conecte-se conosco


Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 12 de julho de 2020

Publicado


source
mandala
Reprodução/Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES 

Conte com mais dinamismo e disposição com a Lua em Áries. Mas a Lua inicia a fase minguante e Mercúrio ainda desafia Marte, pedindo cuidado redobrado com a pressa, a comunicação impulsiva e agressiva. A boa notícia é que Mercúrio retoma hoje a rota direta, a partir de agora fica mais fácil tomar decisões e fechar acordos. Aproveite para esclarecer mal entendidos, tirar dúvidas, interagir com mais afeto e colocar os assuntos em dia. Diplomacia, ponderação, tranquilidade e prudência são os antídotos.

TOURO

Uma fase de finalização tem início com a Lua minguante em Áries. Aproveite para cultivar autonomia, organizar a agenda e refletir sobre os próximos movimentos. A boa notícia é que Mercúrio retoma hoje a marcha direta, nos próximos dias poderá acelerar o passo com fluidez. Porém, nessa fase é bom respeitar seus limites energéticos, não exija demais de si mesmo e nem dos outros. o Sol combina forças com Netuno, indicando que há mais inspiração para quem souber cultivá-la. Ensinamentos elevados ganham destaque.

GÊMEOS 

O período de revisões importantes vai chegando ao fim com o último dia da retrogradação de Mercúrio. Aproveite para desfazer confusões, tirar dúvidas, alinhar projetos, você pode ganhar mais clareza e assertividade. A Lua segue em Áries, favorecendo a autonomia e a independência. Além disso, o Sol se combina com Netuno, é tempo de abrir seu coração! Sorrisos, gentileza e diplomacia estão em evidência. Continue a finalizar assuntos. Procure fazer algo criativo, ou que seja do seu agrado também. 

CÂNCER 

O Sol combina forças com Netuno, fica mais fácil alimentar seus sonhos e sua fé, ampliar suas percepções, sua sensibilidade, sua compaixão. Procure conectar-se com informações, pessoas e situações positivas, que possam trazer-lhe inspiração e sentimentos solidários. A Lua começa a minguar em Áries, um convite para tomar iniciativas com mais autonomia e espontaneidade. Mercúrio retoma a rota direta: objetivo agora é deixar para trás desentendimentos. Tudo para que possa seguir mais leve, confiante e equilibrado. 

LEÃO 

Tarefas independentes estão beneficiadas. A Lua inicia a fase minguante em Áries, indicando um período de finalizações importantes. A próxima semana é ideal para a conclusão de pendências. Além disso, o Sol combina forças com Netuno: está mais fácil conectar-se com seu coração e sua intuição, cultivar a fé o entusiasmo. Conte com mais inspiração e sensibilidade. Você pode realizar o que deseja, mas não se esqueça de ser generoso, de ajudar quem o ajudou um dia. 

VIRGEM 

Hoje é o último dia da retrogradação de Mercúrio: cuidado com a impaciência, a ansiedade e a intolerância. Não fique parado, é preciso dissipar a energia acumulada. Porém, evite a pressa. Prefira organizar-se, alinhar interesses, preparar-se para uma fase de ganhos e concretizações. A partir de amanhã viverá uma fase de mais fluidez nos intercâmbios. Você pode aproveitar o domingo para cultivar os assuntos mais elevados e criativos, programar atividades artísticas ou de cunho espiritual. 

LIBRA 

Bom período para iniciativas gerais. A Lua segue em Áries: seja espontâneo e não espere acontecer, tome você mesmo a atitude. Continue aberto para revisões, mudanças, ajustes e alterações em seus planos, ciente de que tudo é pra melhor. De qualquer forma, hoje termina a retrogradação de Mercúrio, nos próximos dias os intercâmbios podem ganhar mais agilidade. Época ideal para desfazer-se de tudo o que impede seu crescimento. Vale também reservar algum tempo para ficar sozinho, sonhar, meditar. 

ESCORPIÃO 

Invista na criatividade, na autoconfiança e na autoestima. A Lua segue em Áries, favorecendo atividades mais independentes. Você pode investir em sua autonomia, mas cuidado para não exagerar na intolerância, na agressividade e nas críticas. A boa notícia é que Mercúrio retoma hoje a rota direta. Prepare os últimos ajustes em seus projetos, a partir de amanhã terá caminho livre para negociações, divulgações e acordos. A Lua inicia a fase minguante, marcando uma etapa de fechamento e finalização. 

SAGITÁRIO 

Conte com mais dinamismo, garra e entusiasmo. A Lua segue em Áries, inspirando energia para avançar e conquistar. Hoje é o último dia de Mercúrio retrógrado, é preciso controlar e impulsividade e adoçar as palavras. Esteja atento para mal entendidos, melhor evitar discussões. Prefira estar de coração aberto para elogiar, ouvir, ser ouvido. Desfazer-se do excesso de bagagem também é importante, o desnecessário deve ser descartado. Se você tomou demais para si no passado, esteja aberto para devolver algo em troca. 

CAPRICÓRNIO 

É importante manter-se compreensivo e receptivo. O combina forças com Netuno, prometendo mais inspiração. Procure não estressar-se inutilmente e mantenha a calma para avaliar suas ações com mais tranquilidade. Não desanime, aos poucos seus projetos começam a avançar. Ensinamentos elevados são o antídoto para o pessimismo. Mercúrio retoma a rota direta: o que estava empacado, em breve voltará a fluir. Se a responsabilidade pesar demais, delegue tarefas. De coração aberto, com certeza consegue colaboração, apoio e ajuda.

AQUÁRIO 

Esteja aberto para expandir sua rede de contatos e fazer novos amigos. Com a harmonia entre Sol e Netuno, fica mais fácil cultivar um objetivo positivo, uma boa intenção, praticar um ato generoso em prol de quem precisa. Arte, beleza, magia e encantamento podem alimentar sua alma. Com amor, empatia e disposição para ouvir, tudo se resolve. A melhor notícia do dia é que hoje Mercúrio retoma a rota direta, nos próximos dias sentirá mais fluidez na comunicação e nos deslocamentos.

PEIXES

Você pode contar com energia e vitalidade para, em pouco tempo, resolver muita coisa. O dia promete ser dinâmico! Novos convites e encontros trazem a sensação de avanço e expansão. O Sol segue em bela harmonia com Netuno: é tempo de confiar em seu potencial, seus dons e seus talentos, para que possa trabalhar com mais amor e consciência. O desafio é equilibrar o tempo que se dedica aos projetos e assuntos profissionais com os assuntos relacionados ao lar e às pessoas que ama, que também pedem sua atenção. 


Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook

Mulher

Geisy Arruda lança seu segundo livro de contos eróticos repleto de fetiches

Publicado

por


source
Geisy Arruda ferveu a web ao surgir provocante em ensaio fotográfico só de lingerie
Reprodução/Instagram/@geisy_arruda

Geisy Arruda ferveu a web ao surgir provocante em ensaio fotográfico só de lingerie


Após o sucesso do seu primeiro livro, “O prazer da vingança”, Geisy Arruda agora lança seu segundo livro digital, nesta quarta-feira (5). “Desejo proibido” é a combinação do sexo e fetiche. O livro digital tem 105 páginas e reúne 13 histórias picantes – e algumas são baseadas em fatos reais.

“Meu segundo livro vem cheio de histórias picantes, tem sexo no táxi, no avião, suruba com mais de 20 pessoas, sexo fora do Brasil, perda de virgindade, podolatria e BDSM. Muitas histórias são verdadeiras, porém o livro é meu diário secreto, é a forma de encontrei de expressar meus desejos mais proibidos sem ser cancelada, já que vivemos em uma sociedade tão conservadora e machista”, adianta Geisy.

“Espero que todos gostem e gozem muito com ele”, deseja a influenciadora, que escreveu o livro durante a quarentena.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Valesca Popozuda rebate críticas de que teria engordado na quarentena

Publicado

por


source

A cantora Valesca Popozuda respondeu a algumas mensagens que teria recebido sobre seu ganho de peso nos últimos meses. Ela relatou numa rede social que viu algumas pessoas falarem que ela engordou.

Valesca Popozuda, cantora, funk, engordado, quarentena, críticas
Divulgação/Instagram/Reprodução

Valesca Popozuda responde as críticas que está recebendo por ter “engordado” durante a quarentena.


“Eu vi algumas pessoas falando ‘nossa ela engordou’… Sim eu engordei, eu tô fazendo quarentena, eu não tô mais fissurada em aparecer sarada pra ninguém me desejar, as capas de revista me chamarem, eu quero estar bem comigo mesma, quero estar feliz e estou feliz assim”.

A cantora ainda afirmou que pretende emagrecer quando retornar aos palcos, mas não por influência de ninguém.

“Quando puder voltar a fazer show, eu vou dar uma emagrecida pra poder ter fôlego no palco, os figurinos entrarem mas eu também não vou mais me contar a ter um corpo sarado Pq os homens acham que fico melhor assim, sorry, eu sou feliz e de bem comigo mesma”, relatou Valesca.


Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana