma.

Nova vida

Após ser abrigada na casa de Marcelo, Jessica Piovani ainda recebeu uma chuva de apoiadores e admiradores. Uma dessas pessoas é o artista Caio Razz, que além de estar ajudando a transexual com custos, fez um ensaio fotográfico luxuoso em que ela está coberta de maquiagem dourada pelo corpo e uma peruca longa e loira.

O ensaio foi divulgado pela Vogue Brasil na última quinta-feira (02) trazendo ainda mais visibilidade para Jessica, que conseguiu um celular por meio de uma vaquinha online que o Caio Razz iniciou. Agora, ela tem um perfil no Instagram que já passa de 25 mil seguidores. 

Jessica, que também é cabeleireira, está utilizando seu perfil para divulgar  uma vaquinha para que ela possa comprar materiais e abrir seu próprio salão. A meta do financiamento é de R$ 15.000.

Confira o vídeo com um pouco da história de Jessica que viralizou:


Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Cidade nos EUA regulariza relacionamentos poliamorosos por conta de covid-19

Publicado

por


source

A cidade de Somerville, em Massachussets decidiu reconhecer relacionamentos poliamorosos como oficiais. A mudança foi determinada para que pessoas possam visitar seus parceiros que estão internados por covid-19 nos hospitais mesmo sem serem casadas.

trisal
Pixabay

Membros de relacionamentos poliamorosos poderão visitar seus companheiros nos hospitais de Somerville

O conselho da cidade aprovou a medida na semana passada. “As pessoas vivem em relacionamentos poliamorosos e provavelmente têm uma eternidade. No momento, nossas leis negam sua existência e isso não me parece o caminho certo para escrever leis em qualquer nível”, disse Davis. 

A lei também já passou pelo prefeito Joseph Curtatone e deve entrar em vigor em breve. Em muitos países do mundo, relacionamentos poligâmicos não podem ser oficializados. No Brasil, egundo o artigo 235 do Código Penal, se pessoas já casadas consagrarem o matrimônio novamente, podem pegar entre dois e seis anos de reclusão.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana