conecte-se conosco


Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 21 de agosto de 2019

Publicado

source

Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a astrologia e a meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

horóscopo do dia arrow-options
shutterstock

Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia

Confira o que diz o horóscopo do dia 21 de agosto e veja a melhor forma de aproveitar a sua quarta-feira.

Áries

Depois do período de agito e muitas novidades, chega uma fase propícia para focar em tudo que traz saúde para a vida. Organização, rotina, exercícios, cuidados com a casa, enfim, numa analogia seria fazer a manutenção das engrenagens com limpeza e lubrificação. Aproveitar as próximas semanas para cuidar desses detalhes contribuirá para o sucesso deste segundo semestre.

Touro

Os taurinos estão deixando de se preocupar com detalhes que antes pareciam ser muito sérios e imutáveis. Esse processo de libertação começou no ano passado e durará mais alguns anos, mas como tudo na vida, as camadas são removidas aos poucos, uma de cada vez. Hoje, a conjunção de Lua e Urano em Touro em trígono com Vênus e Marte em Virgem favorece esse desenvolvimento.

Gêmeos

Vênus entrou em Virgem, iniciando um período de aperfeiçoamento na sua forma de se relacionar, de se organizar e de fazer acordos. Com tantos estímulos e novidades pode parecer perda de tempo parar para deixar seus pertences e documentos em ordem, mas essa reorganização geral faz com que deixemos de desperdiçar tempo e dinheiro.

Câncer

Sem complicações e com mais simplicidade, com essa atitude o difícil se torna uma oportunidade para renovação. O universo nos manda dicas sobre como melhorar a nossa vida, mas acabamos interpretando os sinais como perdas e sofrimento, quando na realidade há muita riqueza no desapego. Soltar é abrir as mãos para dar as boas vindas ao novo.

Leão

O trígono formado entre Mercúrio em Leão e Júpiter em Sagitário propicia as grandes conquistas no trabalho. Sua voz é ouvida e chega longe, e as boas ideias parecem não parar de surgir. Tudo isso, claro, saindo de um lugar de escassez e vivendo com a postura mental de abundância. Não estou falando de mantras para ganhar dinheiro, mas de uma mente aberta para as possibilidades. Uma mente aberta é uma mente rica.

Virgem

Vênus acabou de entrar no seu signo, formando conjunção com Marte, e trígono com a conjunção de Lua e Urano em Touro. É um bom momento para entrar em um novo capítulo na sua vida amorosa e nas relações em geral, pode até ser na sua relação com a sua própria vida, por exemplo.

Libra

Depois de uma temporada de agito, Vênus, o seu planeta regente, entra em Virgem, um signo mais sóbrio e focado na vida prática. Uma vida de prazeres sem organização acaba se tornando uma bagunça insalubre. Chegou o momento de cuidar da rotina, do corpo e de tudo que faz a nossa vida se tornar saudável.

Escorpião

O medo de desapegar, mesmo que de uma situação desfavorável, faz com que vivemos os mesmos padrões. Sim, é preciso ter coragem de se despedir, até mesmo dos cenários que não gostamos, pois tudo que é desconhecido assusta. A Lua em conjunção com Urano, em Touro, te mostra os pontos que ainda te mantém preso no passado. Desapegue!

Sagitário

Vênus entrou em Virgem, iniciando um período de lapidação das relações. Criar menos expectativas e manter os pés no chão faz com que consigamos nos relacionar de verdade um com o outro. Lidando com o que é e não com o que esperamos que seja, é honrar o presente e respeitar o outro.

Capricórnio

O trígono formado entre as conjunções de Urano e Lua em Touro, e Vênus e Marte em Virgem, favorece os movimentos de renovação. É um bom momento para se libertar de suas amarras e aproveitar o presente com uma nova postura, como um novo momento, seja na rotina doméstica, no trabalho ou no amor.


Aquário

Todos merecemos ser respeitados e temos o direito de ser quem somos. Desde que não prejudiquemos ao outro, está tudo liberado. A pergunta é: você se permite ser quem você é? Você aplica o seu discurso na prática? A Lua em conjunção com Urano, em Touro, pede uma real liberdade, que vai além da teoria.

Peixes

Vênus entrou em Virgem, o seu signo complementar, iniciando um período de questionamentos ligados às suas relações pessoais e acordos. Nas próximas semanas você poderá sentir vontade de refletir sobre as suas conexões e o significado delas, percebendo quais ainda fazem sentido em sua vida.

Para além do horóscopo do dia :

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook

Mulher

Homem transgênero e esposa têm filho e doador de esperma é ex em comum

Publicado

por

source

O norte-americano Jayden Chapman, de 33 anos, ainda vivia como uma mulher quando conhecer a atual esposa, Keeley, de 28. Elas foram apresentadas por um amigo em comum, Jeremiah, com quem ambas tiveram um caso em momentos diferentes. 

Leia mais: Tenho dificuldades para me concentrar no sexo. O que fazer? 

casal arrow-options
Reprodução/Daily Mail

Jayden, Keeley e o amigo Jeremiah

“Ele estava ficando com Keeley quando nos conhecemos e pediu para organizar uma festa para ela no meu apartamento. Eu concordei, mas disse que queria conhecê-la antes”, recorda Jayden ao portal DailyMail.

Ele, que considerava viver em um corpo diferente do desejado desde muito jovem, conta que permaneceu amigo de Keeley durante mais de quatro anos até ter coragem de declarar o que sentia – àquela altura, o relacionamento entre ela e Jeremiah já havia acabado. Assim, os amigos se tornaram um casal. 

A transição hormonal veio pouco tempo depois, com o completo apoio da então namorada, que descobriu naquele momento que a então namorada era transgênero . Ao mesmo tempo, o casal já discutia a possibilidade de constituir uma família com as possibilidades disponíveis. Juntos, chegaram a adquirir um kit de inseminação artificial caseira.

Leia mais: Mulher emagrece 40kg sem cortar prazeres. Veja o antes e depois

 “Ela sempre quis ser mãe. Desde o início do nosso namoro ela já me dizia que nos via casando e tendo um bebê. Começamos a pensar cedo no assunto porque era um desejo dos dois”, conta Jayden. 


A possibilidade de um doador de esperma surgiu logo depois, assim como o nome de Jeremiah – que permanece amigo de ambos até hoje e foi padrinho de casamento do casal, em 2018. 

baby arrow-options
Reprodução/Daily Mail

Keedan nasceu em outubro de 2019

“Nós pensamos muito e no início procuramos por um doador anônimo, mas sem sucesso. Quando consideramos o nome de Jeremiah, que é importante para a nossa relação, e ele aceitou, ficamos incrivelmente felizes”, recorda Jayden.

Para a surpresa dos três, que não depositavam tantas esperanças no início, Keeley engravidou já na primeira tentativa, dando à luz ao menino Keedan (uma junção do nome dos pais),em outubro de 2019. 

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Veja quais posições sexuais eles gostam de fazer com as amantes

Publicado

por

source

Nem sempre é fácil definir as melhores posições sexuais para praticar no casamento. Muitas vezes, uma pessoa é mais aventureira do que a outra, há falta de diáologo e um pode se sentir mal por pedir uma determinada posição para o outro. Tem gente que prefira realizar os desejos for de casa, cometendo uma traição.

Leia mais: Apimente a relação com 30 posições sexuais

Muitos procuram realizar desejos que não realizam em casa com as amantes arrow-options
Reprodução/Pinterest/manualdohomemmoderno

Muitos procuram realizar desejos que não realizam em casa com as amantes

De acordo com site Ashley Madison, voltado para encontros extraconjugais, essas são as posições sexuais preferidas pelos infiéis. Foram ouvidos 1.230 usuários do site em meados do ano passado para a coleta desses dados. Veja detalhes do que eles estão fazendo com seus amantes

1. De quatro (26%)

Essa posição, também chamada de “cachorrinho”, é preferida na hora da traição . Nela a mulher fica apoiada nos joelhos e nas mãos e o homem pode fazer a penetração anal ou vaginal. Ela dá uma sensação de dominação e uma visão privilegiada dos glúteos para eles.

2. Vaqueira (20%)

Em segundo lugar na lista, uma posição que dá controle total para a mulher. Na “vaqueira”, preferência de 20% dos entrevistados pelo Ashleu Madison, a mulher senta sobre o homem e comanda todas as ações. É considerada uma posição que favorece a busca pelo orgasmo feminino.

Leia mais: 69 posições sexuais

3. Pernas nos ombros (16%)

A terceira posição preferida deles com as amantes é a de pernas nos ombros. Ela consiste em deixar as pernas levantadas e apoiadas nos ombros dele, enquanto ele flerta com a parceira, conseguindo ter boa profundidade na penetração.


4. Papai e mamãe (10%)

Essa posição super comum não perde sua popularidade entre os infiéis, afinal, muitos deles dizem ser adpetos do “papai e mamãe” na hora do sexo. Nessa posição, o homem fica por cima e comanda a profundidade da penetração

5. De joelhos (8%)

A última das posições sexuais citadas entre as mais votadas foi a de joelhos, e ela pode ser feita de diversas formas. Uma delas é como uma variação da de quatro, na qual a mulher apoia os joelhos e os cotovelos, inclinando-se para frente e permitindo uma penetração profunda.

Leia mais: 8 ideias para variar e melhorar a clássica posição sexual “de quatro”

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana