conecte-se conosco


Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 18 de agosto de 2020

Publicado


source
mandala
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES 

Período bom pra desacelerar e investir em atividades criativas. Último dia de Lua minguante em Leão: com o coração aberto você pode equilibrar suas relações e sentimentos. A energia psíquica está no máximo, a intuição pode indicar o melhor caminho a seguir. A noite chega com uma renovação energética: a Lua se combina com Sol e Marte, indicando um momento de virar a página para novos assuntos. Vale também programar atividades relaxantes, meditar, ouvir música suave ou buscar, tudo com autonomia e independência. 

TOURO 

Bom período para organizar a vida e finalizar assuntos. Hoje é o último dia de Lua minguante, que segue em Leão: não é aconselhável nenhuma resistência agora. Pelo contrário, a fase é de adaptação, revisão e aceitação. Aproveite para restaurar energias, essa Lua tem propriedades balsâmicas e curativas. Bom período também para distribuir elogios, cultivar prazer, criatividade e alegria. Assim equilibrar suas emoções e se prepara para novas metas e intenções, que poderão ser ativadas desta noite, com a Lua nova.

GÊMEOS 

A Lua minguante segue em Leão e o convida a retroceder, levantar acampamento, limpar o terreno e descansar um pouco mais. Ao mesmo tempo, procure fazer algo do seu agrado. Autoestima, generosidade e confiança são qualidades em destaque. Não deixe que os problemas do mundo afetem sua paz interior, seu equilíbrio e sua saúde. É importante cultivar momentos de introspecção, conectar-se com o coração, evitar a pressa e as decisões tomadas por impulso. Amanhã poderá virar a página para novas metas e projetos.

CÂNCER

Bom dia para cuidados com o corpo, descanso e recolhimento. A Lua segue minguante e balsâmica em Leão, favorecendo a restauração de forças, a conexão com a autoestima e a confiança. Bom período também para o lazer e o contato com as crianças. Assim cultiva um astral mais alegre e bem humorado. Deixe de lado as preocupações e siga disposto a conquistar, com simpatia, sorrisos, presentes, brindes e elogios. Já sabe quais serão as metas e intenções a serem semeadas a partir de amanhã, com a Lua nova?

LEÃO

Período de conclusões e fechamento, no último dia de Lua minguante em seu signo. A energia é de regeneração, renovação, sensibilidade e reflexão. Vale mimar-se e programar atividades de lazer para renovar os ânimos. Evite a impulsividade: não decida nada sem antes refletir e ponderar. Espere para poder raciocinar melhor e decidir o que deve fazer. Procure também refletir sobre o valor da palavra. É importante manter-se aberto para desfazer mal entendidos, dialogar e harmonizar seus relacionamentos. 

VIRGEM  

É tempo de retração, restauração e limpeza. Momento para terminar todas as pendências, cortar despesas, promover arrumações, desintoxicações, arrumações e quitar pagamentos. Com a Lua balsâmica em Leão, fica mais fácil cultivar a nobreza que habita em seu coração. É importante que descanse mais. A pressa, as críticas e a impaciência podem ser a causa de conflitos. Logo poderá abrir caminhos e tomar iniciativas para expandir seus lucros. Aguarde até amanhã para, com a Lua nova, inaugurar novas metas.

LIBRA  

Final de um ciclo lunar: Atividades de cunho artístico, espiritual ou introspectivo, que o coloquem em contato com o inconsciente, o ajudam a perceber o poder que reside em você e a necessidade de transformar velhas crenças para que uma nova realidade seja criada. Júpiter e Netuno se combinam, favorecendo a fé, o pensamento positivo, a vontade de crescer e aprender. Vale se poupar e descansar mais também. A Lua minguante segue em Leão, acredite na grandiosidade de seu espírito.

ESCORPIÃO 

Continua o período de recolhimento e análise. O último dia de Lua minguante favorece ações conclusivas. Procure refletir sobre os últimos movimentos e conquistas, sobre o que aprendeu e o que já não quer mais em sua vida. Você pode também visualizar o que deseja conquistar no futuro. Lembre-se que a energia que doa é como um bumerangue, sempre volta. A ideia é modificar, transformar e se abrir para novas oportunidades que estão prestes a chegar. Na virada da noite chega a Lua nova, trazendo novas oportunidades.

SAGITÁRIO 

Hoje é dia de investir na alegria e caprichar no sorriso. De enaltecer a si mesmo e a todos os que cruzarem seu caminho. A Lua minguante segue em Leão, fica mais fácil cultivar autoconfiança, fazer um balanço real de seu valor e de suas capacidades. Com Júpiter em Capricórnio, você cresce se souber estabelecer objetivos, assumir o plano com praticidade, determinação e disciplina. Amanhã chega a Lua nova, ideal para novas intenções. Na próxima lunação ficará mais fácil cultivar objetividade, clareza e perseverança. 

CAPRICÓRNIO 

O período é de síntese e reflexão. Os resultados do último ciclo lunar podem ser revistos, avaliados e resumidos agora. Aproveite que a Lua minguante segue em Leão para cultivar prazer, celebração, bom humor e alegria em sua rotina. Você pode renovar energias com atividades criativas e inovadoras. Seu dia-a-dia pode se tornar mais saudável e equilibrado. Mas este equilíbrio deve ser obtido de dentro pra fora. Cultive o equilíbrio interior com mais introspecção, essa harmonia com certeza refletirá no mundo externo. 

AQUÁRIO 

Com a Lua balsâmica em Leão, deixe de lado situações que não lhe agradam. É importante cultivar critério para não se deixar levar pelo entusiasmo exagerado, baseado em planos infundados, falsas crenças ou projetos mirabolantes. Evite radicalismos, pois o céu pede abertura para novas compreensões. Evite assuntos pesados, negativos ou pessoas que o puxam para baixo também. Pelo contrário, procure elevar-se com a beleza, a arte e os assuntos edificantes. Atividades divertidas e criativas estão favorecidas.

PEIXES 

Tudo está em sua forma final, o período é de fechamento e renovação. Procure dar às pessoas que ama o tempo e o espaço que merecem. Procure também aceitar as coisas com os resultados que se apresentarem. Lembre-se que com a Lua minguante não é bom forçar situações, nem se começa coisa alguma. Recolhimento, análises e reflexões estão em pauta. Você pode fazer um balanço do quanto avançou até agora. Novas metas ou projetos que não vingaram poderão ser retomados a partir de amanhã, com a Lua nova. 


Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook

Mulher

A endocrinologista Rocio Coletta fará live com o iG nesta terça

Publicado

por


source

Nesta terça-feira (18), a endocrinologista Rocio Coletta fará uma live com o iG. Ela estará ao vivo às 17h no Instagram @portal_ig para conversar com a repórter Mariana Mazzoni sobre obesidade. Não fique de fora dessa.

Rocio Coletta
Reprodução/Instagram

A endocrinologista Rocio Coletta fará live com o ig nesta terça-feira (18) às 17h


Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Brunna Gonçalves mostra bolsa de R$ 7,4 mil da Prada

Publicado

por


source
Bolsa da Prada de Brunna Gonçalves
Reprodução

Bolsa da Prada de Brunna Gonçalves


Brunna Gonçalves impressionou os fãs mostrar sua nova bolsa em vídeo publicado no Instagram. A bailarina, esposa da funkeira Ludmilla, surgiu com uma bolsa da grife Prada — que custa R$ 7,4 mil.

“Vim aqui para mostrar meu lookinho para vocês. Estou indo para a igreja. Nem acredito que consegui comprar essa bolsinha. Me dei de presente”, contou ela. “Estava louca por essa bolsa”, acrescentou na legenda.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana