conecte-se conosco


Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 16 de janeiro de 2020

Publicado

source
mandala arrow-options
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia te ajuda a saber como encarar a vida da melhor maneira

ÁRIES

Você pode cultivar liberdade, investir em novas experimentações e deixar pra trás o que já está antiquado. Mercúrio ingressa em Aquário, favorecendo a liberdade de pensamento, o contato com amigos e os projetos em grupo. Mas continue a cultivar comedimento e cuidado. O Vários planetas continuam em Capricórnio, não é boa hora para loucuras, ou investimentos mirabolantes. É bom sim programar algo diferente e inovador, mas a pressa ou a imprudência podem trazer prejuízos.

TOURO

Novos aprendizados, novas amizades e novas experiências tornam-se ainda mais estimulantes. Vênus segue em harmonia com Urano: tudo o que tiver gostinho de novidade fica mais prazeroso. Continue a controlar impulsos imediatistas que possam prejudicá-lo no futuro. Prefira finalizar pendências e se desapegar do que está em desuso. O céu continua pedindo curas, limpezas e transformações. Já sabe quais mudanças deve promover? Sabe priorizar a qualidade e a simplicidade? 

GÊMEOS

As experiências que viver a partir de hoje prometem revitalização e renovação. Mercúrio ingressa no inovador Aquário, mas ao mesmo tempo se desentende com Urano. É bom relaxar e controlar a inquietação. Você pode buscar soluções inovadoras, criativas e alternativas para velhos impasses. Evite fazer várias coisas ao mesmo tempo, procure dar espaço para os outros e para si mesmo. Pode realizar as tarefas passo a passo, com foco e determinação. Fazer uma lista das pendências pode ser de grande ajuda.

CÂNCER

Período de renovações, mudanças e adaptações para que possa seguir mais livre e ao mesmo tempo comprometido com seus projetos. Mercúrio ingressa em Aquário e a Lua segue em Libra: atividades ligadas ao raciocínio ficam favorecidas. Bom período também para expandir sua rede de contatos e programar encontro com amigos. Aproveite para refletir com mais leveza sobre velhos sentimentos, manifestar suas emoções de forma mais desapegada. A preferência vai para conclusões e finalizações.

LEÃO

A preferência vai para tudo o que é diferente e original. Com o ingresso de Mercúrio em Aquário, aproveite para descartar o que já perdeu o sentido e já não serve mais. Essas libertações são necessárias para que possa dar boas vindas às novidades, aos novos compromissos que deve assumir. Ao mesmo tempo, esteja ligado nas parcerias e na colaboração, pois com a Lua em Libra é importante somar, trabalhar em colaboração e cultivar as habilidades sociais. A força vem dos parceiros e do grupo.

Leia mais:  Treino para emagrecer: veja sugestões para fazer em 30, 45 e 60 minutos

VIRGEM

Bom período para novos aprendizados. Mercúrio ingressa em Aquário e a Lua segue em Libra: sua mente segue afiada e os condicionamentos ficam mais baixos. Você pode mudar o que for preciso para tornar a vida mais bela, harmoniosa e saudável. Procure reavaliar hábitos, vícios e apegos. Aproveite também para limpar preocupações e canalizar suas energias para projetos em grupo. É tempo de conectar-se com as novas soluções e as correntes vanguardistas de pensamento. A colaboração está em alta!

LIBRA

O novo e o velho se enfrentam, é importante agora libertar-se de velhas emoções, comportamentos e crenças estagnadas. Com o ingresso de Mercúrio em Aquário você se desapega com mais facilidade dos hábitos, pessoas e situações que já perderam o sentido. O espaço vazio será ocupado por uma nova pessoa, situação ou oportunidade. O céu tem mostrado quais as relações que vale a pena manter e cultivar. As que já perderam o sentido são deixadas para trás para que possa seguir com mais liberdade.

ESCORPIÃO

Momento ideal para libertações, para desligar-se de um sacrifício ou dependência, ou de uma situação que o tolhe. Com o ingresso de Mercúrio em Aquário é tempo de quebrar velhos padrões, sair da estagnação e criar novas soluções. Invista no movimento, na renovação de energias estagnadas, na recuperação do amor, da paixão, das finanças e de tudo o que lhe traz prazer. Você merece cuidar de si mesmo. Marte segue em Sagitário, o sabor de aventura pode proporcionar entusiasmo.

Leia mais:  6 formas de usar macacão, peça tendência para a primavera/verão

SAGITÁRIO

O importante agora é estar em contato com as pessoas, expandir sua rede de contatos, plantar novas intenções, conversar muito e trocar ideias. Aproveite o ingresso de Mercúrio em Aquário para conectar-se com o futuro, com as novas tendências e as novas soluções. Porém, continue atento para controlar o bolso para não gastar demais! Vários planetas continuam em Capricórnio, incluindo Júpiter, seu regente: é importante cultivar realismo e comedimento, investir no bom aproveitamento dos recursos, na determinação, na integridade e no profissionalismo.


CAPRICÓRNIO

É propício cultivar independência e liberdade, deixar para trás velhos dogmas, velhas crenças e o que não funciona mais. Buscar novos conhecimentos, novas tecnologias, traçar novas rotas. A força continua em seu signo, mas é importante observar se está muito rígido. Deixe de lado as críticas e reclamações. O gostinho de revolução pode renovar suas energias, trazer mais leveza. Prefira introduzir novas soluções, cultivar criatividade. O entusiasmo está ligado à flexibilidade e à vontade de inovar.

AQUÁRIO

Bom período para contatos, reuniões, encontros e divulgações. Com o ingresso de Mercúrio em seu signo, a comunicação fica favorecida. É tempo de reforçar a autoestima e a confiança para ganhar novo ímpeto. Faça os ajustes necessários, estabeleça novas regras em seus relacionamentos. Você pode agir com mais independência e se libertar dos laços que o prendem. Ao mesmo tempo você vive o fim de um ciclo solar: promova o fechamento de velhos assuntos para que as novidades possam chegar em breve.

PEIXES

Vênus segue em harmonia com Urano para inspirar a sensação de liberdade e novidade. Bom período para investir em novas amizades e na ampliação de sua rede de contatos. Hábitos negativos devem ser transformados. Este é um período de renovação, em muitos sentidos. Mas evite iniciar um novo projeto, você vive o último trecho de um grande processo material, emocional e espiritual. Ações e decisões devem ser tomadas agora, em nome de mais qualidade para sua vida. Encerre o percurso com o maior capricho possível.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook

Mulher

Quer introduzir brinquedos eróticos na sua vida sexual? Especialista dá dicas

Publicado

por

source

Muitos casais manifestam o desejo de introduzir  brinquedos eróticos na rotina sexual, mas não o fazem por receio, dos dois ou de um dos entes. Apesar da proliferação de sex shops e da possibilidade de encomendar esses produtos pela internet, o tema ainda é percebido como um tabu, especialmente para homens heterossexuais.

Leia também: Masturbação: as duas regras de ouro para dar prazer a mulher usando os dedos

Brinquedos sexuais arrow-options
shutterstock

Veja dicas de como introduzir brinquedos eróticos na rotina sexual do casal

“Quando a gente fala disso em consultório, eles até mudam de assunto”, observa Danilo Galante, urologista com doutorado na USP e membro da Sociedade Brasileira de Urologia. O médico observa que os homens heterossexuais, em sua maioria, ainda têm bastante resistência aos brinquedos eróticos e vinculam a ideia de usá-los ao fato deles serem “incompetentes”.

É justamente para demover um quadro como esse, que é mais comum do que muitos imaginam, que o Dr. Galante recomenda uma abordagem carinhosa e cuidadosa na hora de sugerir introduzir os brinquedinhos no sexo. “Todo argumento para se mudar alguma coisa na relação sexual tem que se demonstrar para a pessoa que o casal tá fechado um com outro e que qualquer coisa será para que role mais afeto, mais conexão entre o casal, mais tesão”.

O urologista ressalta que é natural que a pessoa que ouve a proposta fique na defensiva e até insegura, pois pode imaginar que há algo errado com ela ou com a vida sexual do casal. “Tem que começar sempre reforçando positivamente o outro lado para dar segurança para a outra pessoa, mas q vale a pena fazer algumas mudanças para apimentar ou para tornar mais picante a situação”.

Leia também: 5 produtos eróticos que vão deixar o sexo mais gostoso para você e seu parceiro

Leia mais:  Jovem faz compras online e no lugar de um vestido recebe uma ‘camisa sem graça’

Melhorar ≠ salvamento

O urologista observa que uma relação deteriorada não será resgatada pela introdução de brinquedinhos e que, se for esse o caso, não vale nem mesmo a tentativa. “Eles sempre podem melhorar a relação, mas não podem ser um salvamento”, observa. “Pode ser uma forma do casal se conhecer mais, se gostar mais e tornar a situação mais atraente”.

Começando a brincar

Brinquedos sexuais arrow-options
shutterstock

Casais lésbicos precisam adotar cuidados específicos ao usar dildos

De acordo com Galante, o ideal para aqueles que estão começando a se aventurar por este universo são os géis e os vibradores menores , “os que têm menos textura são os que machucam menos”, adverte.

Dependendo do gosto da pessoa e do casal,  algemas e chicotes também podem ser inseridos no menu, mas o doutor ressalva: “Não adianta comprar uma brinquedoteca e fazer vários lançamentos. Tem que ir aos poucos. Se a pessoa mais interessada for a mulher, tem que ser algo que dê prazer a ela”.

Para que não haja surpresas desagradáveis nesse estágio inicial, é importante seguir algumas orientações com cuidado ao optar por brincar com um vibrador ou dildo ( pênis de borracha ). “A primeira coisa é escolher um tamanho menor do que se imagina para dificultar as chances de machucar. Usar lubrificante . Muito lubrificante”, recomenda. “Se for um casal lésbico encapar o vibrador. Ter cuidado na introdução é imperativo. Toda vez que usar, lavar com água e sabonete para não virar um local de proliferação de bactéria”.

São justamente os vibradores e os dildos que mais fazem sucesso com as mulheres, observa o médico que salienta não haver uma estatística científica medindo se há mais adesão pelos brinquedinhos entre casais homossexuais ou heterossexuais. “As mulheres são mais receptivas a brinquedos eróticos e os gays também. Na verdade porque a maioria dos brinquedos é de penetração . Então esse é o principal motivo para que eles aceitem mais do que o homem hétero”.


mulher domina sexualmente o homem arrow-options
shutterstock

Há muitas maneiras do casal usar brinquedinhos eróticos na cama

Leia mais:  6 formas de usar macacão, peça tendência para a primavera/verão

Mas há, sim, variedade de brinquedos que os homens heterossexuais podem fazer uso. Um dos mais populares é o anel peniano e Galante é bastante reticente em relação a ele. “Já vi muito acidente com anel peniano. A ideia é aumentar a dureza do pênis com congestão e aí você dificulta que tenha a saída de sangue. Alguns anéis não são fáceis de ser retirados. Já vi alguns casos do paciente ter que parar no pronto socorro e o cara ter sérios problemas”.

Galante sugere evitar os anéis metálicos e apostar nos de borracha, mais folgados. “Há alguns  modelos que até vem com um vibradorzinho que vai estimulando a mulher durante a penetração”, indica.

Leia também: 5 presentes para apimentar a vida sexual do casal que você deve dar para ela

Explorando a região anal

Curiosos em explorar a região anal podem optar tanto pelo  plug anal como pelas bolinhas tailandesas . A função de ambos é masturbatória e explora bastante essa região altamente erógena. O urologista adverte que a sensibilidade é igualmente grande e os cuidados para não machucar a área devem ser redobrados. “Preparar bastante com dedo, com língua e usar muito lubrificante para não machucar a região. Qualquer sinal de que está machucando, parar e começar outro dia quando estiver restabelecido. Isso vale tanto para casais heterossexuais como homossexuais”.

Brinquedos sexuais arrow-options
shutterstock

Brinquedos sexuais

Galante reforça que a introdução dos brinquedo erótico é uma solução saudável para desenvolver o afeto e o tesão entre quatro paredes, mas recomenda ficar alerta a possíveis cenários. “São duas situações de alarme”, advoga. “Psicológico, quando um dos dois começa a achar mais graça no brinquedo do que no parceiro, e físico, quando a pessoa começa a se machucar usando o brinquedo”.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Tendência dos anos 90, os sapatos mule voltaram com tudo; veja como usar

Publicado

por

source

Os sapatos estilo mule – que são fechados na frente e abertos atrás – fizeram muito sucesso nos anos 90 e, como muitas outras tendências retrô, voltaram a fazer parte da lista de desejo das fashionistas. A diferença é que, agora, os modelos surgem repaginados, cabendo com vários looks. 

Leia também: 5 tendências dos anos 90 que vão continuar bombando em 2020, segundo o Pinterest

’As mules são muito versáteis e é justamente essa característica que faz com que se adequem a todos os estilos de mulheres e ocasiões. Basta saber introduzi-las nos looks para traduzir personalidade e estilo’’, destaca Karen Furtado, consultora de imagem e estilo e parceira da Piccadilly. 

Quer saber como usar? Veja dicas com combinações abaixo: 

1. Mule + Alfaiataria

Mule e alfaiataria arrow-options
Reprodução/Pinterest

O mule e as calças de alfaiataria combinam para montar looks que são versáteis

Combinadas com mules, as peças de alfaiataria são perfeitas para compor um look versátil e cai bem em situações formais e informais. Isso significa que são opções perfeitas para ir do trabalho para o happy hour, por exemplo.

“Em situações como essa é possível explorar looks com calças de alfaiataria estilo cenoura [aquelas mais larguinhas na cintura e vão afunilando nas pernas], em conjunto com t-shirts básicas e jaquetas jeans. Dessa forma é possível imprimir um visual arrumado, sem deixar de lado o conforto necessário’’, destaca a parceira da Picadilly.

Leia mais:  Mãe dá à luz netos gêmeos para filho gay ser pai: “Sonho realizado”

Leia também: Sucesso dos anos 80, as mangas bufantes estão bombando neste verão

2. Mule + Jeans

Mule e jeans arrow-options
Reprodução/Pinterest

A dica para usar mule com calça jeans é dobrar a barra da calça e montar um visual despojado

Esse modelo de calçado também cai muito bem com jeans. “Uma opção bacana é usar e abusar das calças com modelagem mom, que estão super em alta; ou então apostar na combinação coringa: jeans e camiseta”, indica.


Um truque para deixar o look ainda mais estiloso é dobrar a barra das calças.  “Além de valorizar o calçado, esse truque mega simples nos faz ‘ganhar’ uns centímetros a mais. E claro, mules de bico fino e em tons nude também garantem a sensação de sermos mais altas,” orienta a especialista. 

3. Mule + Saia ou vestido

Mule e saia arrow-options
Reprodução/Pinterest

Fique atenta ao usar mule com saias ou vestidos para não ficar com o corpo ‘achatado’

Com saias e vestidos, a mule pode passar impressão de deixar o corpo “achatado” e, por isso, é preciso se atentar ao comprimento das peças. “Mulheres mais altas, por exemplo, podem apostar em modelos midis. Para as mais baixas, a dica é apostar em um look monocromático, pois ele ‘alonga’ a mulher visualmente”, explica.

Uma opção que vai bem com os mules são as saias plissadas, que, segundo a consultora, também continuam uma tendência forte para as próximas estações.

Leia mais:  É normal ficar com a vagina muito apertada na hora do sexo?

Leia também: Dá para usar rasteirinha no trabalho? Sim! Veja as dicas para adotar o calçado

4. Mule + Shorts

Mule e short arrow-options
Reprodução/Pinterest

Mule com shorts resultam em um look despojado e, ao mesmo tempo, autêntico

Para um visual ainda mais versátil, a alternativa é montar composições com o mule e shorts. “Para garantir um look despojado e autêntico, a aposta vai para o combo de shorts jeans e blazer ou então shorts de alfaiataria combinado com camisetas básicas ou de linho. Fica super atual e elegante”, finaliza Karen. 

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana