conecte-se conosco


Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 1 de agosto de 2020

Publicado


source
mandala
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES 

Quanto mais consciência puder cultivar em suas iniciativas, melhor. Procure usar a razão e o bom senso. Vale gastar a energia acumulada com movimento e atividades criativas. Impaciência e inquietação continuam em pauta com a combinação entre Lua e Marte. É importante redobrar controlar a agressividade para não ferir as pessoas ou a si mesmo. A Lua segue em Capricórnio, aproveite para cultivar realismo. Você pode introduzir novidades em sua vida com sabedoria. discernimento e maturidade. 

TOURO 

Continue a cultivar responsabilidade e competência, invista em aprimoramentos gerais. A Lua segue em Capricórnio, pedindo que persevere em seus objetivos e mantenha os pés no chão. Priorize o que for mais prático, o que tem mais chances de resultados e o que for mais econômico. Doses de cordialidade e prudência são importantes. Lua Marte e Júpiter se combinam, o clima é de impaciência. Procure cultivar espaço também. Um passeio pode ser bom para espairecer, gastar energia e pensar na vida. 

GÊMEOS 

O raciocínio lógico, o poder de síntese, a praticidade, o aperfeiçoamento de habilidades e o desenvolvimento pessoal continuam em destaque. Mercúrio confronta Saturno: esteja atento para evitar críticas, discussões acaloradas e conflituosas. Com a Lua em Capricórnio, uma postura mais pragmática e responsável deve prevalecer. É importante interagir com maturidade. Os discursos podem se tornar exaltados, há tendência para reações desproporcionais. Não vale a pena tentar provar que tem razão.

CÂNCER 

A Lua segue em Capricórnio, é importante cultivar realismo e objetividade. Atitudes mais maduras e compromissadas podem contar muitos pontos a seu favor. Lua, Marte e Júpiter se combinam, garantindo energia e coragem. Porém, esteja atento para a impaciência e a intolerância, que testam sua consciência e seu comprometimento. O período pode ser bom para planejamentos, aprofundar assuntos, ou mesmo para a retomada de projetos que haviam sido abandonados anteriormente.

LEÃO 

Procure não se sobrecarregar de obrigações. Lua, Júpiter e Marte se combinam, pedindo cuidado com a impulsividade e a pressa. Atenção e prudência são necessárias. É importante evitar embates, procure ser generoso em seus julgamentos. Não insista em impor suas opiniões, pois podem gerar conflitos ou rompimentos. Invista na expressão criativa, no alto astral e nos momentos prazerosos. Vale deixar para trás velhos hábitos que o prejudicam, para que possa aprender a viver de forma mais tranquila e relaxada. 

VIRGEM

Lua e Júpiter desafiam Marte: é importante controlar a impaciência e a pressa. Evite cobranças, críticas e disputas. Vale fazer intervalos no trabalho para espairecer e praticar alguma atividade física. Enquanto isso, a Lua segue em Capricórnio: seus movimentos podem ser mais estratégicos, conscientes e focados nas soluções. As dificuldades e os desafios pelos quais a humanidade passa tocam seu coração, estimulam o espírito de grupo, a vontade de crescer, de unir esforços para trazer novas alternativas. 

LIBRA  

Hoje a Lua encontra Júpiter e desafia Marte, doses de comedimento são importantes. Vale também evitar grandes gastos, expectativas grandiosas ou ambiciosas demais. A ética deve vir acima de tudo. Para que possa conquistar novos horizontes, vale investir na organização, na saúde, no planejamento e dar tempo ao tempo. A Lua em Capricórnio favorece aprimoramentos gerais, inclusive em relação a si mesmo. Você pode se tornar mais consciente de suas falhas e limitações, mas também de suas capacidades. 

ESCORPIÃO 

Evite opiniões excessivamente duras ou críticas. Procure ser maleável em suas posições, saiba mudar quando necessário. É importante gastar energia, mas evite também a pressa e a afobação. Lua e Júpiter desafiam Marte, indicando um período de ânimos acirrados. A Lua cresce em Capricórnio: com calma, prudência, capacidade de observação e discernimento, você pode fazer melhores escolhas. Pode aprimorar seu serviço, seu projeto, ou seu produto. Vale também investir em limpezas e desintoxicações.

SAGITÁRIO 

Atenção para não exagerar na pressa, na agressividade ou na impulsividade. É fundamental investir na integridade, na ética e no profissionalismo. Cuide para não se tornar orgulhoso ou exigente demais. Júpiter e Plutão seguem em juntos, a fase é de limpeza e de transformações. Aproveite para refletir sobre sua relação com os bens materiais. Saúde, amor, amizade, sabedoria e desenvolvimento espiritual: estas são as verdadeiras riquezas. Você prospera quando ajuda os outros a prosperarem.

CAPRICÓRNIO 

Evite posturas muito ríspidas, cuidado para não ferir as pessoas. É importante investir na cordialidade, no respeito, na gentileza e na educação. Assim pode fazer bons contatos e crescer profissionalmente, deixando de lado críticas e reclamações. Aproveite que a Lua segue em seu signo para traçar objetivos visando o melhor aproveitamento de suas ideias e a melhor canalização de seus esforços. Seja prático e objetivo, mas não se esqueça de se permitir o prazer. Bom também para limpezas, processos de cura, desintoxicação e transformações.

AQUÁRIO 

Você, que já tem o dom de olhar para o futuro, pode encontrar novos caminhos para velhos desafios. Marte desafia Júpiter e dinamiza o período, mas é preciso atenção para atitudes impensadas e palavras duras. Procure manter-se cordial e flexível. A Lua em Capricórnio pede objetividade e realismo. Você pode gastar energia com caminhadas e lazer, também reservar momentos para atividades e terapias tranquilizantes. Relaxe com boa música, procure meditar, respirar, passear em lugares tranquilos. 

PEIXES 

Tudo com deve ser feito com mais realismo, critério e objetividade. Evite discussões improdutivas. A Lua continua em Capricórnio, aproveite agora para organizar a vida, estabelecer prioridades, demonstrar competência no trabalho, aprimorar técnicas e habilidades para que possa ganhar terreno. Período bom para contatos e planejamentos de longo prazo. É bom controlar a impaciência. Você pode colocar-se em movimento com atividades físicas, lazer e diversão. Mas sem pecar pelo excesso e pela imprudência.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook

Mulher

Máscara de noiva: Lojas apostam em acessório combinando com vestido

Publicado

por


source
Noiva de máscara
Reprodução/Instagram

Marcas apostam em máscaras combinando com vestdos de noiva

Muito mais do que acessórios, as máscaras viraram itens essenciais para a higiene e proteção. Porém, nada disso impede que elas sejam divertidas, como as pessoas que estão usando máscaras estampadas com o próprio rosto , ou a moda da máscara feita de bandana . Pensando nos próximos casamentos, algumas marcas dos Estados Unidos já lançaram modelos de máscara combinando com vestidos de noiva. 

A loja de varejo David’s Bridal é uma dos grandes nomes no seguimento de noivas e já apostou na tendência. A empresa vende modelos em vários tecidos e com diferentes acabamentos para combinar com a grande variedade de vestidos que oferece. Outras marcas menores e de produção local também apostaram na ideia e estão confeccionando máscaras para as mulheres que desejam subir no altar em breve.

E aí, o que achou? Usaria?



Ver essa foto no Instagram

Dear Brides, During this unprecedented time I know planning your special day can be stressful. You’re entering a new era of bridal, that will challenge you to make decisions based on the welfare of others. To be safe, we’ve added bridal face mask to our website for you to wear when out and about. Perfect for small intimate gatherings, a peace and justice style wedding or bridal activities. Tap the link in our bio to shop our bridal face mask collection. Or visit our @Etsy.com/DanielaTabois to shop other styles. Be Safe #DanielaTabois #handmade #bridalfacemask #facemask #weddingfacemask #brides #bridestobe #lacefacemask #covid19 #whitefacemask #wedding #bridal #2020wedding #besafe #mask #whitefacemask #weddinginspiration #sequinfacemask #bridalmask #weddingmakeup #bridalwear #bridalfashion #bridalstyle #onlineshop ##onlineweddingshop #onlinebridal #onlinebridalboutique

Uma publicação compartilhada por Daniela Tabois (@danielatabois) em 18 de Mai, 2020 às 6:43 PDT


Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Clínica em que MC Atrevida morreu é interditada por prefeitura do Rio

Publicado

por


source

A Subsecretaria de Vigilância Sanitária da prefeitura do Rio interditou hoje (30) uma clínica de estética em Vila Isabel, onde a funkeira Fernanda Rodrigues, de 43 anos, a MC Atrevida, se submeteu a uma hidrolipo com enxerto nos glúteos no dia 16 de julho e  morreu, na segunda-feira (27), por infecção generalizada, que pode ser uma consequência do procedimento estético. 

MC Atrevida
Reprodução/Instagram

Mc Atrevida morreu após procedimento estético


Na ação realizada com o apoio de policiais da Delegacia de Defesa do Consumidor (Decon), os fiscais encontraram o estabelecimento fechado, o que impediu a inspeção. Sem a licença sanitária, uma das exigências para o funcionamento, a clínica acabou interditada pela Vigilância Sanitária, pasta vinculada à Secretaria Municipal de Saúde.

Além da falta de licença sanitária, o estabelecimento, que usa o nome de Rainha das Plásticas, não tem permissão para serviços de internação. Segundo a Subsecretaria de Licenciamento, Fiscalização e Controle Urbano da Secretaria Municipal de Fazenda, o alvará de funcionamento ativo é específico para clínica e assistência médica.


De acordo com a prefeitura do Rio, a funkeira MC Atrevida morreu dias após passar por um procedimento em uma clínica de estética em Vila Isabel, zona norte do Rio, e ter uma infecção generalizada. O procedimento estético consiste em retirar gordura de uma parte do corpo e aplicar em outra. No caso da funkeira, ela retirou gordura das costas para aplicar no bumbum.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Fernanda foi levada ao Hospital Municipal Evandro Freire, na Ilha do Governador, no dia 26 de julho apresentando fortes dores. A paciente foi encaminhada para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave, mas morreu no dia seguinte. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), que vai identificar a causa da morte. MC Atrevida foi enterrada ontem (29), no Cemitério da Cacuia, na Ilha do Governador, bairro da zona norte, onde morava.

Outro lado

A dona da clínica de estética, Wania Tavares, usou a rede social para falar sobre o caso. Ela disse que está com a consciência tranquila. A empresária disse que gostaria de analisar o laudo médico antes de se pronunciar, mas que decidiu se defender depois que o caso saiu na imprensa.

“Como vai sair na TV, eu já vou explanando porque vocês têm o direito de já saber. Eu estou com a minha consciência supertranquila quanto ao procedimento, que foi feito corretamente”, disse.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana