conecte-se conosco


Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 31 de julho de 2020

Publicado


source
mandala
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES 

Você pode agora cultivar uma postura mais séria e compenetrada: a Lua ingressa em Capricórnio. Cai bem demonstrar responsabilidade. Aproveite para cultivar mais realismo, economia e senso prático. Aproveite para priorizar assuntos e tarefas, administrar melhor o tempo e os recursos.  É importante gastar energia com iniciativas e atividade física, mas é preciso cuidado com a impaciência e a agressividade. Mercúrio se combina com Netuno, procure seguir a intuição e agir de forma consciente, conectado com seu coração.

TOURO  

Disciplina, atenção, foco e objetividade ganham destaque. A Lua segue agora no profissional Capricórnio. Aproveite para economizar, fazer compras ou investimentos com mais realismo. Mercúrio se combina com Netuno, inspirando palavras refinadas, atitudes compreensivas, sensíveis, inspiradas, diplomáticas e cordiais. Aproveite também para fazer contatos e atualizar informações. Porém, evite acumular muitos compromissos ou fazer tudo com pressa, pra evitar o estresse. Não se esqueça também de perseverar em seus projetos. 

GÊMEOS 

A determinação e a força para novas iniciativas crescem na medida em que investe no que realmente gosta de fazer. Com a Lua em Capricórnio, reparos, organizações, estudos e aprofundamentos estão em pauta. Vale organizar seu dia, estabelecer uma lista de tarefas. Procure escolher os assuntos de maior importância e interesse para discutir ou apresentar às pessoas. Os projetos podem ser melhor avaliados e estruturados. Se estiver seguro do terreno onde pisa, pode avançar em acordos e negociações. 

CÂNCER 

Você pode aproveitar o período para organizar ideias e sentimentos, cultivar uma visão mais objetiva da vida. A Lua segue em Capricórnio, enquanto Mercúrio combina forças com Netuno: estratégias, planejamentos, revisões e aperfeiçoamentos de técnicas estão em destaque. Fica mais fácil também conversar com quem ama, definir metas com mais clareza e senso prático. Você segue mais inspirado e sensível, ao mesmo tempo mais determinado. Pode se dedicar à produtividade com a intuição mais afiada.

LEÃO

Esteja atento com a impulsividade e a impaciência para evitar atitudes imprudentes. A Lua cresce em Capricórnio, aproveite para cultivar uma postura perseverante e disciplinada para alcançar suas metas. Aproveite para refletir sobre seus projetos e empreendimentos, conte com mais clareza para tal. Quais os compromissos mais importantes? Em quais assuntos vale a pena investir sua determinação e perseverança? As expectativas correspondem à realidade? Está comprometido com o que realmente vale a pena? 

VIRGEM 

Continue atento para perceber o que deve ser concluído, revisto e finalizado. É tempo de deixar para trás velhos hábitos, padrões e condicionamentos. A Lua segue em Capricórnio: não dê corda para o pessimismo, nem para críticas e lamentações. É importante alimentar seu espírito com leituras edificantes. A comunicação sensível fica favorecida pela combinação entre Mercúrio e Netuno. Identifique-se com as soluções e as novas possibilidades, aproveite para dialogar e promover o entendimento.

LIBRA 

Bom período para organizar as finanças, controlar exageros, desperdícios e excessos. A Lua crescente segue agora em Capricórnio, favorecendo a boa administração e os bons negócios. A apresentação pessoal, o profissionalismo, a pontualidade, a preocupação com a credibilidade e a estética são importantes e podem abrir portas. Com os pés no chão, procure perceber se há expectativas exageradas ou grandiosas demais. O crescimento deve ser promovido passo a passo, com realismo e perseverança.

ESCORPIÃO 

Bom período para clarear metas e propósitos. A Lua segue em Capricórnio, lembrando que os esforços são reconhecidos com o tempo, a determinação, a disciplina e o amor pelo que faz. Evite desperdícios. Aproveite para priorizar assuntos, cultivar lucidez e realismo ao lidar com os assuntos profissionais. Negociações e intercâmbios podem ser promovidos sem afobação para que possam ser melhores avaliados. Júpiter e Plutão seguem retrógrados, pedindo atenção para a ambição desmedida e a falta de ética nas relações.  

SAGITÁRIO 

A praticidade e o realismo devem falar mais alto com a Lua em Capricórnio. Aproveite para cultivar discernimento, distinguir assuntos com verdadeiras chances de realização e promessas falsas ou perspectivas exageradas. Invista na economia, na administração, no controle e na organização. Procure ouvir seu coração na hora de estabelecer metas. Assim pode olhar pra frente com mais determinação e clareza. Júpiter e Netuno se combinam, favorecendo a expressão de sentimentos elevados, a fé e a solidariedade.

CAPRICÓRNIO 

Foco, organização e realismo estão mais fáceis de serem cultivados com a Lua em seu signo. Estabilidade, objetividade e comprometimento devem prevalecer. Porém, cuidado para não exagerar nas críticas e exigências, ou assumir compromissos demais. Mercúrio, Júpiter e Netuno se combinam, favorecendo contatos, intercâmbios, divulgações e negociações. Sensibilidade e intuição ganham destaque. Informações edificantes e inspiradoras, artes e práticas espirituais ficam favorecidas.

AQUÁRIO 

É importante ser cuidadoso e econômico, evite excessos e imprudências. A Lua segue no compenetrado Capricórnio e o Sol se encontra no signo oposto, favorecendo o comprometimento. Sua criatividade pode ser melhor estruturada, para que possa alcançar realizações práticas, produtivas e concretas. Durante o dia, Mercúrio e Netuno favorecem as atividades ligadas à comunicação. Esclareça questões confusas, encaminhe negociações. É importante agora dedicar-se aos compromissos profissionais e aos prazos. 

PEIXES 

Dedique-se a tarefas práticas. Aproveite o momento para fazer contatos profissionais e para dedicar-se às tarefas com mais afinco. A Lua segue seu curso em Capricórnio e Mercúrio sorri para Netuno, favorecendo o trabalho sensível e inspirado. Fica mais fácil estabelecer metas realizáveis, comprometer-se com seus dons e cultivar disciplina e para realizar seus sonhos. Fica mais fácil também expressar e compreender os sentimentos. Ao conectar-se com seu templo interno, encontrará as respostas para que possa seguir em frente mais confiante. 


Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook

Mulher

Gêmeas mais idênticas do mundo contam os planos de engravidarem do mesmo homem

Publicado

por


source

Anna e Lucy DeCinque, 39 anos, se autodenominam as “gêmeas mais idênticas do mundo”. As irmãs não poupam esforços (nem dinheiro) para ficaram cada vez mais parecidas. Usam as mesmas roupas e fizeram diversas cirurgias plásticas.

gêmeas
Reprodução/Instagram

Gêmeas mais idênticas do mundo compartilham tudo, até o mesmo namorado


Na última quarta-feira, 29, as duas anunciaram ao programa matinal americana “Morning Show” que planejam engravidar ao mesmo tempo do parceiro das duas, Ben Byrne.


As “gêmeas mais idênticas do mundo” Anna e Lucy DeCinque revelaram que planejam engravidar ao mesmo tempo com o namorado em comum.

 “Queremos experimentar a gravidez juntos, queremos tudo na vida juntos, morreremos juntos, envelheceremos juntos”, contou Lucy para o programa matinal, ela também revelou que ela é sua irmã congelaram os óvulos para tentarem engravidar por meio da fertilização in vitro.

Elas disseram que não se importam de ter filhos que não sejam iguais, ambas querem que os filhos “sejam felizes e saudáveis”.

Tudo em dobro

As gêmeas já tiveram namorados diferentes, mas contaram que estão mais felizes agora que ambas namoram Ben. E que, no primeiro encontro das australianas com o namorado, os três se beijaram e que parecia certo.


“No passado, tínhamos namorados separados, mas eles não entendiam nosso vínculo. Ben nos entende e nos aceita como somos, ele nos trata da mesma forma e tem sido igual desde o primeiro dia. Não há ciúmes. Ele recebe o dobro do amor, o dobro da atenção para nunca se queixar”, conta Anna.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Aprenda a como ter um guarda roupa versátil e com estas 3 peças clássicas!

Publicado

por


source

O guarda roupa é uma das armas mais poderosas de uma mulher, pois lá estão o seu estilo e sua personalidade. Porém muitas brasileiras têm dificuldades em conseguir um closet versátil e funcional, onde as peças combinam entre si. Hoje vamos te mostrar que compeças clássicas e certeiras podemos elaborar inúmeros looks para diversas ocasiões. 

As peças tradicionais são atemporais, ou seja, não saem de moda e trazem um toque sofisticado e podem e devem ser combinadas com as últimas tendências. Conhecer o seu estilo é muito importante para conseguir um guarda roupa onde as peças te representam, sem precisar de milhares de roupas que você nunca usou. 

Hoje o novo luxo é o simples, o slowfashion e peças que possuem responsabilidade social e ambiental, por que a moda vai muito além das roupas. Separamos 3 peças clássicas que podem passar anos e continuam sendo usadas e amadas por muitas. 

Leia também: aprenda a usar o conjunto moletom de maneira estilosa e moderna!

Blazer

Representando o empoderamento feminino, o blazer é a peça fundamental no closet de qualquer estilo. Conferindo um toque de austeridade, perfeito para o trabalho ou para deixar o look casual mais arrumadinho.

O blazer clássico e em cores neutras, são perfeitos para o trabalho e ocasiões mais formais. Já os modelos coloridos e estampados trazem um ar alegre e divertido para a peça, criando um mix entre o clássico e o moderno. 

Leia também: descubra quais as cores indispensáveis do inverno!

Camisa Branca

A camisa branca é a peça básica e clássica mais importante do seu armário, já que ela combina com literalmente tudo além de ser extremamente versátil, podendo se usada no escritório, passeios casuais ou até mesmo como saída de praia. 

Seja combinada com jeans, alfaiataria e até mesmo como sobreposições por vestidos, a camisa branca transforma qualquer visual básico, principalmente aliada a acessórios modernos.

Leia também: o charme e a versatilidade dos tricots nos looks de inverno!

Trench Coat

O item utilitário criado para proteger os soldados do frio e da chuva extrapolou as bases militares e foi repaginado. Mas foi na maision Burberry que ele se tornou uma das peças mais sofisticadas e desejadas do mundo da fashion. 

Hoje existem diversos modelos e estilos do trench coat, seja os clássicos feitos em lã e botões frontais, até os de couro ou sarja com amarração na cintura. Encontre o modelo que mais se enquadra no seu estilo e terá uma peça invernal para esbanjar elegância durante o inverno. 

Ter  peças clássicas  e atemporais no guarda roupa é essencial para combinar com itens modernas, garantindo um closet funcional e cheio de estilo, sem contar que contribui no impacto ambiente, evitando a sobrecarga de peças descartadas na natureza, ajudando a criar um mundo mais sustentável. Gostou da matéria? Deixe a sua opinião nos comentários! 

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana