conecte-se conosco


Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 24 de fevereiro de 2020

Publicado

source
mandala arrow-options
Marcelo Dalla

A mandala do horóscopo do dia é desenhada pelo astrólogo e designer Marcelo Dalla


ÁRIES

Período de ações inspiradas e mais conexão com a intuição. Sol, Lua, Mercúrio e Netuno seguem em Peixes para favorecer o sonho e a fantasia. Vale cultivar ideais mais elevados, conectar-se com a magia da vida. Marte segue em harmonia com Urano, você pode gastar energia e programar uma atividade inusitada. Mas continue atento para evitar imprudências. Ótimo período para cinema, namoro, música, exposições de arte e também para práticas que trabalham o corpo e o espírito, como a ioga.

TOURO

Clima de magia, sensibilidade e romantismo. A Lua nova segue no sonhador Peixes e encontra Netuno para favorecer a arte, a poesia e os assuntos transcendentais. Além disso, a Lua também se combina com Júpiter para garantir mais entusiasmo e positividade. Vale cultivar fé e projetar novas metas, semear novas intenções. Use e abuse da imaginação. Mas continue atento para evitar excessos e desperdícios, pois Vênus ainda desafia Júpiter. Cuidado para não abusar na busca do prazer inconsequente.

GÊMEOS

Desintoxicação é a palavra de ordem para o seu signo neste período. É tempo de livrar-se do excesso de bagagem, soltar os ressentimentos e as antigas dores do passado, desprender-se da velha pele para recuperar a força de criar e amar. Todos ficam mais sensíveis com a Lua em Peixes, programas artísticos ou culturais neste sábado podem estimular sua criatividade e sua imaginação. Mercúrio retrógrado também segue em Peixes, mais um motivo para deixar de lado as questões do ego, meditar, sonhar, soltar as rédeas da imaginação.

CÂNCER

Cresce a intuição, a sensibilidade e a inspiração com a Lua em Peixes. Assuntos transcendentais ganham evidência. Além disso, a Lua combina forças com Júpiter e Netuno, favorecendo temas artísticos e elevados. Bom período para elevar os pensamentos, renovar a fé, perceber as sincronicidades mágicas, que na verdade são sinais que o Universo envia para mostrar o caminho. A Lua segue novinha em folha, indicando um período fértil. Já elaborou as próximas metas para este novo ciclo?

LEÃO

Você fica mais sensível com Sol, Lua, Mercúrio e Netuno em Peixes, Você pode estabelecer novas intenções e novos rumos conectado com sua intuição e seu coração. Ao mesmo tempo mantenha-se receptivo, esteja aberto para encantar-se com a vida. Procure surfar na onda dos acontecimentos. Coisas surpreendentes, mágicas e improváveis podem acontecer! Momentos de introspecção podem reabastecer as energias. Quais são seus sonhos mais caros e elevados? O que pode alimentar sua alma e trazer mais inspiração?

VIRGEM

Você pode expressar ideias e sentimentos com mais arte e beleza. Sol, Lua, Mercúrio e Netuno seguem em Peixes, você pode se expressar com mais arte e sensibilidade. Atividades criativas ficam favorecidas. Aproveite para buscar tudo o que possa alimentar sua alma, meditar, sonhar, transcender a vida do cotidiano. Fica mais fácil abrir o coração para amar, cultivar compaixão e da solidariedade. Pra quem prefere a paz e a tranquilidade ao invés das loucuras do carnaval, este é um bom período para práticas que promovem o equilíbrio.

LIBRA

Você pode agora ver o quadro maior e mais completo de uma situação. A Lua novinha em folha segue em Peixes para ativar o encantamento e o romantismo. Toda modificação na casa ou no local de trabalho é bem-vinda, aproveite para cultivar a beleza em todos os sentidos! Você pode gastar energia com passeios e atividades ao ar livre. O contato com a natureza e com a água está particularmente favorecido. Respire fundo para conectar-se com seu corpo, desacelerar a mente e ativar a intuição.

ESCORPIÃO

Com a Lua nova de Peixes, é tempo de buscar mais inspiração e plantar novas intenções. A Lua encontra Netuno, fica mais fácil transcender as questões do ego para que possa abrir o coração. É sempre bom de lado o orgulho e procure corrigir erros, em nome do amor, da entrega e de novas possibilidades. Aproveite para analisar tudo o que dificulta sua forma de se relacionar. Marte e Urano favorecem atividades originais e criativas. Mas continue a tomar cuidado com a impulsividade e as imprudências.

SAGITÁRIO

Não faltam convites para aventuras e diversão. Mas tenha critério para aceitar os que realmente valem a pena. É importante controlar as atitudes compulsivas, exageradas e extremistas. Vênus desafia Júpiter: procure ter cuidado com todo o tipo de excessos, evite a companhia de pessoas alteradas ou descontroladas. De qualquer forma você pode contar com mais entusiasmo e alto astral. As artes inspiradas, o romantismo e a espiritualidade são o caminho correto para transcender a vida rotineira.

CAPRICÓRNIO

Lua novinha em folha: é hora de abrir-se pra novidades. Mas evite forçar o ritmo dos acontecimentos, procure agir com o coração e soltar a imaginação! O céu favorece um astral mais elevado, com mais sensibilidade e inspiração. Vários planetas seguem em Peixes, todos ficam mais distraídos e sonhadores. Atividades que pedem atenção e concentração ficam comprometidas. Sair para se divertir, conhecer lugares e pessoas novas: tudo isso pode renovar a vitalidade. Fique atento para novas ideias que possam surgir.

AQUÁRIO

É tempo de limpar as dores do passado, perdoar a si mesmo e aos outros. A Lua nova segue em Peixes e o clima fica mais leve, sua inquietação diminui. Seus valores tornam-se mais sutis, ganham um tom mais espiritual. Aproveite para buscar conciliação, dialogar com mais sensibilidade e desarmar o jogo do culpado e da vítima.
A objetividade fica comprometida. Em compensação, cresce a inspiração e a criatividade. Assuntos de cunho artístico, elevado e transcendental ganham destaque.

PEIXES

Vale buscar novas soluções e experimentar algo novo. É bom sair e se divertir. Com Sol, Lua, Mercúrio e Netuno em seu signo, sua sensibilidade cresce e você fica mais suscetível às influências externas. Suas antenas ficam ligadas também. Por isso, evite pessoas, situações e ambientes pesados. Você pode, intuitivamente, compreender as necessidades das pessoas, aquelas que elas têm dificuldade de expressar. Júpiter desafia Vênus, cuidado com excessos e exageros. A tendência é idealizar demais uma situação.

Para além do horóscopo do dia :

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 6 de abril de 2020

Publicado

por

source
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente arrow-options
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES 

O mundo dos relacionamentos ganha destaque com a Lua cheia no signo oposto, Libra. Muitas situações chegam ao ápice, esteja aberto para reflexões e revisões. Você está mais espontâneo e direto, é bom ter cuidado para não exagerar e ferir o outro. Marte desafia Urano, você pode libertar-se de velhos condicionamentos, introduzir novidades e revolucionar sua forma de pensar. O aprendizado é seguir em harmonia, sem conflitos, ou pode haver rupturas. Evite medir forças, procure voltar a atenção para si mesmo.

TOURO  

Importantes compreensões e mudanças estão em pauta. Com a Lua cheia em Libra, é tempo de desapego, perdão, curas emocionais e renascimento. Questões ligadas aos relacionamentos pedem atenção e cuidado. Veja o que em você em sua vida quer alterar, ou mesmo erradicar. É bom lembrar que você vive o final de um ciclo solar : procure respeitar seus limites energéticos, priorizar os compromissos mais importantes, controlar gastos. Não é hora para exageros, excesso de expectativas ou embates de poder.

GÊMEOS 

Com a Lua quase cheia no eixo dos relacionamentos, procure expressar-se com atenção e cuidado, para evitar mal entendidos. Mercúrio segue retrógrado em Touro , exercite a comunicação não violenta, mais calma, pacífica e afetuosa. Diplomacia, amor e compreensão são os antídotos. É tempo de refletir sobre seus valores, sua autoestima e seu merecimento. Procure também cuidar de si mesmo, ao invés de projetar carências e expectativas. Com Sol e Urano em Áries, você pode liberar velhas maneiras de pensar que já não servem mais.

CÂNCER 

É tempo de mergulhar mais fundo em si mesmo. Ao harmonizar seus conflitos internos, consequentemente suas relações se tornam mais harmoniosas também. A Lua segue quase cheia e ingressa em Libra no fim da tarde, aproveite para investir no equilíbrio. Você pode promover uma verdadeira desintoxicação emocional e livrar-se do peso de experiências passadas. Vale refletir sobre as mudanças que pode promover em sua maneira de ser: mais flexível, menos medroso, mais desapegado, mais compreensivo e amoroso, etc.

LEÃO  

Você pode abrir espaço para uma nova ideia, novos amigos ou novos aprendizados. Cursos, estudos e aprofundamentos estão favorecidos. Continue a renovar e reciclar áreas de sua vida que estejam desgastadas ou estagnadas. O Sol continua em Áries , inspirando mais autonomia, liberdade e vontade de ousar. Mas com a Lua quase cheia, é importante evitar confrontos. Invista na harmonia e no equilíbrio de suas emoções. É importante também baixar as expectativas em relação aos outros.

VIRGEM 

Período de importantes reflexões, análises, diagnósticos e conversas curativas. O céu pede a mudança de muitos conceitos, ideias e comportamentos obsoletos . Não tenha receio de pensar diferente, você pode obter valiosas compreensões. É importante cultivar flexibilidade e respeitar as mudanças nos outros também, sem cobrar ou impor suas “verdades”. A Liberdade deve ser respeitada, bem como a responsabilidade na forma como se relaciona com o mundo. Invista em si mesmo e deixe que cada um seja como quiser ser.

Leia também: Veja como saber o ascendente de cada signo e a influência dele em seu dia a dia

LIBRA 

Muitas situações chegam ao clímax, pedindo resoluções, limpezas e mudanças gerais. Questões ligadas aos relacionamentos continuam em evidência com a Lua quase cheia, que ingressa em seu signo no fim da tarde. É tempo de limpeza e libertação para que uma nova harmonia possa ser estabelecida. Procure baixar as expectativas em relação aos outros, evite forçar a barra com cobranças ou fazer investimentos arriscados. A individualidade deve ser respeitada e o investimento deve ser em si mesmo.

ESCORPIÃO 

É tempo de deixar velhos comportamentos para trás, promover limpezas e transformações em nome da harmonia. Marte desafia Urano, cuidado com reações explosivas ou com disputas em seus relacionamentos. Melhor respirar, ponderar, se acalmar antes de bater de frente com alguém. Terapias que promovem o equilíbrio emocional são recomendadas. Com a Lua quase cheia, você vive o clímax de muitas situações. Mas não decida nada impulsivamente, prefira ganhar tempo para refletir, dialogar e ponderar.

SAGITÁRIO 

Procure agir com sensibilidade, cultivar sentimentos refinados e deixar para trás crenças e pensamentos obsoletos. Procure também voltar a atenção para si mesmo, assim pode perceber quais as mudanças devem ser efetuadas. Cuidado pra não exagerar nas expectativas, nos gastos e nas exigências. O céu pede mais introspecção para análises e compreensões profundas. Terapias, estudos e aprofundamentos estão favorecidos. Você pode desfazer mal entendidos com abertura para o diálogo, diplomacia e compaixão.

CAPRICÓRNIO

O período de mudanças, reformulações, libertações continua. É tempo de questionar-se. Planos e ambições devem ser alinhados com a realidade. É fundamental buscar o autoconhecimento e a expansão da consciência, para que sua fé se fortaleça cada vez mais. Muitos ajustes estão em pauta. Mas as mudanças devem ser promovidas por você mesmo, sem controlem, cobranças ou exigências em relação aos outros. As disputas podem trazer prejuízos ou gerar reações exaltadas. Quanto mais comedimento e harmonia, melhor.

AQUÁRIO 

Momento de recriar sua vida, mudar de postura, rever conceitos para tentar diferente. É possível até que pense em começar uma nova atividade, vale introduzir novos aprendizados. Entre na onda da mudança, é tempo de renovação em muitos aspectos. Mude os móveis de lugar, prepare um novo prato ou converse com alguém distante. Ouse ser original, mas cuidado para não bater de frente com ninguém. O céu está intenso e pede cuidado com conflitos. Liberdade e individualidade devem ser respeitadas, mas sem discórdia nas relações. 

PEIXES 

Aprendizado do momento: buscar mais espaço para inovações, sem negligenciar os compromissos e as responsabilidades. Cultivar gratidão pelo que já conquistou, ao invés de se queixar por insatisfações ou expectativas não correspondidas. Cuidado com a carência exacerbada, evite cobranças. Procure cultivar maturidade e autoestima para evitar gastos excessivos ou desperdícios também. Com a Lua quase cheia em Libra, a harmonia e o equilíbrio devem vir em primeiro lugar. Invista em sua paz e tranquilidade.

Leia também: Mapa astral da criança ajuda pais a lidar com os filhos

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Horóscopo do dia: previsão para 5 de abril de 2020

Publicado

por

source
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente arrow-options
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES 

A cada dia você sente mais vontade de deixar para trás velhos condicionamentos, libertar-se de algo que o tolhe e já não condiz mais com sua consciência. Marte desafia Urano, mas combina forças com Vênus: aproveite para esclarecer dúvidas, encaminhar assuntos de forma prática e objetiva. Atenção para o individualismo, as disputas de poder e a impulsividade. Ética, gentileza e comprometimento são valores que não devem ser negligenciados. Atitudes gentis e cordiais se revelam mais valiosas.

Leia também: O que é sinastria?

TOURO 

Hoje tem um bom dia para fazer contatos, dialogar e encaminhar negociações. A Lua segue em Virgem e Vênus segue em Gêmeos: conte com mais fluidez nos intercâmbios. É importante buscar companhias e informações positivas, cultivar gratidão por todo o aprendizado e crescimento. Aproveite para refletir sobre o seu merecimento, sua autoestima, a forma como lida com a carência. O antídoto para expectativas e insatisfações é fazer você mesmo sua parte, cuidando de si mesmo e compartilhando com amor.

GÊMEOS 

Período de praticidade e os pés bem fincados no chão. A Lua segue em Virgem, fica mais fácil organizar-se, finalizar o que já foi começado, pesquisar, conversar, esclarecer dúvidas e aprimorar os detalhes do trabalho. Uma série de providências práticas podem ser tomadas. Vale fazer uma lista de prioridades e tarefas pendentes. Vênus segue em seu signo e faz bons aspectos, favorecendo o diálogo. Você pode também fazer um real balanço das situações e cuidar com carinho de seus projetos, sem deixar que devaneios falem mais alto .

CÂNCER 

Vale aproveitar a Lua em Virgem para organizar a casa, cultivar esmero e atenção aos detalhes. Sem pressa, para evitar erros. Jogar fora papéis e tralhas, finalizar o que está pendente. Vênus faz bons aspectos no céu, fica mais fácil esclarecer assuntos, encaminhar pendências e agendar encontros. Invista também na economia e na boa administração de seus recursos. Tudo o que fizer em nome da qualidade, da praticidade, da simplicidade, da saúde e do bem estar fica favorecido. 

LEÃO  

Prudência, jogo de cintura, inteligência emocional e maturidade são ingredientes importantes para decisões conscientes. O Sol segue em Áries , enquanto Marte desafia Urano: cuidado com a impulsividade, procure ganhar tempo para que possa avaliar melhor qualquer situação. Desequilíbrios nas relações e parcerias ficam mais evidentes para que sejam corrigidos. Ainda bem que Vênus segue em bons aspectos, você pode abrir o diálogo e esclarecer mal entendidos com mais objetividade.

VIRGEM 

Bom dia para estudos, organizações, faxinas e arrumações em geral. A Lua segue em seu signo: com paciência, praticidade e atenção aos detalhes, tudo se ajeita. Vênus se combina com Marte e Saturno, fica mais fácil elaborar estratégias, traçar metas em comum com parceiros. A comunicação está favorecida, você pode adiantar negociações e acordos. Vale vigiar os pensamentos para afastar as preocupações e praticar afirmações positivas. Vale também dedicar um cuidado extra à saúde e alimentar-se bem.

LIBRA 

Reflexões acerca do amor e dos valores continuam em destaque. É importante agora diminuir expectativas e cuidar de si mesmo com carinho. Prefira a simplicidade, o comedimento e a praticidade. A Lua segue em Virgem, enquanto Vênus segue em Gêmeos : esteja aberto para conversar, esclarecer mal entendidos, cultivar praticidade, analisar qualquer situação com detalhamento e critério. Promover arrumações pode ajudá-lo a trazer a atenção para a realidade e o momento presente.

ESCORPIÃO 

É tempo de continuar o trabalho de transformação, purificação e limpeza favorecido pelo encontro de Júpiter e Plutão. Procure conter excessos e expectativas exageradas, para que possa estabelecer metas e objetivos na medida certa de seu alcance. Sua natural determinação o ajuda a não se abater diante de obstáculos, que pedem realismo e praticidade. Marte desafia Urano: vale cultivar diplomacia e flexibilidade para não alimentar conflitos. Seus relacionamentos pedem atenção e carinho.

SAGITÁRIO 

Temas que pareciam já superados podem ressurgir com o encontro de Júpiter e Plutão. Resta saber se eles cabem em sua vida novamente ou se é hora de mudar de hábitos, de direção, de relações, de postura, de atitude. É tempo de mudanças profundas! Muitas oportunidades surgem para avaliar diversas situações e promover mais equilíbrio em suas parcerias. Expectativas irreais ficam mais evidentes. É importante também administrar seus recursos de forma mais madura e ponderada. Pesquise melhor antes de fazer grandes investimentos.

CAPRICÓRNIO 

Bom período para realizar reparos, arrumações e iniciativas práticas. A Lua segue em Virgem: você pode esclarecer melhor qualquer assunto, organizar o local de trabalho e traçar estratégias para concretizar o que almeja. Tudo o que não estiver bem estruturado deve ser revisado. Com o encontro de Júpiter em Plutão em seu signo, os processos de limpeza, cura, desintoxicação e mudança ficam favorecidos. Verifique se o que vem construindo nos últimos tempos está assentado em bases sólidas.

AQUÁRIO 

Aproveite para organizar-se e promover aperfeiçoamentos gerais, ganhe tempo para promover uma análise mais minuciosa dos planos e metas. A Lua segue em Virgem, favorecendo pesquisas, diálogos e organizações. Mas Marte segue em desarmonia com Urano, não é hora para exageros, excessos e loucuras inconsequentes. Cuidado também com a velocidade e a impulsividade. Procure cultivar mais maturidade nas relações e nas finanças. É tempo de aprimorar o que for preciso para que possa crescer.

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

PEIXES 

Doses realismo e praticidade são importante. Procure avaliar qualquer situação com mais atenção antes de tomar decisões. A Lua segue em Virgem, pedindo simplicidade e critério em tudo o que fizer. Bom momento também para cuidar da saúde com atividades físicas, caminhadas e movimento. Perceba o que pode transformar em si mesmo, em nome de mais auto estima, gratidão e prosperidade em sua vida. Mercúrio segue em seu signo e faz bons aspectos, invista em aprofundamentos, pesquisas e conversas curativas.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana