conecte-se conosco


Nacional

Homem invade clínica de fisioterapia para atirar em ex-mulher e se mata depois

Publicado


source
crime
Pixabay/Creative Commons

Homem invade clínica de fisioterapia para atirar em ex-mulher e se mata depois

Um homem, de 28 anos, invadiu a clínica de fisioterapia onde a ex-companheira trabalha, em Belo Horizonte, em Minas Gerais, para matá-la. Ele atirou na cabeça da mulher e depois de cometer o crime se matou no local. A ação aconteceu na tarde desta quinta-feira (27). 

A mulher, que foi atingida na testa, foi levada às pressas para o hospital mais próximo e consegui sobreviver, porém está em estado de coma segundo informações. De acordo com as  investigações, todo crime foi planejado pelo homem.

“As testemunhas contaram que ele ligou antes para a clínica e a vítima atendeu. Ele sabendo que ela estava lá, foi até o local já armado. A mulher estava na recepção e foi atingida lá mesmo. Ele depois se matou”, contou o tenente Bruno Costa, do 1º Batalhão da Polícia Militar. 

De acordo com a polícia, a mulher já tinha medida protetiva contra o homem. “O suspeito estava usando tornozeleira eletrônica e ela tinha um botão de pânico. Isso por que ele já tinha agredido ela outras vezes”, contou o tenente.

O motivo do crime foi o homem não aceitar o fim do relacionamento com a mulher. Ele, inclusive, já havia a agredido uma vez, o que chegou a gerar um boletim de ocorrência e fez com que o suspeito chegasse a ser preso.

O corpo do homem foi levado ao Instituto Médico Legal da cidade e a polícia vai continuar apurando as circunstâncias do crime. A clínica onde a mulher trabalhava havia cerca de um ano decretou luto e não vai abrir nesta sexta-feira (27).

Comentários Facebook

Nacional

MG: corpo de bebê é encontrado em viaduto com sinais de espancamento e asfixia

Publicado

por


source
Polícia Militar de Minas Gerais
Divulgação/Polícia Militar de Minas Gerais

Polícia Militar de Minas Gerais

Na madrugada desta segunda-feira (25), o corpo de um bebê de cerca de um ano foi encontrado por pedestres que passavam perto de um viaduto no bairro Olhos D’Água, na região oeste de Belo Horizonte.

Segundo informações do portal R7 e da Record News, o recém-nascido estava coberto por uma blusa e tinha diversos hematomas pelo corpo. Convocados ao local, agentes da Polícia Militar acionaram o Samu, que constatou a morte do bebê .

Ainda de acordo com a publicação, os policiais encontraram um bilhete ao lado do corpo, supostamente escrito pela mãe da vítima, com informações sobre o pai da criança, um morador da favela da Ventosa. No texto, ela relatava uma briga com o ex-companheiro.

Procurado no endereço apontado na mensagem, o homem, identificado como Jhonatan, confirmou que era o pai da criança , mas disse que não sabia de seu paradeiro desde o dia em que a ex-mulher fugiu com ela.

Agora, a Polícia Civil deve assumir o caso para tentar identificar a mãe do bebê e como ocorreu a morte. Uma das linhas de investigação apontam para a possibilidade de a criança ter sido asfixiada pela própria mãe, o que teria causado os hematomas.

Comentários Facebook
Continue lendo

Nacional

Jacaré é capturado ao chegar perto de morador de rua no litoral de SP; assista

Publicado

por


source
O homem dormia no estacionamento de um supermercado em Cananéia, no litoral de São Paulo
Arquivo Pessoal/Johnson de Oliveira Pereira

O homem dormia no estacionamento de um supermercado em Cananéia, no litoral de São Paulo

Em Cananéia , no litoral de São Paulo , um jacaré  de cerca de 2 metros foi capturado após chegar perto de um morador de rua que dormia no estacionamento de um supermercado da região. As imagens mostram o animal muito próximo do homem, e os policiais militares resgatando o réptil . Após o susto, os internautas ironizaram a aparição, dizendo que tratava-se de alguém que foi vacinado contra a Covid-19 . As informações são do portal G1 .

O morador Johnson de Oliveira Pereira, de 44 anos, foi uma das pessoas que flagrou o jacaré em um estacionamento na Avenida da Independência, no Centro da cidade, neste domingo (24). Ele disse que foi um dos primeiros a ver o animal e que também é a primeira vez que vê o animal na região central do município. “Estava bem perto do morador de rua, era perigoso. O jacaré estava parado, mas, ao mesmo tempo, ainda tem um perigo. Tentei chamar o homem para avisar, mas ele estava com muito sono, não ouviu”, afirmou o morador.

Johnson disse não ter visto o momento em que o morador de rua percebeu a presença do jacaré e foi embora, já que quando a PM chegou para retirar o animal, o homem já não estava lá. O morador disse que o réptil tinha cerca de 2 metros, não cabia na viatura, e a polícia teve que pedir ajuda a um morador da cidade, que emprestou uma caminhonete para transportar o jacaré.

Você viu?

Ao G1, os policiais confirmaram que uma equipe foi acionada para a retirada do jacaré do estacionamento. As autoridades e um soldado da Polícia Ambiental foram até o local e resgataram o animal, o levando até um rio no bairro Carijó, onde ele foi devolvido à natureza.

Tomou a vacina!

Os vídeos do animal sendo resgatado viralizaram na internet e fez com que muitos usuários brincassem com a aparição do animal. “Essa é minha amiga que já tomou a vacina”, brincou um jovem. “Mal iniciaram a vacinação com a CoronaVac e deu nisso!”, disse outro perfil.

Os comentários estão relacionados à fala do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) , em dezembro de 2020, em evento na Bahia, sobre a vacina produzida pela farmacêutica americana Pfizer, cujo contrato constaria o aviso de que a fabricante não se responsabiliza por qualquer efeito colateral: “Se você virar um chi… Virar um jacaré, é problema de você, pô”, declarou o presidente.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana