conecte-se conosco


Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 14 de dezembro de 2019

Publicado

mandala arrow-options
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


Leia também: Quer saber como será sua vida amorosa em 2020? Veja a previsão para o seu signo

ÁRIES 

Família, intimidade, tranquilidade e acolhimento são importantes com a Lua em Câncer. A sensibilidade ganha destaque. Procure cuidar de seu equilíbrio emocional e energético. A Lua desafia Vênus, Saturno e Plutão durante o dia, não é um bom momento para discutir a relação e fazer acusações. É bom programar atividades físicas. Você pode dedicar-se a tarefas que ponham sua emoção e sensibilidade mental em movimento: meditar, ouvir música suave ou buscar o contato com a natureza. 

TOURO 

Período de cunho mais intimista, com a Lua minguante em Câncer. Recolhimento, intimidade e afeto ganham destaque. Não é um bom dia para grandes discussões. A Lua confronta Vênus e Plutão, cuidado pra não exagerar nas demonstrações de carência, nas disputas de poder e nas cobranças. Suas habilidades sociais devem ser cultivadas para que possa avançar e somar forças. Você pode também mergulhar mais fundo na alma, encontrar respostas sobre questões importantes, investigar e elucidar enigmas.

GÊMEOS 

Com Lua em Câncer, é melhor dedicar-se aos assuntos mais domésticos e familiares. Dá mais vontade de fica em casa, contar ou ouvir histórias, estreitar os laços de afeto com quem ama, de cultivar um clima intimista e cultivar segurança emocional. Procure desacelerar e amadurecer as ideias, aperfeiçoar sua comunicação. Durante o dia é importante se resguardar, evitar críticas, confrontos e discussões. Evite também acumular compromissos ou lidar com vários assuntos ao mesmo tempo. O astral melhora à noite.

CÂNCER 

Procure estar entre pessoas queridas, que o apoiam. Com a Lua em seu signo, você fica emocionalmente mais suscetível e instável. A preferência vai para o que é mais seguro, simples e intimista. Tome cuidado com carências excessivas. A Lua desafia vários planetas durante o dia, melhor deixar assuntos delicados para outro período. Aproveite para movimentar o que estava estagnado, renovar os sentimentos, doar, reciclar ou jogar fora o que não serve mais. Vale também programar um belo passeio.

LEÃO

A Lua segue em Câncer, melhor deixar a vida fluir. Período ideal para programas mais intimistas, conte com mais sensibilidade, receptividade e inspiração. Não é bom forçar situações e decisões, não deixe que os sentimentos destrutivos falem mais alto. Continue atento para as questões do ego para serem trabalhadas: poder, orgulho, arrogância, agressividade e vaidade devem ser deixados de lado para evitar inimizades ou prejuízos. Conte com mais intuição para importantes compreensões também. 

VIRGEM 

Mil assuntos, aprendizados e ideias continuam em pauta. Mas é melhor ponderar, evitar a pressa, o desgaste energético e as ações precipitadas. Vale programar encontros, investir no lazer e nas atividades artísticas. Continue a investir no equilíbrio em suas relações e negociações. Por hoje, é bom deixar as cobranças e os assuntos mais complicados de lado. Ir ao cinema, a uma exposição de arte, ouça boa música. Ao expandir seus contatos e fazer amigos, novas oportunidades podem surgir. 

LIBRA 

Invista na força de vontade, na vontade de curar e melhorar a vida. Vênus segue junto com Plutão, é tempo de transformar, revitalizar, restaurar, reconstruir, superar velhas limitações para crescer. Mas hoje a Lua confronta estes dois planetas, o cuidado deve ser redobrado ao tocar em assuntos delicados. Todos estão mais sensíveis, inclusive você. Procure colocar sua alma em tudo o que fizer. Procure também cultivar carinho, atenção e disponibilidade. Essas atitudes podem abrir caminhos e fazer toda a diferença.

ESCORPIÃO 

É recomendável buscar informações edificantes, bons aprendizados, boas conversas e a companhia de pessoas positivas. Com a Lua em Câncer, vale passar mais tempo em casa, junto de quem ama. Exercícios de relaxamento e boa música podem fazer milagres. A Lua confronta Vênus, Saturno e Plutão: observe onde há orgulho, ambição, intolerância ou rigidez excessiva. Esteja aberto para mudar de ideia, cultivando a flexibilidade. É importante também que saiba se adaptar às circunstâncias, sem querer controlar tudo e todos. 

SAGITÁRIO 

É tempo de priorizar seu equilíbrio emocional, com a Lua em Câncer. Vale reservar momentos de recolhimento, com muita arte e a companhia das pessoas queridas. Mas este equilíbrio deve ser obtido de dentro pra fora. Cultive harmonia interior e ela se refletirá no mundo externo, em suas relações. Basta predisposição para se conhecer melhor, ouvir, compreender, perdoar e fazer algumas concessões, se for preciso. Vale também fugir da rotina e fazer algo diferente, um pouco de aventura também cai muito bem.

CAPRICÓRNIO 

É tempo de limpar seu coração, jogar fora velhos sentimentos, mágoas e rancores, aprimorar, restaurar, resgatar, curar. Desde assuntos financeiros, até físicos, energéticos e emocionais. Júpiter segue em seu signo, trazendo nova motivação. Período ideal para revisões e análises de um ciclo solar que vai chegando ao fim. Tudo o que possa trazer renovação está favorecido. Com a Lua em Câncer, é melhor desacelerar o passo, evitar ações precipitadas ou atitudes agressivas. Previra atividades de cunho mais introspectivo.

AQUÁRIO 

Vale dedicar-se a atividades mais criativas, artísticas e introspectivas. Com a Lua em Câncer, vale também dedicar-se aos assuntos de cunho afetivo e emocional. Enquanto isso, Júpiter segue em harmonia com Urano, inspirando a vontade de renovar a vida. Bom momento para revirar armários e gavetas, jogar fora tudo o que não serve mais, abrindo espaço para novos sentimentos e oportunidades. Você pode programar algo inovador pra fazer. Conhecer lugares diferentes ou fazer novas amizades.

PEIXES

A sensibilidade é despertada para provocar curas, transformações e mudanças. A Lua segue em Câncer: intuição e sensibilidade ficam à flor da pele, aproveite para agir com mais docilidade. É tempo de seguir seu coração, ser fiel aos seus sonhos, envolver-se com mais paixão em seus planos e projetos. Bom período para conclusões e análises. Aproveite também para relaxar, cultivar momentos de introspecção, avaliar o que deve ser deixado para trás para que possa viver com mais liberdade e alegria. 

Comentários Facebook

Mulher

7 objetos que atraem energias negativas para a casa

Publicado

por


source

A decoração do lar pode influenciar o astral da casa - Crédito: Pixabay/Pexels

Os objetos que você utiliza na decoração da casa são como ímãs de energias. Enquanto alguns são capazes de atrair boas vibrações, há aqueles que influenciam negativamente todo o astral da casa. 

Coisas que estão conectadas com sentimentos pesados e más recordações são os principais agentes que afetam a harmonia do lar, deixando-a mais vulnerável aos efeitos prejudiciais das energias negativas .

Para resolver esse problema, selecionamos os principais objetos que impedem a prosperidade da sua casa . Ao identificar a presença desses itens no seu lar, você pode se desfazer deles ou realizar uma limpeza energética no ambiente para neutralizar as energias negativas.

Objetos que atraem energias negativas para a casa

Fotos de pessoas falecidas

O sentimento de perda e a tristeza causada pela separação são emoções que, por vezes, duram por muito tempo. Deixar a imagem de pessoas falecidas em locais muito visíveis dificulta ainda mais o processo de seguir em frente na vida.

Assim, as fotografias podem atrair energias negativas para o lar porque afetam negativamente as emoções das pessoas. Se você sente muita tristeza e dor ao ver a imagem de um falecido, o melhor é guardar a foto em uma gaveta e apenas visualizar o ente querido no coração. Sempre reflita nos bons momentos que vocês tiveram juntos.

Objetos quebrados

Não importa qual tipo seja, objetos quebrados não fazem bem para o astral do lar. Sabe as porcelanas trincadas na cozinha? De acordo com o Feng Shui , a cozinha é área da casa ligada à prosperidade , então, itens quebrados no local impedem a circulação das boas energias associadas aos ganhos financeiros.

Além disso, os outros espaços da casa também não estão livres dos efeitos nocivos dos objetos quebrados, portanto, se algo estiver em más condições o ideal é consertar ou se livrar dele o quanto antes!

Animais e/ou plantas mortas

Animais embalsamados, peles e chifres são objetos decorativos que estão repletos de energias densas associadas com a morte. E o mesmo acontece com as plantas mortas!

A energia estagnada nesses itens prejudicam a saúde da residência e até dos moradores do local. Lembre-se que uma casa saudável é cheia de vida e, por essa razão, a decoração precisa ser uma ferramenta de propagação da vitalidade.

Objetos que você não gosta

A decoração da casa é um reflexo da sua personalidade. Para ter conforto e segurança, então, os objetos precisam vibrar na mesma frequência que você.

Se há algo na sua casa que não desperta boas emoções no seu ser, isso quer dizer que o objeto não combina com o astral do espaço. Não aceite a presença de coisas que não te fazem bem dentro da sua residência! Jogue-as fora e coloque um ponto final nas aflições geradas por esses objetos.

Roupas usadas na gaveta

Quando retirar uma roupa, não a coloque na gaveta. Antes você deve deixar as roupas no Sol ou em locais claros para receberam os raios de luz.

Dessa forma, qualquer energia negativa presa nos tecidos será eliminada e, assim, você não será influenciado(a) pela presença delas. Isso porque as roupas são capazes de absorver as energias dos locais onde você esteve.

Objetos com pontas virados para cima

Facas e tesouras precisam ser guardadas com as pontas viradas para baixo, beleza? Dessa maneira, não serão capazes de transmitir vibrações negativas no ambiente, especialmente as energias relacionadas com as brigas e as discussões.

Plantas com espinhos

É preciso ter um cuidado especial com as plantas com espinhos, uma vez que elas podem influenciar negativamente as emoções das pessoas, causando atritos e inseguranças. Na prática, os espinhos geram o mesmo efeito que os objetos com pontas; são um estímulo para as brigas! Se você tem espécies desse tipo na sua casa, deixe-as nas áres externas da residência.

LEIA TAMBÉM:

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 11 de agosto de 2020

Publicado

por


source
mandala
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES

Marte e Plutão pedem que se resguarde de situações tensas e arriscadas. As emoções podem ficar exacerbadas. É bom pesquisar e checar os fatos, ao invés de fazer cobranças, tentar provar verdades ou forçar situações. A Lua inicia a fase minguante, aproveite para promover limpezas, perceber o que é importante, o que pode ser descartado e concluído. Procure também cultivar a fé, deixar a vida fluir sem tanta ansiedade. Com calma você ganha mais fluidez para providências práticas e finalizações gerais. 

TOURO 

O período é de recolhimento e acolhimento, com a Lua minguante e Vênus em Câncer. Você pode aproveitar para cultivar equilíbrio emocional, reabastecer energias no conforto de casa, cultivar as relações mais íntimas, distribuir carinho e fortalecer os laços de afeto. Intimidade, sensibilidade e acolhimento ficam favorecidos. Atividades criativas e inovações em seu mundo íntimo também estão favorecidas. Vale oferecer ajuda e colaboração, mas sem pegar no pé de ninguém. Procure compreender e ceder, caso seja preciso. 

GÊMEOS

Você pode encontrar novas soluções para questões que estavam pendentes. Com Mercúrio em Leão, aproveite para cultivar suas habilidades criativas e comunicativas, fazer bons contatos, concluir assuntos, tomar providências necessárias para que as coisas funcionem melhor. Mas tudo sem pressa, procure desacelerar. A Lua segue minguante em Touro: vale cultivar um clima de intimidade, segurança e conforto. Período ideal para ler, refletir, alimentar a alma com boas informações, desfazer conflitos, descansar e renovar suas forças. 

CÂNCER

Com a Lua minguante em Touro, o destaque vai para atividades mais amenas, introspectivas e intimistas. Aproveite para concluir o que for possível, abrindo espaço para o prazer e a beleza. Vale também cultivar mais liberdade e independência. Isso porque Vênus segue em seu signo e vai se harmonizar com Urano: período criativo e prazeroso, bom para introduzir novidades em casa, na rotina e nas relações. O que pode fazer para movimentar as energias, deixar seu canto mais gostoso, confortável e acolhedor?

LEÃO 

Em tempos de Lua minguante, aproveite para colocar os pingos nos is e concluir o que for possível.  Com Vênus em Câncer, cresce vontade de curtir os prazeres em casa. Mas você pode também investir em você mesmo, na sua confiança, na clareza e na expressão criativa de suas ideias. O Sol já combina forças com Marte, o clima pode ficar mais movimentado, conte com uma renovação energética. Tudo o que possa promover a restauração de forças, a cura e a regeneração também ganha destaque.

VIRGEM

O período é propício para terapias, descanso, meditação e práticas espirituais. Com a Lua minguante procure fazer tudo sem correrias ou atropelos. É melhor investir em leituras, atividades criativas e prazerosas e mais amenas, sem grandes expectativas, discussões ou cobranças. Aproveite adotar uma atitude mais acolhedora. Bom também período para se desvencilhar de tudo o que está em desuso. Inclusive velhas emoções. Vale lembrar que o contato com a natureza também é sempre curativo.

LIBRA

Atividades e iniciativas solidárias são importantes, tanto para sua alma, como para sedimentar sua imagem pública. Conte com inspiração, criatividade e sensibilidade, já que a Lua começa a minguar em Touro e Vênus segue no sensível e acolhedor Câncer. Utilize suas qualidades diplomáticas e seu poder conciliador para sanar desentendimentos. Marte desafia Plutão, pedindo mais cuidado para não envolver-se em conflitos ou disputas. Procure organizar-se de maneira que sobre mais tempo para cuidar de você. 

ESCORPIÃO

O clima deve ser mais intimista. Procure baixar as expectativas e dar mais atenção às pessoas que ama. Com a Lua minguante em Touro, procure cuidar da alma e das emoções. Procure também separar bem os assuntos profissionais das questões emocionais e familiares. Marte desafia Plutão: evite perder energia com críticas, assuntos pesados e discussões inúteis. Melhor mesmo é passar mais tempo sozinho, refletir sobre a vida, perceber o quanto avançou e elaborar novos planos. Foco na fé e no pensamento positivo!

SAGITÁRIO

O período é de fechamento e conclusões, com a Lua minguante. Você pode finalizar assuntos que vem se arrastando, mas procure cultivar equilíbrio emocional em momentos de recolhimento, para alinhar razão com o coração. Você pode aprender com o dom da análise e da observação, elevar os sentimentos, refletir sobre a vida, perceber o que funciona, em quais assuntos e projetos vale a pena investir seus esforços. Sol em Marte favorecem uma postura mais solta, dinâmica, espontânea e criativa.

CAPRICÓRNIO 

Não é o momento de mudar as situações, mas de  adaptar-s ea elas da melhor maneira possível. A Lua segue minguante e Marte segue em desacordo com Plutão: não é boa hora para disputas, reclamações, críticas e discussões, que podem fugir do controle. Procure comunicar-se com afeto, deixe a vida fluir por seu curso natural, aproveite para passar mais tempo sozinho. Finalize pendências, mas sem pressa, ansiedade ou correria. Vale investir na saúde com atividades físicas e caminhadas.

AQUÁRIO

Relacionamentos, parcerias, amizades e casamento continuam em evidência. O trabalho em colaboração é essencial para que possa concluir pendências, cumprir os prazos e as metas estipuladas. Mas é bom respeitar a individualidade, dar espaço para os outros, reservar tempo para ficar sozinho também. Refletir, meditar, rever velhos comportamentos, padrões ou hábitos que já não condizem com seu crescimento. Invista também em atividades criativas e propostas inovadoras para renovar as relações.

PEIXES

Procure criar um ambiente acolhedor à sua volta com aromas, música e amor. Com a Lua minguante em Touro, finalize o que for possível com o máximo carinho, cuidado e solidariedade. A preferência vai para a conclusão de assuntos em clima de intimidade. Aproveite para ouvir novos pontos de vista, renovar as ideias e os sentimentos. Tudo o que possa promover proximidade, segurança, acolhimento e afeto ganha destaque. Lua e Netuno favorecem a inspiração. Prefira deixar a vida fluir, cultivar silêncio e introspecção também.


Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana