conecte-se conosco


Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 16 de janeiro de 2020

Publicado

mandala arrow-options
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia te ajuda a saber como encarar a vida da melhor maneira

ÁRIES

Você pode cultivar liberdade, investir em novas experimentações e deixar pra trás o que já está antiquado. Mercúrio ingressa em Aquário, favorecendo a liberdade de pensamento, o contato com amigos e os projetos em grupo. Mas continue a cultivar comedimento e cuidado. O Vários planetas continuam em Capricórnio, não é boa hora para loucuras, ou investimentos mirabolantes. É bom sim programar algo diferente e inovador, mas a pressa ou a imprudência podem trazer prejuízos.

TOURO

Novos aprendizados, novas amizades e novas experiências tornam-se ainda mais estimulantes. Vênus segue em harmonia com Urano: tudo o que tiver gostinho de novidade fica mais prazeroso. Continue a controlar impulsos imediatistas que possam prejudicá-lo no futuro. Prefira finalizar pendências e se desapegar do que está em desuso. O céu continua pedindo curas, limpezas e transformações. Já sabe quais mudanças deve promover? Sabe priorizar a qualidade e a simplicidade? 

GÊMEOS

As experiências que viver a partir de hoje prometem revitalização e renovação. Mercúrio ingressa no inovador Aquário, mas ao mesmo tempo se desentende com Urano. É bom relaxar e controlar a inquietação. Você pode buscar soluções inovadoras, criativas e alternativas para velhos impasses. Evite fazer várias coisas ao mesmo tempo, procure dar espaço para os outros e para si mesmo. Pode realizar as tarefas passo a passo, com foco e determinação. Fazer uma lista das pendências pode ser de grande ajuda.

CÂNCER

Período de renovações, mudanças e adaptações para que possa seguir mais livre e ao mesmo tempo comprometido com seus projetos. Mercúrio ingressa em Aquário e a Lua segue em Libra: atividades ligadas ao raciocínio ficam favorecidas. Bom período também para expandir sua rede de contatos e programar encontro com amigos. Aproveite para refletir com mais leveza sobre velhos sentimentos, manifestar suas emoções de forma mais desapegada. A preferência vai para conclusões e finalizações.

LEÃO

A preferência vai para tudo o que é diferente e original. Com o ingresso de Mercúrio em Aquário, aproveite para descartar o que já perdeu o sentido e já não serve mais. Essas libertações são necessárias para que possa dar boas vindas às novidades, aos novos compromissos que deve assumir. Ao mesmo tempo, esteja ligado nas parcerias e na colaboração, pois com a Lua em Libra é importante somar, trabalhar em colaboração e cultivar as habilidades sociais. A força vem dos parceiros e do grupo.

VIRGEM

Bom período para novos aprendizados. Mercúrio ingressa em Aquário e a Lua segue em Libra: sua mente segue afiada e os condicionamentos ficam mais baixos. Você pode mudar o que for preciso para tornar a vida mais bela, harmoniosa e saudável. Procure reavaliar hábitos, vícios e apegos. Aproveite também para limpar preocupações e canalizar suas energias para projetos em grupo. É tempo de conectar-se com as novas soluções e as correntes vanguardistas de pensamento. A colaboração está em alta!

LIBRA

O novo e o velho se enfrentam, é importante agora libertar-se de velhas emoções, comportamentos e crenças estagnadas. Com o ingresso de Mercúrio em Aquário você se desapega com mais facilidade dos hábitos, pessoas e situações que já perderam o sentido. O espaço vazio será ocupado por uma nova pessoa, situação ou oportunidade. O céu tem mostrado quais as relações que vale a pena manter e cultivar. As que já perderam o sentido são deixadas para trás para que possa seguir com mais liberdade.

ESCORPIÃO

Momento ideal para libertações, para desligar-se de um sacrifício ou dependência, ou de uma situação que o tolhe. Com o ingresso de Mercúrio em Aquário é tempo de quebrar velhos padrões, sair da estagnação e criar novas soluções. Invista no movimento, na renovação de energias estagnadas, na recuperação do amor, da paixão, das finanças e de tudo o que lhe traz prazer. Você merece cuidar de si mesmo. Marte segue em Sagitário, o sabor de aventura pode proporcionar entusiasmo.

SAGITÁRIO

O importante agora é estar em contato com as pessoas, expandir sua rede de contatos, plantar novas intenções, conversar muito e trocar ideias. Aproveite o ingresso de Mercúrio em Aquário para conectar-se com o futuro, com as novas tendências e as novas soluções. Porém, continue atento para controlar o bolso para não gastar demais! Vários planetas continuam em Capricórnio, incluindo Júpiter, seu regente: é importante cultivar realismo e comedimento, investir no bom aproveitamento dos recursos, na determinação, na integridade e no profissionalismo.

CAPRICÓRNIO

É propício cultivar independência e liberdade, deixar para trás velhos dogmas, velhas crenças e o que não funciona mais. Buscar novos conhecimentos, novas tecnologias, traçar novas rotas. A força continua em seu signo, mas é importante observar se está muito rígido. Deixe de lado as críticas e reclamações. O gostinho de revolução pode renovar suas energias, trazer mais leveza. Prefira introduzir novas soluções, cultivar criatividade. O entusiasmo está ligado à flexibilidade e à vontade de inovar.

AQUÁRIO

Bom período para contatos, reuniões, encontros e divulgações. Com o ingresso de Mercúrio em seu signo, a comunicação fica favorecida. É tempo de reforçar a autoestima e a confiança para ganhar novo ímpeto. Faça os ajustes necessários, estabeleça novas regras em seus relacionamentos. Você pode agir com mais independência e se libertar dos laços que o prendem. Ao mesmo tempo você vive o fim de um ciclo solar: promova o fechamento de velhos assuntos para que as novidades possam chegar em breve.

PEIXES

Vênus segue em harmonia com Urano para inspirar a sensação de liberdade e novidade. Bom período para investir em novas amizades e na ampliação de sua rede de contatos. Hábitos negativos devem ser transformados. Este é um período de renovação, em muitos sentidos. Mas evite iniciar um novo projeto, você vive o último trecho de um grande processo material, emocional e espiritual. Ações e decisões devem ser tomadas agora, em nome de mais qualidade para sua vida. Encerre o percurso com o maior capricho possível.

Comentários Facebook

Mulher

Máscara de noiva: Lojas apostam em acessório combinando com vestido

Publicado

por


source
Noiva de máscara
Reprodução/Instagram

Marcas apostam em máscaras combinando com vestdos de noiva

Muito mais do que acessórios, as máscaras viraram itens essenciais para a higiene e proteção. Porém, nada disso impede que elas sejam divertidas, como as pessoas que estão usando máscaras estampadas com o próprio rosto , ou a moda da máscara feita de bandana . Pensando nos próximos casamentos, algumas marcas dos Estados Unidos já lançaram modelos de máscara combinando com vestidos de noiva. 

A loja de varejo David’s Bridal é uma dos grandes nomes no seguimento de noivas e já apostou na tendência. A empresa vende modelos em vários tecidos e com diferentes acabamentos para combinar com a grande variedade de vestidos que oferece. Outras marcas menores e de produção local também apostaram na ideia e estão confeccionando máscaras para as mulheres que desejam subir no altar em breve.

E aí, o que achou? Usaria?



Ver essa foto no Instagram

Dear Brides, During this unprecedented time I know planning your special day can be stressful. You’re entering a new era of bridal, that will challenge you to make decisions based on the welfare of others. To be safe, we’ve added bridal face mask to our website for you to wear when out and about. Perfect for small intimate gatherings, a peace and justice style wedding or bridal activities. Tap the link in our bio to shop our bridal face mask collection. Or visit our @Etsy.com/DanielaTabois to shop other styles. Be Safe #DanielaTabois #handmade #bridalfacemask #facemask #weddingfacemask #brides #bridestobe #lacefacemask #covid19 #whitefacemask #wedding #bridal #2020wedding #besafe #mask #whitefacemask #weddinginspiration #sequinfacemask #bridalmask #weddingmakeup #bridalwear #bridalfashion #bridalstyle #onlineshop ##onlineweddingshop #onlinebridal #onlinebridalboutique

Uma publicação compartilhada por Daniela Tabois (@danielatabois) em 18 de Mai, 2020 às 6:43 PDT


Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Clínica em que MC Atrevida morreu é interditada por prefeitura do Rio

Publicado

por


source

A Subsecretaria de Vigilância Sanitária da prefeitura do Rio interditou hoje (30) uma clínica de estética em Vila Isabel, onde a funkeira Fernanda Rodrigues, de 43 anos, a MC Atrevida, se submeteu a uma hidrolipo com enxerto nos glúteos no dia 16 de julho e  morreu, na segunda-feira (27), por infecção generalizada, que pode ser uma consequência do procedimento estético. 

MC Atrevida
Reprodução/Instagram

Mc Atrevida morreu após procedimento estético


Na ação realizada com o apoio de policiais da Delegacia de Defesa do Consumidor (Decon), os fiscais encontraram o estabelecimento fechado, o que impediu a inspeção. Sem a licença sanitária, uma das exigências para o funcionamento, a clínica acabou interditada pela Vigilância Sanitária, pasta vinculada à Secretaria Municipal de Saúde.

Além da falta de licença sanitária, o estabelecimento, que usa o nome de Rainha das Plásticas, não tem permissão para serviços de internação. Segundo a Subsecretaria de Licenciamento, Fiscalização e Controle Urbano da Secretaria Municipal de Fazenda, o alvará de funcionamento ativo é específico para clínica e assistência médica.


De acordo com a prefeitura do Rio, a funkeira MC Atrevida morreu dias após passar por um procedimento em uma clínica de estética em Vila Isabel, zona norte do Rio, e ter uma infecção generalizada. O procedimento estético consiste em retirar gordura de uma parte do corpo e aplicar em outra. No caso da funkeira, ela retirou gordura das costas para aplicar no bumbum.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Fernanda foi levada ao Hospital Municipal Evandro Freire, na Ilha do Governador, no dia 26 de julho apresentando fortes dores. A paciente foi encaminhada para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave, mas morreu no dia seguinte. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), que vai identificar a causa da morte. MC Atrevida foi enterrada ontem (29), no Cemitério da Cacuia, na Ilha do Governador, bairro da zona norte, onde morava.

Outro lado

A dona da clínica de estética, Wania Tavares, usou a rede social para falar sobre o caso. Ela disse que está com a consciência tranquila. A empresária disse que gostaria de analisar o laudo médico antes de se pronunciar, mas que decidiu se defender depois que o caso saiu na imprensa.

“Como vai sair na TV, eu já vou explanando porque vocês têm o direito de já saber. Eu estou com a minha consciência supertranquila quanto ao procedimento, que foi feito corretamente”, disse.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana