conecte-se conosco


Polícia

Homem tenta estuprar mulher que passeava com o filho, é espancado e amarrado por moradores

Publicado

Um homem foi preso na manhã deste domingo (15) supostamente por tentar estuprar uma mulher em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, o suspeito, Alessandro Rodrigues Maciel, foi espancado e amarrado por moradores que presenciaram o crime.

De acordo com a PM, a situação ocorreu por volta de 10h50 no bairro Nova Fronteira. Ele negou ter tocado na mulher ou tentado o estupro.

A vítima andava na rua com o filho e foi abordada pelo suspeito.

Ela acusa Alessandro de ter pedido o celular dela e dito que ‘queria falar com ela’. Em certo momento, ele se aproximou e ela pediu socorro de moradores da região.

Um grupo de pessoas começou a agredir o suspeito e o amarrou nas pernas e nas mãos. A polícia foi chamada e encontrou o suspeito ainda amarrado deitado no chão.

Alessandro foi levado ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG), onde foi internado.

Ele tem antecedentes criminais por violência doméstica. O suspeito ainda passará por exames de raio-X. (Fonte e foto: G1)

Comentários Facebook
Leia mais:  Agressor é preso após agredir companheira dentro de delegacia em Poconé
publicidade

Mato Grosso

Bombeiros encontram corpo de jovem desaparecido em cachoeira

Publicado

O corpo de Jefferson Freitas, de 25 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (14) por volta das 10h30, na cachoeira Cascata dos Namorados, em Vila Bela da Santíssima Trindade.

Vítima estava desaparecida e era procurada pelos bombeiros.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros buscas eram realizadas no local desde domingo (13), quando o jovem desapareceu. Testemunhas disseram que a vítima tomava banho na lagoa na companhia de amigos, quando resolveu ir até a cabeceira da cachoeira para tirar fotos, enquanto nadava foi sugado por um redemoinho. Um dos amigos,  tentou resgatar Jefferson, mas ele afundou e não foi mais visto.


A vítima nadava na Cascata dos Namorados, quando desapareceu.

A perícia compareceu ao local e constatou a morte por afogamento. O corpo foi encaminhado para a Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) de Pontes e Lacerda. Jefferson Freitas, deverá ser velado em enterrado em Tangará da Serra.

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil impede festa na Capital após suspeita de tráfico de drogas e fornecimento de bebidas a menores
Continue lendo

Mato Grosso

Jovem tangaraense desparece na cachoeira dos namorados em Vila Bela da Santíssima Trindade

Publicado

Um jovem de 25 anos, natural de Tangará da Serra desapareceu na cachoeira Cascata dos Namorados na tarde deste domingo (13), em Vila Bela da Santíssima Trindade, a suspeita é de morte por afogamento.

Segundo a Policia Judiciaria Civil, Jefferson Castro estava com um grupo de amigos, eles contaram que cruzavam um poço a nado, quando Jefferson teria desaparecido, ao ser supostamente sugado por redemoinho, os amigos ainda tentaram resgatar a vítima, mas sem sucesso. Os bombeiros foram chamados por volta das 15h00 e o corpo de Jefferson Freitas, conhecido como “Derê”, ainda não foi localizado. Os miliares retomaram as buscas na manhã desta segunda-feira (14).


Familiares e amigos, alimentam esperanças de que a vítima possa ser encontrado ainda com vida, às margens do rio. A qualquer momento novas informações sobre a ocorrência.

 

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil realiza encontro com professores em escola na Capital
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana