conecte-se conosco


Polícia

Homem é preso por traficar drogas na Praça da Bíblia

Publicado

Um homem foi preso na noite da última terça-feira, 13, por praticar tráfico de drogas no centro de Tangará da Serra. De acordo com a Polícia Militar, a guarnição recebeu informações de que o elemento em atitude suspeita estaria comercializando entorpecentes na Praça da Bíblia. Ao se dirigirem até o local, os policiais abordaram o suspeito que colocou a droga na boca e engoliu.
Durante busca pessoal, a PM encontrou com ele uma porção análoga a maconha, R$ 147,00 em espécie, além de uma bicicleta de procedência duvidosa.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a Delegacia, onde foi entregue à Polícia Judiciária Civil para que fossem tomados os procedimentos cabíveis.

Comentários Facebook

Barra do Bugres

PM encontra burro agonizando e suspeito é preso por maus-tratos aos animais

Publicado

Crédito: Assessoria PM-MT

Policiais militares do Batalhão de Proteção Ambiental prenderam um homem de 57 anos por maus-tratos aos animais. O suspeito que é proprietário de um burro foi denunciado por vizinhos que presenciaram o animal agonizando no chão, na quarta- feira (14), em Barra do Bugres.

A equipe do Batalhão de Proteção Ambiental da Polícia Militar foi acionada para verificar juntamente com agentes de fiscalização uma denúncia de maus-tratos a  um burro (animal doméstico ) no bairro Jardim Imperial.

Policiais, agentes de fiscalização da Prefeitura e um médico veterinário estiveram no bairro e localizaram o burro agonizando, as margens de um terreno que seria do amigo do proprietário do animal.

O burro apresentava magreza e no local não foi localizado nenhuma vasilha com água para o animal que estava bem debilitado, com ferimentos nas patas e no rosto. O dono do burro foi localizado, o homem alegou que o animal estava doente. O veterinário constatou que devido o sofrimento do burro seria necessário providenciar a eutanásia do animal. A PM constatou que o suspeito cria outros animais animais domésticos, inclusive cavalos que ficam soltos na zona urbana da cidade.

O suspeito foi preso e conduzido à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Foragido por homicídio em Várzea Grande é preso em parque de diversões em Sorriso

Publicado

por


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem suspeito de participação no homicídio de uma jovem, ocorrido no ano de 2009 em Várzea Grande, teve o mandado de prisão cumprido, na tarde de quarta-feira (14.09), pela Polícia Civil de Sorriso (442 km ao norte de Cuiabá). O suspeito de 39 anos foi localizado em um parque de diversões itinerante, o qual fazia parte da equipe de funcionários.

O foragido  estava com a ordem de prisão preventiva decretada pela 1ª Vara Criminal de Várzea Grande pelo homicídio que vitimou, Kauana da Conceição Sigarine, de 21 anos. O crime ocorreu em outubro de 2009, no bairro 15 de maio, em Várzea Grande, quando a vítima foi morta a pauladas.

A prisão ocorreu após os investigadores da Polícia Civil de Sorriso receberem denúncia anônima sobre um o mandado de prisão em aberto contra o funcionário do parque. Os policiais realizaram a abordagem do suspeito que inicialmente mentiu o nome, porém durante a entrevista com os investigadores confessou a sua verdadeira identidade.

Nos pertences do foragido, foi encontrado um documento de identidade com nome falso, o qual o suspeito disse que usava durante as viagens, para apresentar em locais fiscalizados. Diante das evidências, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Sorriso onde foram tomadas as providências de praxe para cumprimento do mandado de prisão.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana