conecte-se conosco


Mulher

Homem reclama sobre menstruação no Twitter e recebe as melhores respostas

Publicado

Toda vez que um homem decide dar sua opinião sobre um assunto que é essencialmente do universo feminino, as chances de falar besteira – e passar vergonha – são grandes. Na última semana, o “sabichão” da vez foi um usuário do Twitter, que resolveu reclamar que as mulheres estão expondo muito sobre sua menstruação nas redes sociais.

Leia também: Mulheres reagem a abuso em ônibus, expulsam homem a tapas e vídeo bomba na web


Mulheres mostram por que homens não devem reclamar sobre menstruação - ou qualquer assunto que não os dizem respeito
shutterstock
Mulheres mostram por que homens não devem reclamar sobre menstruação – ou qualquer assunto que não os dizem respeito

Como se fosse ele quem tivesse que lidar com o sangramento mensal da menstruação
, o rapaz com o perfil intitulado de @Mr_Emmcap__ escreveu: “É tão repugnante como algumas garotas reclamam de dores no período menstrual nas redes sociais. Sim, sabemos que vocês passam por situações intensas durante o período, mas é muito difícil mantê-las em segredo ou o quê?”

Se já não bastava ter que lidar com alterações hormonais, dores físicas e mudanças de humor, agora as mulheres também devem lembrar de se preocupar com a opinião masculina sobre algo que eles não fazem ideia do que é na prática, certo? Nem sonhando!

Leia mais:  Como fazer o bebê dormir? Temperatura da água do banho pode ajudar; entenda

Mas invés de explicarem ao homem o motivo pelo qual ele deveria se manter calado, algumas usuárias da rede social decidiram expor ainda mais sobre como ficam quando estão naqueles dias, dando o máximo de detalhes possível. Afinal, às vezes é mais fácil zombar deles do que tentar convencê-los de que estão falando besteira.

“Meu último período eu tive o maior coágulo de sangue de todos os tempos. Era grosso o suficiente para se espalhar em torno de uma fatia de pão. Lembre-me da próxima vez para lhe enviar um sanduíche de menstruação”, disse uma delas no Twitter
.

“Meu último período foi um pouco agitado, eu espirrei e dei à luz uma água-viva”, tuitou outra.

“Não me faça pensar no tesão que alguém tem durante o período menstrual
. Você só quer se machucar constantemente!”, escreveu uma mulher. “Diarréia, Náusea constante, você fica feliz e triste, não pode nem sair para beber, porque você simplesmente não quer estar em público por conta do risco de o seu fluxo transbordar”, completou.

Algumas “agradeceram” a atitude do homem usando toda ironia que puderam: “Ontem meu fluxo foi tão pesado que eu tenho sangue no meu maldito pé! Estou muito satisfeita por você ter postado este tweet para que eu possa atualizá-lo facilmente sobre meus futuros horrores”.

Leia mais:  Horóscopo do dia: previsões para 11 de junho de 2019

Leia também: Mulher rompe namoro com pai que não paga pensão da filha e vira exemplo na web

Por que se deve continuar falando sobre menstruação?


Menstruação ainda é tabu, mas mulheres querem mostrar que esse assunto deve ser exposto e discutido
shutterstock
Menstruação ainda é tabu, mas mulheres querem mostrar que esse assunto deve ser exposto e discutido

Enquanto algumas mulheres explicaram em detalhes o que elas passam durante os períodos menstruais, outras ressaltaram como a menstruação pode ser debilitante e diferente para cada uma, por isso é necessário continuar falando sobre o assunto.

“Uma vez eu tive um período menstrual que durou seis meses de fluxo intenso sem parar. Fiquei tão doente que não pude andar e precisei de cirurgia para parar. Então, falar sobre a menstruação é realmente importante ”, aconselhou uma usuária.

Outra além de explicar, ainda mostra que se nós, que passamos por isso mensalmente, não estamos reclamando, quem é ele para falar alguma coisa: “Sim, os revestimentos dos nossos órgãos internos estão literalmente caindo e as cólicas, que se mostraram tão dolorosas quanto ataques cardíacos, acontecem a cada 28 dias ou mais, e mesmo assim você é o único que está aborrecido com isso”.

Leia também: Menstruação: “Não é azul”, critica influenciadora Ellora Haonne


Sem responder os comentários, o rapaz já recebeu quase 2 mil respostas. Bem, seja lá o motivo do silêncio, pelo menos ele aprendeu que não deve reclamar quando o assunto é menstruação
ou qualquer outro tema que não conhece de verdade – ou então vai ter que lidar com as consequências.

Comentários Facebook

Mulher

Quer agradar com os presentes de Natal? Aposte em embalagens desleixadas

Publicado

por

source

Na hora de embrulhar os presentes de Natal, muita gente opta por deixar a embalagem o mais organizada possível. No entanto, se você não tem habilidade com laços, fitas e papel, não precisa se preocupar. Isso porque uma pesquisa da Universidade de Nevada, em Los Angeles, diz que embrulhos perfeitos aumentam a expectativa do que tem dentro.

Leia também: 5 dicas baratas de decoração de Natal para você adotar em casa e deixá-la linda 

presente de Natal arrow-options
shutterstock
Ao embrulhar o presente de Natal, a dica é não caprichar na embalagem, segundo um estudo da Universidade de Nevada

Segundo o New York Post , Jessica Rixom, professora de marketing e pesquisadora do estudo, afirma que, quando os presentes de Natal são embrulhados corretamente e dados a um amigo, as expectativas sobre o que vão receber aumentam. Com isso, eles podem gostar menos do que acabaram de ganhar.

“Por outro lado, com embalagens desleixadas, nossos amigos diminuem suas expectativas e realmente gostam mais do presente”, pontua Jessica. A descoberta foi feita após um levantamento com um grupo de fãs do Miami Heat, time de basquete profissional de Miami, nos Estados Unidos.

Leia também: Veja 10 dicas de como fazer uma decoração de Natal segura

Na ocasião, algumas pessoas receberam canecas com o logotipo da equipe, enquanto outras ganharam canecas com o logotipo do Orlando Magic, outro time de basquete dos Estados Unidos. Os pesquisadores apontam que, quando o item do Orlando Magic foi mal embrulhado, os fãs do Miami Heat tiveram uma resposta positiva. 

Leia mais:  Como fazer o bebê dormir? Temperatura da água do banho pode ajudar; entenda

O estudo, publicado no Journal of Consumer Psychology , também aponta que os sentimentos “amargos” sobre presentes bem embrulhados são, provavelmente, piores quando chegam de uma pessoa querida do que apenas um conhecido, que não se tem tanta intimidade no dia a dia. 

Leia também: 4 tendências do Pinterest para você se inspirar ao montar a decoração de Natal 


“Quando você presenteia um amigo, o embrulho serve como uma dica do presente de Natal . Com a pessoa conhecida, se o presente é embrulhado de maneira organizada, isso sugere sentimentos positivos sobre o relacionamento com o destinatário, sensação que se espalha para o presente”, finaliza Jessica. 

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Mulher precisa retirar implante de silicone do bumbum após desastre em plástica

Publicado

por

source

Jabrena, de Georgia, Estados Unidos, fez uma cirurgia plástica para colocar silicone no bumbum. Porém, o resultado não foi nada igual ao que ela estava esperando, pois os implantes não foram bem encaixados e viraram, deixando o bumbum dela deformado.

Leia também: “Cirurgia plástica é melhor que sexo”, diz mulher viciada em procedimentos

Jabrena se olhando no espelho arrow-options
Reprodução/Youtube/E!
Jabrena passou por uma cirurgia plástica malsucedida, na qual os implantes de silicone não foram bem colocados

Participante do programa “Botched”, do canal E! , Jabrena conta que decidiu colocar os implantes de silicone depois de sofrer bullying por causa de sua aparência. “Duas semanas após a plástica , o inchaço começou a ir para baixo e dava para ver que o implante estava meio de lado. Era como uma cratera. Cerca de um mês e meio depois, o implante virou”, diz.

Segundo ela, implantes costumam virar “quatro ou cinco vezes por semana”. “É desconfortável e dolorido”, afirma. Mesmo sentindo dor após a plástica malsucedida, o cirurgião que realizou o procedimento afirmou que só “consertaria” o erro pelo valor de  4 mil dólares (R$ 16,8 mil). 

Jabrena se olhando no espelho arrow-options
Reprodução/Youtube/E!
Os médicos afirmaram que os implantes de silicone não foram bem colocados e, por causa disso, ficavam virando

“Eu só quero um bumbum fofo, bonito e não essa coisa que eu tenho agora”, comenta Jabrena aos médicos do programa “Botched”,  Terry Dubrow e Paul Nassif, que confirmaram que houve erro na colocação dos implantes de silicone 

Leia mais:  Horóscopo do dia: previsões para 11 de junho de 2019

Para corrigir a cirurgia, eles sugeriram remover os implantes e, depois, fazer enxertos de gordura no bumbum da norte-americana, combinando este procedimento com um lifting de bumbum. A solução também foi uma forma de evitar que ela ficasse com excesso de pele flácida, já que a pele havia esticado para comportar os implantes de 600cc.

Veja foto do antes (com implante) e depois (sem implante):

bumbum de Jabrena antes e depois arrow-options
Reprodução/Youtube/E!
Os médicos removeram os implantes do bumbum de Jabrena e injetaram gordura para corrigir erro anterior

Leia também: “O silicone vai rasgar a pele e cair”, diz mulher após erro em cirurgia plástica


“Antes da minha cirurgia eu tinha um bumbum flácido e implantes que ficavam virando. Agora, graças aos médicos, eu finalmente estou livre e posso ter o bumbum lindo que sempre quis”, comenta Jabrena após o procedimento de correção.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana