conecte-se conosco


Polícia

Homem é preso por tentativa de estupro contra gestante em Tangará da Serra

Publicado

A Polícia Militar prendeu um homem, suspeito de tentar estuprar uma gestante, na tarde desta segunda-feira (03), no Bairro Alto da Boa Vista em Tangará da Serra.

Segundo a vítima, o suspeito invadiu a casa, pegou uma faca na cozinha, e de cuecas tentou estuprar a mulher que estava junto da filha de 6 anos. Ela entrou em luta corporal com o criminoso e ao gritar, ele se assustou e fugiu. Apesar de não ter sofrido ferimentos, diante do susto, a gestante foi encaminhada pelo SAMU até o hospital. A Mãe, a filha e o bebê passam bem.

De posse das características do indivíduo a PM rapidamente localizou e prendeu o homem. Mãe e filha reconheceram o suspeito, que não tem qualquer ligação com a família. O homm deverá ser indiciado por tentativa de estupro e ameaça.

Comentários Facebook

Polícia

Adolescente tem mandado de apreensão cumprido por furto qualificado

Publicado

por


.

Assessoria | Polícia Civil-MT

Um adolescente procurado pela Justiça da Comarca de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) foi apreendido pela Polícia Civil do município na manhã desta segunda-feira (03.08), durante ação para cumprimento de mandado judicial.

O menor de idade estava com a ordem de busca e apreensão decretada por ato infracional análogo ao crime de furto qualificado.

Ele foi localizado pelos policiais civis da Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente (Deca) no residencial Ana Carla II.

Após cumprimento do mandado de busca e apreensão, o adolescente foi encaminhado para o Centro Socioeducativo de Rondonópolis, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Policiais Militares abordam mulher e apreendem pés de maconha

Publicado

por


.

Na manhã desta segunda-feira (03) a Polícia Militar prendeu uma mulher de 23 anos  e apreendeu uma adolescente (16) por tráfico de drogas, em Rondonópolis. Com as  suspeitas, os policiais apreenderam cinco pés de maconha e nove porções da droga já embaladas.

Por volta das 10h, a polícia realizava rondas pelo bairro Jardim Alvorada quando encontrou uma das suspeitas. Durante abordagem pessoal a mulher, os militares encontraram duas porções de maconha. A suspeita contou que havia comprado a droga e apontou a residência onde havia adquirido o entorpecente.

Ao verificar a residência apontada como “boca de fumo” a equipe da PM se deparou com uma adolescente. A menor de idade autorizou a entrada dos policiais que logo que adentraram no terreno constataram cinco pés de maconha no local.

Já no interior da casa, a polícia apreendeu sete porções de maconha, uma balança de precisão e R$ 100. O Conselho Tutelar foi acionado já que a adolescente é mãe de um bebê de apenas seis meses e durante a ação policial nenhum familiar compareceu para ficar com o filho da adolescente que foi conduzida à delegacia.

A adolescente relatou que o entorpecente pertence ao seu marido que até o momento não foi localizado. As duas mulheres foram entregues à delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana