conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 17 de janeiro de 2021

Publicado


source
A mandala é de autoria do astrólogo Marcelo Dalla
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

ÁRIES

É tempo de quebrar velhos padrões e criar novas soluções. A Lua nova segue em Peixes para fortalecer o contato com as dimensões superiores. Aproveite para fortalecer sua fé, renovar suas crenças. Hoje a Lua combina forças com Sol, Netuno e Plutão, favorecendo a recuperação da saúde e do seu poder pessoal, ampliando a intuição e a vontade de agir com o coração. Invista no seu bem estar, deixe para trás qualquer coisa que o puxe para baixo. É importante evitar atitudes individualistas e imprudentes. Cuide bem de si mesmo e de quem ama.

TOURO 

Com vários planetas em Aquário você pode se desapegar com mais facilidade dos hábitos, pessoas e situações que já perderam o sentido. O espaço vazio será ocupado por uma nova pessoa, situação ou oportunidade. O céu tem mostrado quais as relações que vale a pena manter e cultivar. A Lua segue em Peixes, pela manhã combina forças com Netuno e Plutão, favorecendo a sensibilidade e as artes. Tensões são dissolvidas com arte, simpatia e compreensão. Aproveite o dia para atividades que possam trazer inspiração e elevar a alma.

GÊMEOS 

Bom período para novos aprendizados. Mercúrio segue livre em Aquário, os condicionamentos ficam mais baixos. Você pode mudar o que for preciso para tornar a vida mais harmoniosa. Aproveite também para limpar preocupações e canalizar suas energias as novas metas, as novas soluções e para projetos em grupo. A Lua segue em Peixes, combina forças com Netuno e Plutão: período criativo e curativo, bom para conversas sensíveis e atividades artísticas. A inspiração está em alta, invista nas suas novas ideias.

CÂNCER 

A Lua segue em Peixes, aproveite para elevar o astral, cultivar mais fé, confiança, permitir-se um pouco de prazer. Lembre-se que os novos projetos estão em plena fase de gestação. Continue ligado nas parcerias e na vida social, pois com o Sol no signo oposto é importante somar forças. A Lua combina forças com Sol, Netuno e Plutão, favorecendo a poesia, as atividades artísticas, a palavra profunda e sensível. Conte com mais intuição, inspiração, vontade de dar asas para a imaginação e a fantasia.

LEÃO 

É propício deixar para trás o que não funciona, buscar novos conhecimentos, traçar novas rotas. Aproveite para cultivar criatividade, conectar-se com novas tecnologias e novas correntes de pensamento. O entusiasmo está ligado à vontade de inovar. Para reforçar, a Lua segue em Peixes e combina forças com Sol, Netuno e Plutão. Você fica mais confiante e inspirado, disposto a soltar a imaginação. Novos conhecimentos podem proporcionar estímulo e renovar a vitalidade.

VIRGEM 

O astral do dia promete revitalização e renovação. Mercúrio segue no inovador Aquário, você pode buscar soluções inovadoras, criativas e alternativas para velhos impasses. Bom período para contatos. A Lua segue em Peixes, combina forças com Netuno e Plutão: conversas sensíveis e inspiradas ficam favorecidas. É tempo de restaurar as forças com novas informações, poesia, música e artes em geral. Aproveite para expressar-se com originalidade. Novos estudos e aprendizados podem estimular sua criatividade.

Você viu?

LIBRA 

O clima é de sonho, empatia e compaixão. A Lua segue em Peixes e combina forças com Netuno e Plutão, garantindo inspiração e sensibilidade. Deixe de lado a ansiedade com mais relaxamento e meditação. Aproveite para renovar os sentimentos, doar, reciclar ou jogar fora o que não serve mais. O que tem feito para se conectar com ideias inovadoras, soluções alternativas e novas correntes de pensamento? Vale investir também no contato com a natureza, com a água e nos assuntos espirituais.

ESCORPIÃO

Etapa de revitalização e novas experiências. Marte encontra Urano inspirando o desejo de mudanças e indicando inquietação. Cuidado com atitudes imprudentes e rebeldes, procure programar algo diferente e inovador. A Lua segue em Peixes e combina forças com Plutão: conte com mais força e vontade de transformar-se. Também fica mais fácil cultivar compaixão e dialogar. Procure elevar os sentimentos para purificar a alma. É tempo de deixar para trás o excesso de bagagem, tudo o que já não condiz com sua consciência. 

SAGITÁRIO 

A Lua segue em Peixes e hoje combina forças com Plutão, prometendo renovação das energias e inspiração. Vale trocar ideias sensíveis e inspiradas. Sua sensibilidade cresce, você intuitivo e criativo, mas fica também mais suscetível às influências externas. Por isso, evite pessoas, situações e ambientes pesados. Você pode, intuitivamente, compreender as necessidades das pessoas. Conte com força para transformações, purificações e renovações em geral. Atividades de cunho espiritual e transcendental continuam favorecidas.

CAPRICÓRNIO 

Período de decisões, mudanças e adaptações para que possa seguir com mais liberdade e independência. Mercúrio, Júpiter e Saturno seguem em Aquário, atividades ligadas ao raciocínio ficam favorecidas. Aproveite para refletir com mais leveza sobre velhos sentimentos, manifestar suas emoções de forma mais desapegada. Cresce a intuição com a Lua em Peixes, que hoje se combina com Netuno e Plutão. O diálogo e a expressão artística ficam favorecidos. Bom período também para terapias, meditação e práticas de cura.

AQUÁRIO

A preferência vai para tudo o que é diferente e original. Agora é tempo de descartar o que já perdeu o sentido. Com Mercúrio, Júpiter e Saturno em seu signo, é tempo de promover intercâmbios. Porém, é preciso cuidado com a ansiedade e a agressividade. O comprometimento nas relações deve ser harmonizado com a liberdade individual. Procure dar às pessoas que ama o tempo, a atenção, o respeito e o espaço que merecem. Com a Lua em Peixes, vale também dedicar-se aos assuntos mais elevados e transcendentais da vida.

PEIXES

O dia começa mais preguiçoso, mas a energia se renova ao longo do dia. Procure respeitar seus limites. Pela manhã vale desacelerar, cuidar de si mesmo, meditar e investir em atividades mais agradáveis. A Lua segue em seu signo e no período da tarde combina forças com Plutão, invista na sua confiança para cura, crescimento e consciência. Fica mais fácil acessar questões inconscientes, colocar pra fora o que o incomoda, desintoxicar-se e promover uma bela faxina emocional.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook

Mulher

Especialistas explicam o que é o squirting, a ejaculação feminina

Publicado

por


source
Aquele jato que saiu durante a relação sexual não era xixi e sim squirting
Lina Kivaka/Pexels

Aquele jato que saiu durante a relação sexual não era xixi e sim squirting











Reza a lenda que, além do orgasmo , outra sensação poderosa do corpo é o squirting. Mas afinal, o que ele representa e significa? O iG Delas conversou com Daiane Becker, fisioterapeuta pélvica e colaboradora da plataforma Sexo sem Dúvida, e Débora Pádua, fisioterapeuta pélvica e sexóloga para entender o que é e como ocorre.

Uma dúvida que paira na cabeça de muitas mulheres é: o squirting e a urina são a mesma coisa? Débora explica que a secreção não é urina. “Algumas mulheres, não todas, têm a facilidade de excretar essa secreção que vem de uma glândula. Quando ela está muito excitada com o estímulo no canal vaginal, isso faz com que a mulher jorre do próprio corpo um líquido que é parecido com a urina, mas não tem cheiro, é transparente e um pouco mais viscoso”, diz.


Na busca sobre como chegar ao squirting, as especialistas lembram que ideias erradas como exemplos de filmes pornôs criam expectativas e frustrações em muitas mulheres. “Sempre falo: o importante é ter orgasmo e sentir prazer. Se sai algo ou não, é outra história”, conta Daiane.  

“É válido experimentar os toques na região. É uma busca interessante para a sexualidade. O que não pode ocorrer é uma fixação das mulheres encontrarem essa reação. Pode gerar frustração porque, não necessariamente, o corpo dela funciona desse jeito”, completa Débora.

Você viu?

Squirting x orgasmo

Para Daiane, os dois são totalmente diferentes! Ela diz que o orgasmo é a sensação máxima de prazer, que pode ser relatada como tremor, explosão, choques, é um sentido individual e diferente de cada mulher. “Importante falar que, para ter orgasmos, não precisa sair líquido! Muitas frustrações são geradas por não sair nada, quando a maior parte não terá liberação nenhuma sequer! Apenas a sensação do orgasmo”, alerta.

Débora ressalta que os dois podem acontecer juntos. “Uma coisa que pode ser o squirting é uma resposta do corpo frente a uma excitação extrema que seria o orgasmo. Chega-se ao ápice da excitação, desencadeia essa sensação e o corpo pode responder a esse orgasmo gerando o squirting.”

Outra dúvida bem comum é se o squirting é o equivalente à ejaculação feminina. Daiane explica que para ter a ejaculação não é preciso, necessariamente, esguichar. “Ter ejaculação significa que suas glândulas de Bartholin lubrificam!”, diz. Por isso, muitas vezes essas glândulas liberam esse conteúdo de lubrificação leitosa, mas não esguicham e podem só escorrer.  

A sexóloga explica que é chamado de ejaculação feminina porque, no começo, não se sabia de onde vinha, sabia-se apenas que a mulher esguicha um líquido. Ela completa dizendo que em algumas mulheres, o squirting pode vir em maior quantidade, mas que nem sempre é o caso. “Então,  não necessariamente isso vai acontecer, depende muito de cada mulher.” 

Qual é a sensação?

O orgasmo proporciona zilhares de formas da mulher se expressar, assim como conta Débora. Se no orgasmo alguns músculos se contraem, o oposto acontece no squirting. “Muitas dizem que é uma sensação inversa, que está expulsando tudo que existe ali dentro e é bastante intensa, dura mais do que reação no clitóris.

Por fim, Daiane lembra que o squirting é difícil de acontecer. “Desfoquem em pornôs ‘ensaiados’, não se cobrem se não acontecer. O que vale é aproveitar o sexo ou a masturbação da melhor forma: sentindo e se permitindo viver o prazer”, pontua.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 7 de março de 2021

Publicado

por


source
A mandala do dia leva o nome de
Marcelo Dalla

As previsões do horóscopo te ajudam a tomar as decisões do dia a dia com mais tranquilidade

ÁRIES 

O período de reflexões, finalizações e autoanálise continua com a Lua minguante, que agora segue em Capricórnio. Fique atento, muitas situações surgem para mostrar que pode e deve melhorar em sua vida. Continue a ter cuidado com disputas e situações arriscadas. Procure desacelerar, reservar mais tempo para recolhimento. Ainda assim, Mercúrio e Júpiter seguem juntos e favorecem os intercâmbios. Questione valores, emoções, sua capacidade criativa e diplomática para que possa se superar.

TOURO 

É tempo de criatividade e independência. A Lua minguante segue em Capricórnio e o Sol segue em Peixes: você pode aproveitar o domingo para sonhar, dar asas à imaginação, ver filmes ou investir numa atividade ligada às artes. Aproveite para alimentar a alma com tudo o que possa trazer inspiração. Hoje a Lua combina forças com Vênus e Urano, favorecendo atividades diferentes e originais. Os condicionamentos ficam mais baixos, bom período para mudar, deixar algo que está velho para trás.

GÊMEOS 

Atenção para a ansiedade e a inquietação. Ouça muita música, medite, revise atitudes e erros cometidos com os outros. A Lua segue minguante em Capricórnio, indicando um período ideal para análises e finalizações. Marte segue em seu signo: continue atento para não entrar em discussões desnecessárias. Ainda bem que Mercúrio continua junto com Júpiter, você pode investir em seus dons de comunicação, em novas tecnologias, novos aprendizados e no pensamento positivo.

CÂNCER

Bom domingo para as artes, as atividades criativas e prazerosas. A Lua minguante segue em Capricórnio, combina forças com Vênus e Urano. Em tempo de fechamento e conclusões, aproveite para tomar as medidas necessárias e fazer o tempo render mais. Razão, inspiração e emoção se harmonizam. Conte com clareza para decisões, aproveite para fazer bons contatos e encaminhar as tarefas. Fique atento para as novas ideias, para assimilar novos conceitos e para novas ideias que possam surgir.

LEÃO

A intuição está ativada, procure conectar-se com ela para enxergar melhor seus propósitos e dissipar conflitos internos. O Sol segue em Peixes e a Lua minguante segue em Capricórnio: conte com disposição e confiança para boas trocas, para investir em algo criativo e inovador. Fique atento aos sonhos, aos encontros e acontecimentos, ao “acaso”, que na verdade são sincronicidades a lhe indicar o caminho. Você pode repensar projetos, esclarecer erros e aspectos que deseja mudar em sua vida.

VIRGEM 

Etapa importante no mundo social e dos relacionamentos, você agilizar e concluir muitos assuntos. Mercúrio combina forças com Júpiter, favorecendo a clareza e a vontade de aprender coisas novas. Mas em tempos de Lua minguante, evite acumular tarefas e procure diminuir o ritmo. Agilidade não tem nada a ver com pressa, nada é tão urgente quanto parece. Ao desacelerar você ganha mais consciência. Cuidado também com disputas, para evitar conflitos. Não é uma boa hora para aventuras arriscadas. 

Você viu?

LIBRA 

Está mais fácil interagir com as pessoas, boas soluções podem surgir. A Lua segue minguante em Capricórnio e combina forças com Vênus, favorecendo atividades mais prazerosas. Mercúrio segue cjunto com Júpiter, aproveite para estabelecer estratégias e concluir o que for possível. Mas cuidado para não acelerar demais. O período agora é de esclarecimento, análises e fechamento. Momentos de recolhimento também são bem vindos. Fique atento à intuição, você pode perceber coisas que não via antes.

ESCORPIÃO

É tempo de mais recolhimento, bom para deixar a vida fluir com mais receptividade. A Lua segue minguante e o Sol segue em Peixes: procure para dar asas à imaginação e alimentar sua alma com coisas belas. Cuidado com a pressa e a impulsividade. Evite situações arriscadas, estamos em plena pandemia! Evite também forças situações, o que não vingou nessa lunação poderá ser tentado de novo após a próxima Lua nova.  Música tranquila, meditação, boas leituras ou um banho de arte e cultura são sempre bem vindos. 

SAGITÁRIO 

Período ideal para rever posicionamentos e finalizar assuntos. Com a Lua em Capricórnio, tudo o que for combinado pode e deve ser cumprido. Mercúrio segue junto com Júpiter, prometendo criatividade, vontade de ousar e inovar. Atenção para as soluções originais que podem surgir. Mas é bom lembrar que a Lua segue na fase minguante, vale diminuir as expectativas. Conclua o que puder e procure controlar o impulso de falar demais sobre novos projetos, até mesmo para evitar a inveja das pessoas. 

CAPRICÓRNIO

Período produtivo, conte com mais intuição também. É tempo de dar fechamento ao que foi iniciado com a Lua nova. A Lua minguante segue em seu signo, combina forças com Vênus e Urano para favorecer a criatividade. Você pode finalizar assuntos de forma mais sensível e inspirada. Procure alimentar-se com temas elevados e artísticos. Mas atenção para evitar confrontos. É importante cautela, prudência, gentileza e respeito. Com o Sol em Peixes, invista na empatia, na compaixão e na solidariedade.

AQUÁRIO 

Aproveite o domingo para movimentar as energias de casa, você pode até mudar algo de lugar. Com a Lua em Capricórnio, o sentimento de responsabilidade e de compromisso prevalece. Mas a Lua se combina com Vênus e Urano, pode bater aquela vontade de inovar. O pensamento está ágil, criativo e inventivo. Soluções alternativas e originais estão em pauta. Utilize a diplomacia para conciliar opiniões contraditórias e concluir acordos. Mas evite a pressa, esteja atento para controlar a impulsividade, a ansiedade e a agressividade.

PEIXES 

Vale investir em tudo o que traz inspiração. O Sol continua em seu signo e caminha para se encontrar com Netuno: mais sensibilidade, imaginação, refinamento e empatia. Aproveite o dia para meditar, vale buscar o contato com a Natureza. Em tempos de Lua minguante, é bom reservar momentos para descanso, reflexão e recolhimento. Não é uma boa hora para iniciar projetos ou acumular muitos compromissos. Bom período também para estudos místicos, atividades de cunho espiritual e/ou artístico.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana