conecte-se conosco


Polícia

Homem infectado por covid e com mandado de prisão em aberto foge do hospital municipal em Tangará da Serra

Publicado

O homem com mandado de prisão em aberto e infectado por coronavírus fugiu do hospital municipal onde esteve em isolamento, desde a última quarta-feira (20) em Tangará da Serra.

Foto: Gilvan Melo

Segundo informações, o paciente foi diagnosticado com covid, após ser submetido ao teste rápido. O homem que era abrigado do albergue se desentendeu com a equipe médica, e antes mesmo da confirmação do resultado, teria fugido do local e passou a ser procurado pelo risco oferecido a saúde pública. Além de descumprir o isolamento domiciliar, a Polícia Civil descobriu que havia um mandado de prisão  contra ele, por furto qualificado, expedido pela Justiça de Goiás. Em cumprimento ao mandado a equipe com o apoio do Corpo de Bombeiros, localizou deteve o acusado.

O homem seria encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP), onde ficaria em cela separada, no entanto, os policiais foram impedidos por ordem judicial de cumprir a prisão, com a justificativa do risco que ele ofereceria a população carcerária. Diante do impasse, o acusado foi deixado no hospital municipal para cumprir o isolamento, até a sua recuperação, o que não aconteceu, pois, o paciente fugiu. Até o momento não há informações sobre o paradeiro dele.

Comentários Facebook

Polícia

Policiais civis de Pontes e Lacerda localizam e prendem alvo da Operação Ordenha

Publicado

por


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Policiais civis de Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá) cumpriram nesta sexta-feira, 29 de maio, um mandado de prisão de um suspeito alvo da Operação Ordenha, deflagrada na semana passada, na cidade de São José dos Quatro Marcos, na mesma região.

Coordenada pelo delegado Maurício Maciel, em apoio à Delegacia de Polícia de São José dos Quatro Marcos, a equipe localizou o homem de 49 anos, suspeito pelo crime de roubo de veículos, e cumpriu o mandado de prisão preventiva expedido pela justiça. O suspeito foi localizado na casa da companheira. 

A Operação “Ordenha” foi deflagrada no dia 22 de maio, em São José dos Quatro Marcos e em mais quatro cidades da região oeste, sob coordenação do delegado Edison Pick, com apoio das unidades policiais no entorno do município. A operação a operação é resultado de uma investigação iniciada em setembro de 2019, após a ocorrência de roubo de veículos com restrição de liberdade das vítimas, na zona rural do município. Homens armados ameaçaram as vítimas e roubaram veículos em uma propriedade na comunidade Caeté.  A partir da investigação desse roubo, a Polícia Civil do município levantou diversas informações e chegou à identificação de alguns suspeitos que estavam ligados a outros crimes na região.

Durante a operação foram cumpridos seis mandados de prisões preventivas, duas prisões em flagrante, apreensões de armas de fogo e munições de diversos calibres e recuperação de produtos furtados. Outros oito mandados de buscas e apreensões também foram cumpridos durante a operação que investiga crimes de roubos de veículos e homicídios ocorridos na região.

O homem preso em Pontes e Lacerda foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil do município e depois encaminhado a uma unidade prisional, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Casal é detido com droga e produtos sem procedência em bairro de Rondonópolis

Publicado

por


.

Uma equipe da Força Tática de Rondonópolis prendeu na sexta-feira (29.05), um homem e apreendeu uma adolescente por tráfico de droga, no residencial Buriti.

Conforme o boletim de ocorrência, a informação descrevia uma casa usada como boca de fumo. Em diligência pelo local, os policiais abordaram o suspeito que estava na frente da residência. Ele carregava 11 porções de maconha já embaladas.

Dentro do imóvel, estava à adolescente que se identificou como esposa do homem já detido. Pelos cômodos, os militares encontraram meio tablete de maconha, uma balança, além de vários produtos eletroeletrônicos, portáteis, jóias e dinheiro, sem procedência. Tudo foi apreendido.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana