conecte-se conosco


Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 11 de setembro de 2019

Publicado

source
mandala arrow-options
Marcelo Dalla

Confira as previsões do horóscopo do dia e ascendente

ÁRIES

Você pode fazer algo diferente e criativo com a Lua em Aquário. Mas hoje a Lua segue fora de curso, evite tomar decisões sem refletir. É preciso mais cuidado com a impaciência e a inquietação. Além disso, Marte forma aspectos tensos com Júpiter e Netuno, procure cuidar bem da sua energia. É bom evitar excessos, desperdícios e exageros. Caprichar na alimentação, descansar bem e cultivar realismo, para que possa introduzir novidades em sua vida com sabedoria e consciência. A saúde vem em primeiro lugar.

TOURO

Continue a cultivar responsabilidade e competência, invista em aprimoramentos gerais. Mercúrio e Vênus seguem em Virgem, pedindo que persevere em seus objetivos. Continue a organizar a rotina, sem acumular mais compromissos do que pode dar conta. É importante simplificar a vida, cultivar contentamento, gratidão e discernimento. A Lua segue fora de curso em Aquário, vale cultivar também liberdade e agir com autonomia, mas sem deixar de lado os compromissos assumidos ou pecar pela rebeldia.

GÊMEOS

O raciocínio lógico, o poder de síntese, a praticidade, o aperfeiçoamento de habilidades e o desenvolvimento pessoal continuam em destaque. Mercúrio e Vênus continuam juntos em Virgem, você pode frequentar lugares diferentes, fazer bons contatos e expandir sua rede social. Enquanto isso, Sol e Marte se desentendem com Júpiter e Netuno: atenção para enganos e ilusões. Você pode perceber que a verdade é relativa e que não vale a pena tentar provar que tem razão.

CÂNCER

Mercúrio e Vênus seguem juntos em Virgem, dá vontade de expressar opiniões. Porém, esteja aberto para dialogar, sem embates de egos. Com a Lua fora de curso em Aquário, é bom evitar restrições de qualquer espécie. Prefira dar espaço para si mesmo e os outros. Procure agir com autonomia, com cuidado para não parecer muito crítico. É bom também evitar decisões impulsivas. Ao lidar com as demandas práticas e o ritmo acelerado dos acontecimentos, é importante dar espaço para a beleza, a inspiração e a sensibilidade.

Leia mais:  Horóscopo do dia: previsões para 4 de janeiro de 2020

LEÃO

Período de aperfeiçoamentos na rotina para que possa prosseguir mais leve e saudável. O Sol segue em Virgem, mas desafia Júpiter e Netuno. O cuidado deve ser com expectativas exageradas. A concentração tende a cair, fica mais difícil realizar tarefas repetitivas, ou ficar por muito tempo parado num só lugar. Procure colocar-se em movimento, evite decisões precipitadas. Procure também deixar para trás situações improdutivas.

VIRGEM

É tempo de renovação em sua história pessoal. Porém, procure evitar críticas, cobranças e disputas. O Sol confronta Netuno, há tendência para erros de julgamento e ilusões. Esteja tolerante e aberto para o entendimento. Ainda bem que Mercúrio e Vênus seguem juntos em seu signo: vale mostrar-se mais leve, compreensivo, comunicativo, espontâneo e criativo. Vale também respeitar seus limites energéticos, fazer intervalos no trabalho para espairecer. Prefira atividades criativas ou independentes.

LIBRA

O período bom para a comunicação continua, pois Mercúrio e Vênus seguem juntos. O clima é de originalidade e independência. A Lua cresce em Aquário: a vontade é de buscar algo novo, libertar-se de tudo o que restringe suas ações. Porém, o fim de um ciclo solar representa uma boa ocasião para saldar dívidas e colocar um ponto final em muitas situações. Invista na qualidade de vida. Invista também na estruturação de novos projetos, que ganharão novo impulso após o seu aniversário.

ESCORPIÃO

É importante conter a pressa, a impaciência e a agressividade para evitar erros ou enganos. Marte faz aspectos tensos com Júpiter e Netuno, a energia tende a cair. Com mais calma, capacidade de observação e discernimento, você pode fazer melhores escolhas. Pode aprimorar seu serviço, seu projeto, ou se produto. Vale também grandes demandas físicas, cuidar do corpo de da saúde, afastar-se de quem o puxa para baixo. Procure cercar-se de coisas que elevam e inspiram, invista na comunicação prazerosa.

SAGITÁRIO

Aproveite para atualizar informações, mas evite decisões apressadas ou impulsivas. A Lua segue fora de curso, indicando um período de indefinições, e Júpiter faz aspectos tensos no céu. Tudo deve ser muito bem pesquisado, assim evita enganos, confusões e erros de julgamento. Você pode quebrar a rotina, fazer algo diferente. Porém, com mais inquietação, tome cuidado com a impulsividade e com as expectativas exageradas. Realismo, critério e discernimento são os antídotos.

Leia mais:  Obras de arte valorizam a estética e a decoração da casa; saiba como usá-las

CAPRICÓRNIO

A Lua segue em Aquário: aproveite para conectar-se com novas correntes de pensamento, fazer contatos, introduzir alguma novidade em sua vida, encontrar os amigos ou fazer algo diferente do habitual. Cuidado com cobranças excessivas. É importante investir na cordialidade, no respeito, na gentileza e na educação. Assim pode atrair mais oportunidade e crescer profissionalmente. Evite o excesso de compromissos, o nível de concentração está menor. Priorize os assuntos que já estão em andamento.

AQUÁRIO

Hoje a Lua segue fora de curso em seu signo, não é um bom dia para grandes decisões ou investimentos. Procure ganhar tempo para pesquisar melhor, consultar diversas opiniões. Vale também estabelecer prioridades e organizar o local de trabalho. Procure dar continuidade às suas tarefas sem pressa ou correria, para evitar erros. No fim do dia é bom cultivar independência e fugir da rotina. Fazer algo diferente, que traga a sensação de liberdade. Um bom passeio ou uma caminhada são muito bem vindos.


PEIXES

Tudo com deve ser feito com mais realismo, critério e objetividade. Evite discussões improdutivas e decisões apressadas. Sol e Marte seguem em Virgem e confrontam Netuno: há tendência para enganos, queda de energia e ilusões. Vale cuidar da saúde, caprichar na alimentação e evitar tarefas exaustivas. Comprometa-se com você mesmo, com seu crescimento. Siga em direção aos seus objetivos com calma, passo a passo. Aproveite para organizar a vida, aprimorar técnicas e habilidades para que possa ganhar terreno.

Além do horóscopo do dia :

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook

Mulher

O que seu signo reserva: confira o horóscopo desta quarta-feira, 22 de janeiro

Publicado

por

source
mandala arrow-options
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


Leia também: Sol em Aquário é período favorável para romper velhos hábitos e se renovar

ÁRIES

Agora não há motivo de pressa, ou pelo menos não deveria haver. A Lua minguante combina forças com Vênus e Júpiter, prometendo um clima mais agradável e positivo. Principalmente no período da noite. Marte se desentende com Vênus, evite atitudes imprudentes e agressivas. É bom reservar tempo para descansar e repor as energias. No pique de finalizações e recolhimento, ideias e inspirações podem atravessar a mente, trazendo novas visões para antigas questões. Você pode meditar e visualizar seus sonhos se concretizando.

TOURO

Hoje a Lua se combina com Vênus e Júpiter, conte com mais inspiração e romantismo. Porém, cuidado com expectativas fantasiosas. Procure cultivar realismo e objetividade, tanto nas finanças, quanto nos relacionamentos. Você pode ver as coisas de maneira mais ampla e mais realista. Continue a analisar tudo o que deve ser mudado, curado e transformado. Vale investir em sua autoestima e autonomia, sem esperar demais dos outros. Em breve, com a Lua nova do dia 24, virá um novo ciclo afetivo e social.

GÊMEOS

A Lua minguante segue em Capricórnio: enquanto você finaliza as últimas pendências, pode também elaborar com novos projetos com mais intuição e estratégia. Novos lançamentos podem ser preparados com bom planejamento, para que possa ativá-los a partir do dia 24, com a Lua nova. Mas antes de investir em novos projetos é importante que finalize o que já foi começado. Procure desacelerar, sem forçar situações. Com mais objetividade você pode administrar o tempo e dimensionar corretamente suas expectativas.

CÂNCER

O período finalizações continua. A Lua minguante segue em Capricórnio favorecendo avaliações mais realistas. No relacionamento, procure dar espaço para a independência e autonomia, perceba se há carência excessiva. O aprendizado é fazer sua parte e deixar a vida fluir, sem cobrar demais de si e dos outros. Mas no período da noite a Lua combina forças com Vênus e Júpiter, prometendo um astral mais agradável. Vale investir em atividades prazerosas, encontrar amigos ou programar um encontro romântico.

Leia mais:  “Piada cruel”: criança recebe troféu de “menino mais irritante” da escola

LEÃO

Procure concentrar-se no seu bem-estar físico, emocional e mental. A Lua minguante segue em Capricórnio, em pedindo objetividade. Deixe de lado a ansiedade em favor da tranquilidade, da inteligência e da saúde. O Sol desafia Urano, é importante cultivar flexibilidade e compreensão. É tempo de fechamento, de colocar os últimos pingos nos is para a Lua nova que chega na quarta-feira. No período da noite Lua e Júpiter favorecem o alto astral e a positividade, fique atento para insights e ideias que possam surgir.

VIRGEM

Período de arrumação, interiorização e limpeza geral, pra que possa virar a página no dia 24, com a Lua nova. A etapa é de recolhimento e finalizações gerais. Você pode resolver os assuntos possíveis com mais receptividade, sem julgar as pessoas ou as situações. Bom período para harmonizar a razão com a intuição. Procure cultivar compreensão, solidariedade e receptividade. A imaginação pode ser trabalhada, formatada e estruturada com bom planejamento, para que renda bons frutos.

LIBRA

É importante agora evitar investimentos arriscados. Em tempos de Lua minguante e balsâmica é bom resguardar-se, restaurar energias para o novo ciclo lunar que chegará na sexta-feira. Vênus desafia Marte, pedindo diplomacia e compreensão. Os assuntos amorosos passam por ajustes e instabilidade. Desequilíbrios podem ser harmonizados com ética e bom diálogo, sem cobranças injustas ou infantis. Procure cultivar maturidade, encontrar tempo para o recolhimento e os cuidados necessários com o corpo.

ESCORPIÃO

Período ideal para intervalos de pausa, meditação e reflexão, enquanto promove a conclusão de diversos assuntos. Continue a promover a análise de si mesmo, mudanças, reciclagens, desintoxicações, ao invés de cobrar ou acusar o outro. Finalização é a palavra de ordem, mas sem forçar demais as situações. Não é hora de desgastar-se com tarefas demais ou demandas excessivas. Prefira cuidar de si mesmo. A Lua segue minguante e balsâmica: um convite para inspirar-se com assuntos elevados, artísticos, transcendentais e filosóficos.

Leia mais:  Jovem que tem seios grandes sonha com redução: “Traria minha vida de volta”

SAGITÁRIO

Procure manter os pés bem colados no chão, cuidado para não gastar demais ou cometer imprudências. Nos relacionamentos, procure dar espaço para si e para os outros, sem muitas expectativas. Evite forçar situações, bater de frente com as pessoas, acumular compromissos e ficar sem espaço para manobras. Com a Lua minguante, é melhor diminuir o ritmo. Lembre-se que tudo tem um tempo certo pra acontecer. Assuntos artísticos, elevados e transcendentais ganham destaque. Vale reservar tempo para fazer algo de seu agrado.


CAPRICÓRNIO

É importante agora administrar e controlar seus recursos, sem riscos ou desperdícios. Com a Lua minguante em seu signo, o ideal é finalizar o que for possível, priorizar tarefas sem acúmulo de compromissos. Relacionamentos doentios, onde há dependência e controle ficam mais evidentes. O clima é mais introspectivo, vale evitar pessoas que o puxam pra baixo. Ainda bem que no período da noite a Lua combina forças com Vênus e Júpiter, favorecendo as artes, a inspiração e os encontros. Bom pra elevar o astral!

AQUÁRIO

Continua a vontade de mudar, ousar, inovar, fazer tudo diferente. Mas agora é hora de recarregar as baterias, levantar o acampamento, arrumar a casa e finalizar os assuntos que puder. A Lua segue minguante, aproveite para rever tudo o que não serve mais. Sol e Urano pedem cuidado a ansiedade, as imprudências e as reações agressivas. Procure resguardar-se. Você pode cultivar boas intenções e novas metas através do planejamento interior, com visualizações criativas e objetivos bem delineados.

PEIXES

Nada de pressa e correria, procure fazer tudo com calma. Prefira lidar e interagir com as situações na medida em que elas se apresentam, ao invés de tomar a direção dos fatos. Com Vênus em seu signo, conte com mais inspiração, compreensão e compaixão. É importante reservar tempo para recolher-se, pensar na vida, restaurar forças, rever o quanto avançou no último ciclo e estabelecer as próximas intenções. A Lua nova chega no dia 24, prometendo bom período a concretização dos projetos e os avanços profissionais.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Casa do “BBB 20” segue tendência, mas também derrapa; veja erros e acertos

Publicado

por

source

Nesta terça-feira (21) começa o “BBB 20”. Com uma lista de participantes bem eclética , misturando famosos e anônimos, a nova edição do reality show da TV Globo vai apostar na nostalgia de edições passadas para conquistar o público.

bbb20 arrow-options
Victor Pollak/TV Globo/ Reprodução

A casa do “BBB 20” é cheia de espaços que remetem a edições anteriores do Big Brother Brasil

Leia também: Confira 5 tendências de decoração que prometem bombar em 2020

Essa nostalgia, além de estar presente em provas e dinâmicas, estará na decoração de alguns cômodos da casa do ” BBB 20 “, como o Confessionário, inspirado na decoração do Quarto Brechó do BBB13. Já a parte externa da casa é totalmente inédita e conta com cozinha, piscina, hidromassagens, jardim e área de convivência.

Para quem é fã do Big Brother Brasil , o Delas trás antes da estreia do programa uma análise sobre a decoração da casa. Nós conversamos com a arquiteta Claudia Prado para mostrar todas as tendências de decoração da edição 2020 e quais você pode seguir (ou não) na sua casa. Confira abaixo:

Cozinha externa

cozinha arrow-options
Victor Pollak/TV Globo/ Reprodução

A cozinha externa da casa do BBB20

A cozinha externa, onde os participantes terão uma refeição restrita (escolhida pelo Líder), tem uma paleta de cores equilibrada que varia entre o preto e cinza, mas recebe luz e um tom chamativo de amarelo.

Leia mais:  Horóscopo do dia: previsões para 4 de janeiro de 2020

“As formas retilíneas e limpas nos armários dão o ar contemporâneo, e a distribuição simétrica dão ao espaço a ideia de organização, dando destaque maior aos adornos”, explica a arquiteta. 

Cozinha interna

bbb20 arrow-options
Victor Pollak/TV Globo/ Reprodução

Cozinha interna é comparada a “céu na terra”

Ao contrário do cômodo externo, na cozinha decorada de azul e branco os participantes poderão desfrutar de um menu sem restrições. De acordo com Claudia, a paleta de cores dá uma sensação de amplitude e ambiente limpo.

“Ao entrar nesse espaço, a ideia que temos é a de que estamos no céu. A combinação entre azul e branco traz ar de paz e sossego e a iluminação aplicada de maneira intensa, valorizando o branco, também confirma essa ideia ampliando ainda mais o ambiente”.

Área do jardim

bbb20 arrow-options
Victor Pollak/TV Globo/ Reprodução

A área do jardim segue as tendências de decoração para o ano


Parece que os arquitetos do BBB estão atualizados com as tendências de decoração mundial. Nem logo a Pantone revelou sua cor do ano de 2020 , algumas paredes da área externa do jardim já estão pintadas com ela.

“Os tons de azul marinho prevalecem em meio às plantas escolhidas para o paisagismo. As espreguiçadeiras em um tom mais forte ganham destaque ao ser posicionadas em meio à grama”, comenta Claudia.

Para quem não sabe como incluir a cor do ano na decoração, essa pode ser uma boa inspiração. 

Leia mais:  Mayra Cardi adota dieta vegana para filha de 6 meses; será que pode?

Varanda

bbb20 arrow-options
Victor Pollak/TV Globo/ Reprodução

A varanda desagradou um pouco a arquiteta Claudia pela paleta de cores e “muita informação” de móveis

Apesar de quase todos os cômodos terem investido na decoração contemporânea , a varanda foi a que menos agradou a especialista. “Na minha opinião, o espaço que ficou, digamos, menos valorizado foi a varanda. O revestimento da parede que poderia estar em uma posição de destaque acaba “brigando” com o tom de laranja na parede ao lado”, diz.

Outro erro apontado foi a quantidade de informação no espaço. “Os puffs parecem perdidos e não combinam em nada com o trançado dos móveis dessa área”, completa.

bbb20 arrow-options
Victor Pollak/TV Globo/ Reprodução

Outra parte da área externa foi desenhada para relaxar os participantes

Ainda na varanda, mas num espaço mais reservado, a equipe de montagem do reality apostou numa decoração mais clean e com tons mais pálidos. “Essas cores proporcionam calma e relaxamento”, lembra Claudia. Ponto positivo e mais uma boa ideia para repetir em casa. 

Sala principal

bbb20 arrow-options
Victor Pollak/TV Globo/ Reprodução

A sala do BBB20 com certeza fará muito sucesso durante o reality

No maior estilo “festa de blogueira”, a sala principal adotou o estilo Urban Jungle. “A vegetação e os vasos de barro ganharam destaque em meio a essa decoração. A delicadeza do rosa claro no sofá e puffs também contrasta com o verde. Ficou linda! É meu cômodo preferido”, revela a profissional.

Leia também: 8 ideias de decoração fáceis e baratas para fazer em casa

O que você achou dos cômodos da casa do Big Brother Brasil 2020? Reproduziria algum deles na sua casa? Deixe um comentário abaixo.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana