conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Tangará da Serra

Homem que teve corpo incendiado pela mulher não resiste e morre

Publicado

Genésio da Silva Miranda que foi atacado e teve seu corpo incendiado pela própria mulher acabou não resistindo aos ferimentos e morrendo em Cuiabá nesta segunda-feira, 21. O crime aconteceu em Tangará da Serra no dia 14 de junho, após uma discussão do casal.

Genésio foi atendido inicialmente na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 Horas), mas acabou sendo transferido para a capital em decorrência da gravidade dos ferimentos provocados pelo fogo em seu corpo.

A morte de Genésio foi confirmada pelo Hospital Municipal de Cuiabá, para onde a vítima havia sido transferida no dia 21 de junho. Atacado com álcool e fósforo, o homem sofreu queimaduras de 2° e 3° graus e ficou com cerca de 50% de seu corpo queimado.

De acordo com as últimas informações, a Polícia Civil de Cuiabá registrou o óbito e o corpo será ser encaminhado para Tangará. A mulher de Genésio, apontada como autora do crime, foi detida e liberada após audiência de custódia.

Comentários Facebook

Tangará da Serra

Onda de frio avança e temperatura pode chegar a 9ºC nesta sexta em Tangará

Publicado

A onda de frio que chegou a Tangará da Serra avança e a tendência, de acordo com o portal ‘Clima Tempo’, é que as temperaturas devem registrar mínima de 9ºC nesta sexta-feira, 30. Não há, porém, previsão de chuva, o que mantém o clima frio e seco, com efeitos que inclusive podem ser prejudiciais à saúde.

Segundo a previsão para sexta-feira, as rajadas de vento serão de 14 km/h e a mínima na umidade relativa do ar em 11%. A queda acentuada nos termômetros em Tangará da Serra seguem uma tendência nacional, iniciando ainda na noite de segunda-feira.

Para esta quinta-feira, 29, segundo ainda o portal Clima Tempo a mínima registrada é de 10ºC e máxima de 26ºC, com rajadas de vento de até 19 km/h e umidade relativa do ar com mínima em 12% e máxima em 33%.

Continue lendo

Tangará da Serra

Covid-19: Ocupação dos leitos de UTI volta subir e atinge 80% em Tangará

Publicado

Boletim diário que mostra o avanço da pandemia da Covid-19 em Tangará da Serra acaba de ser divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde através da Vigilância Epidemiológica e revela um crescimento considerável no índice de ocupação dos leitos públicos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), exclusivos para tratamento de pacientes contaminados pelo vírus.

Conforme o boletim, esse índice voltou a subir em relação ao documento apresentado na terça-feira, 27, quando Tangará tinha 65% de ocupação. Hoje, quarta-feira, 28, esse número subiu e chegou a 80% de índice de ocupação dos leitos públicos. Os leitos de UTI privada estão com 64% de ocupação.

Da confirmação do primeiro caso até às últimas 24 horas Tangará da Serra registra 16.646 casos de contaminação confirmados, com 16.118 moradores que evoluíram para cura e 330 que vieram a óbito.

Nas últimas 24 horas, 240 moradores foram atendidos pela URA, 118 testes foram realizados e destes, 34 tiveram a contaminação pelo vírus confirmada, um índice de 29% de testes positivos. A situação de risco de Tangará segue classificada como ‘Moderada’.

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana