conecte-se conosco


Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 16 de agosto de 2019

Publicado

source

Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a astrologia e a meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

signos do zodíaco arrow-options
shutterstock
O horóscopo do dia é uma previsão com base na posição dos planetas que ajuda a planejar melhor o momento

Confira o que diz o horóscopo do dia 16 de agosto e veja a melhor forma de aproveitar a sua sexta-feira.

Áries

Às vezes é bom parar para pensar um pouco nas consequências que as nossas atitudes geram para os outros, ao meio ambiente e até à nossa saúde emocional. Quando a nossa vida anda em grande velocidade e intensidade focamos tanto em nós mesmos que podemos acabar nos esquecendo desses detalhes importantes. 

Touro

O oscilar entre não saber até que ponto aguentar e estar totalmente confiante, pode ser um reflexo do trânsito dos planetas em Leão . Sua autoconfiança está sendo colocada em teste, e isso é bom, pois depois desta fase, você verá que pode enfrentar qualquer obstáculo. 

Gêmeos

Pensar nas coisas que realmente importam em nossas vidas, que nos unificam como seres humanos, pode parecer um pouco chato e irritante, pois é preciso mergulhar nas emoções e nos sentimentos mais profundos para nos conectarmos com eles. Mas será que isso não seria um mero preconceito? Se unir para fazer uma atividade em prol de algo maior é gostoso e também traz essa conexão. 

Câncer

Compreensão, aceitação e confiança. Tudo fica mais fácil e tranquilo de digerir quando a gente aceita o que acontece no presente. Se ao invés de você lutar contra uma dor, você passar a aceitá-la, verá como isso deixa de te incomodar tanto assim, chegando até a diminuir. 

Leia mais:  Especialistas criticam ‘PL da cesárea’: “Não há vantagem ao bebê ou à mãe”

Leão

Depois da explosão vem a contração, e nessa, você percebe que nem tudo gira em torno do seu umbigo. Existem causas maiores, que vão desde problemas ambientais, sociais até as necessidades de pessoas mais próximas. Qual é o impacto que as suas atitudes geram no seu ambiente? Como as suas palavras podem servir de auxílio?

Virgem

Idealizações, projeções de perfeccionismo e expectativas são coisas que nos removem da realidade ao invés de torná-la em algo mais próximo do que gostaríamos. Lidar com o presente como ele é, aceitar ao invés de tentar corrigir, é o primeiro passo para realmente causar uma mudança. 

Libra

Ninguém sabe mais do que você mesmo do que você precisa para ser feliz, para organizar a sua rotina, para ter uma vida mais plena. Mas isso requer ter coragem para fazer mergulhos interiores e falar o que você pensa, e nem todo mundo está disposto a lidar com as consequências disso. 

Escorpião

Existe o momento do esforço e o momento do relaxamento. Saber relaxar é importante para se fortalecer, pois a paz de espírito faz com que possamos sustentar a nossa força por mais tempo. Ajuda confiar na mão invisível que guia a nossa existência e na sua própria capacidade de lidar com o que vier.  

Sagitário

Depois da inspiração vem a ação, e todo movimento só acontece por conta do atrito entre duas superfícies. Se você se sentir incomodado ou entrar em conflito, você poderá levar isso como um fator que bloqueia ou como propulsor de locomoção. Se colocar no lugar do outro pode ajudar a resolver essa equação.

Leia mais:  Influenciadora viraliza com difusor de cachos feito de garrafa plástica; aprenda

Capricórnio

É um bom momento para refletir sobre o impacto que geramos com as nossas atitudes. Todo mal entendido se torna passado quando compreendemos profundamente um ao outro como seres humanos. Inserir esse ponto que conecta a todos dentro da nossa expressão, é o que transforma o discurso em uma palestra que toca o coração. 

Aquário

Toda busca traz um momento que exige aprofundamento, no sentido de compreender como ela se conecta com a nossa existência, senão ela se torna descartável e superficial. É assim com produtos, com amizades e trabalhos, se não houver uma conexão com a nossa existência humana, ela perde o seu sentido. 

Peixes

A Lua entra no seu signo, formando sextil com Urano em Touro e quincúncio com Mercúrio em Leão . Nós não somos o que fazemos nem o que pensam de nós. Assim que expressamos algo, aquilo já faz parte do nosso passado. Que tal se libertar das travas que estão entre a sua essência e a sua verdadeira expressão?


Para além do horóscopo do dia :

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook

Mulher

Ela trabalha como “espiã da noiva” e busca possíveis traições de futuros maridos

Publicado

por

source

O trabalho da britânica Tiffany Wright, de 36 anos, pode surpreender muita gente. ” Madrinha profissional”, ela é contratada por noivas que desejam ficar de olho no comportamento dos maridos, principalmente durante as temidas despedidas de solteiro. Ao portal DailyMail, ela afirmou já ter prestado esse tipo de serviço para mais de 50 noivas preocupadas com infidelidade.

Leia mais: Noiva surta com amiga por causa de maquiagem e atualiza definição de ‘bridezilla’

noiva arrow-options
Reprodução/Instagram
Tifanny trabalha como madrinha profissional desde 2016

Uma das “investigações” mais significativas de Tiffany aconteceu em Londres, quando ao acompanhar uma festa privativa de um  noivo , ela descobriu a traição que levou ao cancelamento da cerimônia. “A despedida de solteiro acabou em um club de strip. Após a performance de costume, o noivo chamou seis moças para o quarto com ele”, conta.

Ao receber o relato da “madrinha profissional”, a noiva – que já estava com toda a  cerimônia organizada – cancelou o casamento . De acordo com Tifanny, a mulher ficou devastada ao ouvir os relatos. Apesar disso, a especialista afirma que que já acompanhou muitos noivos que não saíram da linha. “Meu trabalho envolve viagens e muita atenção às festas dos homens”, diz.

Por casamento, a madrinha cobra um valor de 5 mil libras esterlinas, o equivalente a cerca de R$ 27 mil. Ela diz que a ideia de transformar sua presença em profissão surgiu em 2016, quando precisou ir a cerca de 17 casamentos e observou algo em comum em todos eles: noivas extremamente estressadas.

Leia mais:  Casal consegue engravidar com tratamento à base de maionese

Leia mais: Noiva tenta conseguir maquiagem de graça em troca de convite para casamento


Além de observar o comportamento dos noivos como uma amiga fiel, ela também oferece outro serviço, uma espécie de “acampamento para emagrecer”, que traz um treino intensivo e alimentação específica para outras madrinhas que pretendem perder uns quilinhos antes da cerimônia.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Tendências para 2020: cortes e cores de cabelo que vão bombar no ano que vem

Publicado

por

source

As possibilidades quando falamos de cabelo são enormes. Além dos diferentes tipos de fio, há diversas maneiras de estilizá-los, seja com corte ou coloração. Pensando que cada ano tem um estilo que chama mais atenção, o Delas vai te contar quais serão as tendências para 2020. 

Leia também: Nem platinado, nem escuro! A tendência do momento é cabelo loiro neutro

Entre cortes cheios de camadas e fios iluminados, as tendências para 2020 prometem trazer muitas influências retrô e, também, repaginar ideias que ainda estão bombando em 2019 . O long bob, corte  que está popular há pelo menos duas temporadas, é um exemplo disso, mas a novidade é que ele ganhou duas versões: a reversa e repicada.

mulheres com corte long bob arrow-options
Reprodução/Instagram/naielicamile/bobbiepiins
O long bob foi repaginado nas tendências para 2020, com um corte mais repicado ou com a base mais longa do que as pontas

“O long bob repicado foi a grande tendência de 2014 e agora está de volta. Como o nome sugere, o corte tem as pontas repicadas, garantindo muito mais movimento. É recomendado para quem tem cabelos muito lisos”,  diz Rudi Werner, hairstylist do Werner Coiffeur. 

“O long bob reverso mantém os fios acima dos ombros, mas com as pontas da frente levemente mais compridas que os fios próximos à nuca. É uma forma de proporcionar movimento e deixar o visual mais chique”, completa. 

camadas invertidas, blunt cut, mullet arrow-options
Reprodução/Instagram/llucas_boaz/mfbeauty__/mia_defabio
Entre as tendências para 2020 quando falamos de cabelos estão os cortes com camadas investidas, blunt cut ou o mullet

Cortes com camadas reversas ou invisíveis também estarão entre os preferidos. “Consiste em camadas feitas no interior do cabelo. A técnica ajuda a dar mais volume, proporcionando uma leveza e movimento, mas mantendo a aparência de um cabelo inteiro”, diz. 

Leia mais:  Bebê prodígio? Menino diz suas primeiras palavras aos dois meses; veja vídeo

O blunt cut, que tem base reta e os fios mais curtinhos, bem parecido com o tradicional chanel, também é outro estilo que deve chamar atenção tanto para os curtinhos, quanto  longos

Outra tendência, dessa vez mais ousada, veio direto da década de 80: o mullet. “É preciso ter coragem para aderir! Na Europa a moda já pegou e promete chegar ao Brasil nessa próxima temporada. O corte mantém os fios bem curtos no topo da cabeça, com pontas longas na nuca.”

Cabelos iluminados continuam como tendências para 2020

iluminação com tons acobreados e rosé arrow-options
Reprodução/Instagram/maneaddicts/klvitoria_
A tintura e o loiro platinado estão perdendo espaço para a iluminação, especialmente com tons dourados, acobreados e rosé

Uma tendência que esteve forte em 2019 é deixar os fios no tom natural, mas iluminados – em vez de apostar em tinturas pesadas. Essa ideia continua no ano que vem, como explica Pedro Guimararães, analista de capacitação da Keune Brasil.

Segundo ele, as tonalidades intermediárias de loiro são o que vão chamar atenção. “Os tons de doce de leite ou canela ajudam a dar brilho e vida nas bases mais escuras. Eles combinam com os dias ensolarados do verão e exigem uma manutenção menor”, diz.

Leia também: Ombré, californiana ou balayage? Saiba como deixar o cabelo iluminado


Dourados e acobreados também ganharam força nos últimos anos e devem continuar entre os mais pedidos, enquanto o platinado deve abrir espaço para cores mais suaves e naturais. Para substituir, o tom  rosé aparece como uma das tendências para 2020 . “Essa cor passa um ar de elegância e ainda permite fazer um look divertido e moderno”, finaliza Pedro. 

Leia mais:  Levantamento do Pinterest revela 10 tendências de decoração de casa para 2019

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana