conecte-se conosco


Polícia

Homem que espancou a ex-mulher é procurado pela polícia em Tangará da Serra

Publicado

Um homem de 33 anos está sendo procurado pela Polícia Civil, após espancar a ex-mulher de 24 anos, na madrugada de segunda-feira (2), no Bairro Jardim Uirapuru, em Tangará da Serra.

Foto:Gazeta FM

A vítima registrou um boletim de ocorrência, e apresentou conversas de uma vídeo-chamada, em que de posse de uma arma é ameaçada de morte pelo ex-marido, Jonatas Martins da Silva, com quem teve três filhos e ainda, ajudou a criar um enteado. Eles tiveram um relacionamento de 10 anos. Segundo a denúncia, na noite de segunda, ele foi até a casa da vítima e a agrediu fisicamente, bateu tanto que chegou a desmaiar e em seguida fugiu. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para uma unidade com fratura no maxilar.  Após o crime, a mulher procurou a polícia para denunciar o caso e revelou ainda que o agressor fugiu com o seu celular.

A vítima está separada do agressor há três meses e a motivação das ameaças seria o término do relacionamento. Pesa contra o suspeito,  uma denúncia de estupro. Diante da gravidade do caso, ela entrou com pedido de medida protetiva.  O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Tangará da Serra.

 

 

 

 

 

***Com informações Gazeta FM Tangará

 

 

Comentários Facebook

Polícia

Polícia Civil cumpre ordem judicial contra menor envolvido em roubo de loja de celulares em Água Boa

Publicado

por


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Um adolescente envolvido no roubo de uma loja de celulares em Água Boa (730 km a Leste de Cuiabá) teve o mandado de busca e apreensão cumprido, no domingo (26.07),  após ser identificado em investigações da Polícia Civil do município. O menor, de 15 anos, teve a ordem judicial expedida pelo ato infracional análogo ao crime de roubo majorado.

O roubo ocorreu no dia 17 de junho por volta das 16h30 no estabelecimento comercial localizado na região central de Água Boa. Na ocasião, dois adolescentes, um deles em posse de uma arma de fogo entraram na loja e mediante grave ameaça fizeram quatro pessoas reféns. Os infratores subtraíram aparelhos celulares e dinheiro e em seguida fugiram do estabelecimento.

Assim que foi acionada, a equipe da Polícia Civil iniciou as investigações e através das imagens do circuito interno de segurança da loja conseguiu identificar os dois menores envolvidos no assalto.  As vítimas foram ouvidas na Delegacia de Água Boa  e fizeram o reconhecimento dos suspeitos através do arquivo fotográfico da unidade.

Diante das evidências, o procedimento foi encaminhado ao Ministério Público, sendo expedidos os mandados de busca e apreensão contra os menores no dia 26 de junho. Com a ordem judicial em mãos, os investigadores da Delegacia de Água Boa localizou um dos adolescentes que foi apreendido e encaminhado para a unidade policial, onde aguarda vaga de internação em unidade socioeducativa.

O outro menor infrator não foi localizado e continua sendo procurado pela Polícia.

 

 

 

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Delegacia Regional inicia operação para limpar pátios de delegacias

Publicado

por


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

A Delegacia Regional da Polícia Civil em Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá) deu início à operação Pátio Limpo para dar destinação final aos veículos apreendidos nos pátios das unidades, assim como os que estão em depósito judicial. A ação é baseada em projeto desenvolvido em Cuiabá pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (Derrfva).

Na primeira etapa foram catalogadas 181 motocicletas que há anos estavam no pátio do Auto Socorro Trevo, abandonadas e sujeitas diretamente aos danos causados pela ação do tempo. O delegado regional Williney Santana Borges destaca que a ação pretende sanar um problema rotineiro que existe há muito tempo nas unidades policiais. O trabalho deverá seguir por todo o segundo semestre deste ano.

As motocicletas possuem apenas restrições administrativas e foram encaminhadas para a Ciretran de Barra do Garças, em uma parceria firmada com o órgão, que destinará os veículos para leilão e/ou sucateamento, conforme a legislação vigente.

A segunda etapa da operação será o levantamento da situação dos automóveis e, posteriormente, solicitação ao Poder Judiciário da autorização para reciclagem.

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana