conecte-se conosco


Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 11 de setembro de 2019

Publicado

source
mandala arrow-options
Marcelo Dalla
Confira as previsões do horóscopo do dia e ascendente

ÁRIES

Você pode fazer algo diferente e criativo com a Lua em Aquário. Mas hoje a Lua segue fora de curso, evite tomar decisões sem refletir. É preciso mais cuidado com a impaciência e a inquietação. Além disso, Marte forma aspectos tensos com Júpiter e Netuno, procure cuidar bem da sua energia. É bom evitar excessos, desperdícios e exageros. Caprichar na alimentação, descansar bem e cultivar realismo, para que possa introduzir novidades em sua vida com sabedoria e consciência. A saúde vem em primeiro lugar.

TOURO

Continue a cultivar responsabilidade e competência, invista em aprimoramentos gerais. Mercúrio e Vênus seguem em Virgem, pedindo que persevere em seus objetivos. Continue a organizar a rotina, sem acumular mais compromissos do que pode dar conta. É importante simplificar a vida, cultivar contentamento, gratidão e discernimento. A Lua segue fora de curso em Aquário, vale cultivar também liberdade e agir com autonomia, mas sem deixar de lado os compromissos assumidos ou pecar pela rebeldia.

GÊMEOS

O raciocínio lógico, o poder de síntese, a praticidade, o aperfeiçoamento de habilidades e o desenvolvimento pessoal continuam em destaque. Mercúrio e Vênus continuam juntos em Virgem, você pode frequentar lugares diferentes, fazer bons contatos e expandir sua rede social. Enquanto isso, Sol e Marte se desentendem com Júpiter e Netuno: atenção para enganos e ilusões. Você pode perceber que a verdade é relativa e que não vale a pena tentar provar que tem razão.

CÂNCER

Mercúrio e Vênus seguem juntos em Virgem, dá vontade de expressar opiniões. Porém, esteja aberto para dialogar, sem embates de egos. Com a Lua fora de curso em Aquário, é bom evitar restrições de qualquer espécie. Prefira dar espaço para si mesmo e os outros. Procure agir com autonomia, com cuidado para não parecer muito crítico. É bom também evitar decisões impulsivas. Ao lidar com as demandas práticas e o ritmo acelerado dos acontecimentos, é importante dar espaço para a beleza, a inspiração e a sensibilidade.

Leia mais:  Avó posa com neta em ensaio fotográfico e se emociona: “Idosos precisam disso”

LEÃO

Período de aperfeiçoamentos na rotina para que possa prosseguir mais leve e saudável. O Sol segue em Virgem, mas desafia Júpiter e Netuno. O cuidado deve ser com expectativas exageradas. A concentração tende a cair, fica mais difícil realizar tarefas repetitivas, ou ficar por muito tempo parado num só lugar. Procure colocar-se em movimento, evite decisões precipitadas. Procure também deixar para trás situações improdutivas.

VIRGEM

É tempo de renovação em sua história pessoal. Porém, procure evitar críticas, cobranças e disputas. O Sol confronta Netuno, há tendência para erros de julgamento e ilusões. Esteja tolerante e aberto para o entendimento. Ainda bem que Mercúrio e Vênus seguem juntos em seu signo: vale mostrar-se mais leve, compreensivo, comunicativo, espontâneo e criativo. Vale também respeitar seus limites energéticos, fazer intervalos no trabalho para espairecer. Prefira atividades criativas ou independentes.

LIBRA

O período bom para a comunicação continua, pois Mercúrio e Vênus seguem juntos. O clima é de originalidade e independência. A Lua cresce em Aquário: a vontade é de buscar algo novo, libertar-se de tudo o que restringe suas ações. Porém, o fim de um ciclo solar representa uma boa ocasião para saldar dívidas e colocar um ponto final em muitas situações. Invista na qualidade de vida. Invista também na estruturação de novos projetos, que ganharão novo impulso após o seu aniversário.

ESCORPIÃO

É importante conter a pressa, a impaciência e a agressividade para evitar erros ou enganos. Marte faz aspectos tensos com Júpiter e Netuno, a energia tende a cair. Com mais calma, capacidade de observação e discernimento, você pode fazer melhores escolhas. Pode aprimorar seu serviço, seu projeto, ou se produto. Vale também grandes demandas físicas, cuidar do corpo de da saúde, afastar-se de quem o puxa para baixo. Procure cercar-se de coisas que elevam e inspiram, invista na comunicação prazerosa.

SAGITÁRIO

Aproveite para atualizar informações, mas evite decisões apressadas ou impulsivas. A Lua segue fora de curso, indicando um período de indefinições, e Júpiter faz aspectos tensos no céu. Tudo deve ser muito bem pesquisado, assim evita enganos, confusões e erros de julgamento. Você pode quebrar a rotina, fazer algo diferente. Porém, com mais inquietação, tome cuidado com a impulsividade e com as expectativas exageradas. Realismo, critério e discernimento são os antídotos.

Leia mais:  Conheça 14 novos restaurantes em São Paulo

CAPRICÓRNIO

A Lua segue em Aquário: aproveite para conectar-se com novas correntes de pensamento, fazer contatos, introduzir alguma novidade em sua vida, encontrar os amigos ou fazer algo diferente do habitual. Cuidado com cobranças excessivas. É importante investir na cordialidade, no respeito, na gentileza e na educação. Assim pode atrair mais oportunidade e crescer profissionalmente. Evite o excesso de compromissos, o nível de concentração está menor. Priorize os assuntos que já estão em andamento.

AQUÁRIO

Hoje a Lua segue fora de curso em seu signo, não é um bom dia para grandes decisões ou investimentos. Procure ganhar tempo para pesquisar melhor, consultar diversas opiniões. Vale também estabelecer prioridades e organizar o local de trabalho. Procure dar continuidade às suas tarefas sem pressa ou correria, para evitar erros. No fim do dia é bom cultivar independência e fugir da rotina. Fazer algo diferente, que traga a sensação de liberdade. Um bom passeio ou uma caminhada são muito bem vindos.

PEIXES

Tudo com deve ser feito com mais realismo, critério e objetividade. Evite discussões improdutivas e decisões apressadas. Sol e Marte seguem em Virgem e confrontam Netuno: há tendência para enganos, queda de energia e ilusões. Vale cuidar da saúde, caprichar na alimentação e evitar tarefas exaustivas. Comprometa-se com você mesmo, com seu crescimento. Siga em direção aos seus objetivos com calma, passo a passo. Aproveite para organizar a vida, aprimorar técnicas e habilidades para que possa ganhar terreno.

Além do horóscopo do dia :


Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Mulher

É possível aprender a ser feliz? Evento em São Paulo quer provar que sim

Publicado

por

source

A felicidade é uma questão de escolha? Difícil saber ou mensurar, mas a jornalista e escritora Sandra Teschner tentará resolver esse dilema no evento chamado “Plantando Happiness” no qual busca ajudar as pessoas a serem mais felizes.

Leia também: [Coluna] 15 coisas que você precisa saber sobre a felicidade

felicidade arrow-options
shutterstock
Workshop traz atividades para a busca da felicidade

Baiana de nascimento, Sandra chega a São Paulo com o projeto que reúne experimentações, atividades, reflexões, exposições, talks e workshops sobre a felicidade com temas voltados à sustentabilidade, natureza viva, arte coletiva e bem-estar.

Entre as atividades que serão realizadas no Shopping Morumbi, na zona sul da capital paulista, ente os dias 18 e 29 de setembro, está o “urban jungle interativo” onde os participantes poderão aprender como fazer seu próprio terrário, além de espaço interativo com bikes recicladas de plástico e óculos de realidade virtual.

sandra arrow-options
Reprodução
Sandra Teschner é a mentora do projeto Plantando Happiness

Em entrevista ao site Alô Alô Bahia , Sandra explicou a importância do evento . “Sabe-se hoje cientificamente que 50% da capacidade de ser feliz de um indivíduo é genética, 10% é o meio em que ele vive e 40% é passível de aprendizado”, conta.

Além das ocupações como jornalista e escritora, Sandra é administradora de empresas e tem diploma de “Chief Happiness Officer” (Diretor de Felicidade) pela Universidade da Flórida.

Leia mais:  Criança envia carta para pai que está no “céu” e recebe resposta

Leia também: [Coluna] Existe uma receita para ser feliz? Especialistas explicam

Para quem quer buscar esse aprendizado da felicidade , o evento estará aberto para todos os públicos e acontecerá no atrium do shopping. Entrada é gratuita.



Serviço


Plantando Happiness
Local: Morumbi Shopping – Av. Roque Petroni Junior, 1089 – Jardim das Acacias
Data: de 18 a 29 de setembro de 2019
Horário: das 10h as 22h
Preço: gratuito

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Noiva desastrada joga buquê na própria cabeça e cai na hora da valsa

Publicado

por

source

Você se considera uma pessoa desastrada? Se sim, provavelmente vai rever o conceito depois de conhecer Suzy Bartholo, 24 anos, uma noiva que não apenas derrubou o buquê na própria cabeça, como também caiu na hora da valsa.

Leia também: “A Dona do Pedaço”: Vivi Guedes escolherá vestido de noiva preto; você usaria?

noiva arrow-options
Reprodução/Twitter/suzybartholo
Suzy Bartholo, 24 anos, foi assunto no Twitter ao jogar o buquê na própria cabeça e cair na hora da valsa

A noiva de Itajaí, Santa Catarina, compartilhou vídeos dos momentos em seu Twitter e viralizou. “E eu que joguei o buquê na minha cabeça? kkkk”, brinca na leganda da gravação. Veja o vídeo:

Leia também: Convidada rouba a cena em casamento e atrapalha entrada da noiva

“Era muito pesado, tu viu que eu saio segurando a coroa? Porque foi um peso na cabeça que eu achei que a coroa tinha caído”, escreveu Suzy para uma seguidora. Apesar do susto, nada grave aconteceu.

E não parou por aí! A publicação recebeu tantos comentários que Suzy também compartilhou outro vídeo memorável do casamento : “Se não bastasse o buquê na cabeça eu também cai na minha valsa”, conta. Confira:

Leia também: Alerta máximo de climão! Sogra copia vestido de nora em casamento


A repercussão do casamento de Suzy foi tanta que a festa foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil. Como a festa foi no sábado (14),  noiva respondeu que está aproveitando a lua de mel, mas pretende contar em breve os detalhes do dia na rede social.

Leia mais:  Fintech ajuda universitários na formatura. Saiba como!

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana